quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais é mais

Oii meninas,

Vim hoje pedir a opinião de vocês sobre uma tendência que observei muito entre as blogueiras, principalmente as internacionais, e nos sites de street style.

É a mania que as meninas estão de usar muiiiitoooss acessórios juntos, várias pulseiras, anéis, de diferentes cores, prata com dourado, jóia com acessórios de plástico e até mais de um relógio no braço!








Eu sou suspeita para falar, porque gosto de praticamente TUDO, mas quero saber de vocês, o que acham, se dá pra usar, ou se não pega vocês viva!!!


Beijosssss

24 comentários:

  1. Eu amo acessórios principalmente relógios sou fascinada,porém ainda prefiro usar só um de cada vez e ai sim com pulseiras e anéis acho que essa moda me pega viva rsrsrsrs!!!!!!
    beijos
    laine

    ResponderExcluir
  2. Acho uma tendência muito legal, amo pulseira e a ideia de usar varias no braço me deixam doidinha, mas nada de exagero como mais de um relógio no pulso rsrsrs.
    Essa tendência me pega sim ^^

    ResponderExcluir
  3. Sou daquelas " menos é mais" então não curto muito isso não...pulseiras dependendo do modelo dá pra usar algumas, mas fora isso...1 relógio já basta, a não ser que com 2 ou 3 eu consiga ter mais tempo pra fazer tudo o que preciso... =)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lainee o relógio é mesmo a parte mais esquisita, eu já coloquei no braço e não tive coragem de sair de casa haahahha

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Le, se arrumar mais tempo eu também QUEEERRROO vou usar principalmente pra dormir!!! ahahah beijosss

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO MARAVILHOSO!! acho que sempre uns pulsinhos rodaram o mundo com bastante exegero nos acessorios,e eu sou uma dessas que adora estravagancia,nao exatamente so do chique, mas do despojado sabe?? Mas a ideia do relogio nao faz sentido,nao consigo nem achar bonito no pulso de outras rsrs, isso nao

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha perdido o costume de usar relógio fiquei muitos anos sem, mas agora estou viciada tenho mais de 10 modelos e cores diferentes, meus preferidos são da Swatch. Já as pulseiras estou com mais resistência, mas acho super legal um braço cheio de acessórios.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Má! Eu já tinha visto alguém falar dessa nova moda em algum blog, mas eu ainda prefiro usar o número normal de acessórios que estamos acostumadas. IAAUAHAH
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu gosto!!!
    mas 1 relogio só! e mtaaaaaas pulseiras diferentes..ai sim dá pra usar!!!!!
    beijooo Lyvia

    ResponderExcluir
  10. Amoooooo Relogios mais um d kda vez né?rs.rs..ja vi mesmo em alguns blogs essa moda d usar 2 ou 3 relogios mais eu particulamente n gostei e nem usaria hehe...agora as pulseiras e aneis ai,ai,ai, Eu adorooooooooooooooo!!!e d preferencia muitassssssssss
    Bjos Malu :)

    ResponderExcluir
  11. aaiii nãooo me adapto a essa moda nãooo!!!hahaha
    beijos amanda

    ResponderExcluir
  12. Souu susspeita pra falar, pois ando vendo essa noda em muuuitos blogs a muitoo tempo, entao meio que ja me apaixonei hahaha.
    Mas nao sei se arrisco. Prudente nao me inspira, me entende? Hahaha.
    Umm beijo Ma

    ResponderExcluir
  13. Ai eu acho bonito, mais nos outros, nao sei se tenho coragem de sair assim em prudente.. é possivel que eu vá presa nessa cidade qe inovar é crime e motivo de comentarios maldosos por tds que veem!

    ResponderExcluir
  14. Não acreditooo estava só esperando essa "moda" para usar tudo junto, amo acessórios porém meu trabalho é extremamente formal e não me permite aderir a esse estilo, mas sei que posso usar pra sair...AMEIIIII.

    Parabéns pelo blog.

    Bjos Laiane.

    ResponderExcluir
  15. Fabiane, a Swatch tem os modelos mais legais mesmo, muito divertidos eu também adoro!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oiii Carol, então continua usando o que está acostumada!! Acessórios são super importantes, mas não precisa ser 500 nao haahah

    beijoss

    ResponderExcluir
  17. Lyvia e Malu, pelo que percebi a maioria é super a favor das pulseiras, mas o relógios não convecem né?

    Eu ainda vou arriscar, quando tiver coragem, ai coloco aqui!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Amanada, fico muito feliz com comentáriso mesmo que seja falando que não gosta, eu adoro saber a opinião de quem lê o blog!!!!

    Obrigada linda
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Laiane, se joga então flor!!! ahahaha vamos usar tudo que temos vontade!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  20. Andressa e Anônimo aí de baixo, eu SEI BEMMMMMM como vocês se sentem!!! Em prudente é melhor matar alguém que tentar ousar hahahaha mas faz parte, quem sabe nós não vamos mudando aos poucos???

    beijãooo

    ResponderExcluir
  21. Olá Marcela,
    Parabéns pelo blog...achei lindo e de muito bom gosto..arrasou!!!!
    Como você também sou estudante de Medicina...e ha algum tempo venho desenhando novos modelos de Jalecos, não aguento mais essa mesmisse!!!!rs...acho que temos o direito de incrementar nossos lab coats...você tem ideias? sugestões? modelos?? Fica ai um pedido...
    Abraço
    Maryara

    ResponderExcluir
  22. Marcelaa, eu tenho uma perguntinha. Voce acha que fica bonito legging de couro preta com bota pro rodeio? Bota marrom ou preta?
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiii Maryara, tudo bomm?

    Obrigaadaaa!!! Então , superrrr boa sua idéia!!! Muito mesmo. Nunca parei para pensar nisso, porque aqui no hospital eles não aceitam nada, tudo cheio de regras!!!! Mas se eu tiver alguma idéia me manda seu e-mail que eu te falo!!!


    Boaaa sorteee e nos ajude a ficar mais moderna!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  24. Carol difiícil eu te falar porque depende da leggin, se for muito brilhosa eu não gosto muito com bota!!

    Se a calça for preta, coloque a bota escura, porque couro já chama atenção!!

    beijos

    ResponderExcluir