quarta-feira, 4 de maio de 2011

Med Absolut

Meninasss, vocês repararam que essa semana estou meio ausente né? Além de provas eu também sou da comissão de formatura ( haha já deu pra ver que adoro uma funçao né?) ,  e estes últimos dias estavamos organizando nossa festa!! Simmmmmm , vim aqui para convidá-las.

A festa se chama MED ABSOLUT, trabalhamos muito para que ela seja um arraso. Vai ser um bom esquenta pro rodeio né???  Já da para estrear a bota nova e os looks!!!! Porque vai tocar Diego e Vinicíus!!!

 Além disso terão dois DJ`s . A festa é open bar de Absolut, Cerveja  e Refrigerante!!! Se alguém tiver interesse deixa um comentário, ou me procura no facebook que eu ainda tenho convites a trinta reais!!




Vamos festarrrr amores?????


E para quem já for, vá me visitar no bar que estarei lá trabalhando a noite toda!!! Sou doida para conhecer todas vcs pessoalmente!


beijosss

14 comentários:

  1. Festinha de Facu é tão legal. Tem que postar o look da festinha hein, Ma.

    ResponderExcluir
  2. Má, como assim na sua festa de formatura vc vai trabalhar no bar? Vc gosta mesmo de uma função. Haha. Boa sorte nas provas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta indo muito bem, mas cuidado para as propagandas não influenciarem d+.
    bjs-

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu que estou ausente no blog, desculpe!!! vc não sabe o que aconteceu...segunda..eu indo pra pp vem de manha...umas 6 e meia na pista..estávamos indo de van..pra facul, e o pneu da frente do caminhão soltou e foi no nosso motorista..acredita? eu e minha amiga voamos...mas nada aconteceu graças a Deus!!! trinquei minha mão..e ralei meu rosto...queria mtu ir na festaa!! mas deixa pra próxima..o que importa é que estou bem néé!!!??? rsrs
    Beijoooo Lyvia!!!! da nutrição!!!
    Ah...coloque fotos dos melhores looks da festa viu!!! ficarei curiosa!!! beijooo beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Devia coloca uns looks de como ir na festa!

    Afinal aquele meridional mesmo no frio é um calor!

    Será que seria muito vulgar ir de vestido nesse frio? sem uma meia e um casaquinho?

    Beijos Melina

    ResponderExcluir
  6. Acho uma otima vc fazer um post de como ir na festa. O meridional é UÓ pra escolher roupas... E eu to interessada no convite, vou te adicionar no face, ok?? Beijoss querida

    ResponderExcluir
  7. Carolina, não é minha festa de formatura não ,só uma festa para arrecadar fundos pra formatura. Mas eu tenho que trabalhar né? faz parte hahahah

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Flor, as propaganda são uma forma de agradecer as pessoas que cedem as roupas e sapatos para os looks! Não teria como fazer um post com vários looks só com minhas roupas!!!

    Mas vou prestar atenção!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Lyviaaaaaaaa como assim boneca?????? Que bom que vcs estão bem! E o motorista ta bem ??? Nossa linda se recupere logo!!!! Terão outras festas para você ir!!!!

    Melhorasss!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Melina e Gabriela, não tenho tempo de postar dicas de roupa, amanha e sexta eu estou a mais corrida do Brasil!!! ahahahha Mas eu conversei com minhas amigas, e a maioria vai de roupa de calor mesmo, algumas vão colocar jaqueta, bolerinho alguma coisa só para não congelar!!!

    Lá dentro é quente mas se tiver muito frio aconselho vcs a colocarem so uma jaquetinha!! Não acho que precise de meia nem nada!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. marcelaa, como faz pra comprar convite de voce? beijos

    ResponderExcluir
  12. Me add no facebook ou orkut!! Que agte conversab!

    ResponderExcluir
  13. Marcela ainda tem convite por 30,00?
    eu quero muito ir, mas eu sou de Rancharia, e ainda estou decidindo se vou ou não, mas é quase certeza que vou =).

    ResponderExcluir
  14. Hoje ainda tem !! Mas amanha ate a tarde acho q vc consegue!! A noite ja vai ter subido!! Qdo decidir se quiser me procurar no face eu vejo oq consigo! Bjo

    ResponderExcluir