quarta-feira, 4 de maio de 2011

Melindrosa

Oiii lindezas tudo bom???

Hoje vamos falar de uma tendência que não é novidade pra ninguém. Ela veio aos pouquinhos invadindo coleções, e agoram aparecem por todo lado. São as franjas, que vieram em vestidos,jaquetas,calças sapatos, bolsas e acessórios.

Elas podem ser feitas de fitas, tiras de couro, canutilhos e podem conferir ao look um estilo sofisticado, boho chic e até rocker. O que importa é que elas são uma graça e dúvido que alguém em um vestido de franjas resista a vontade de dançar só para ver o movimento das franjinhas.


Calça MARAVILHOSA do Cavalli

Gisele poderosa as always


Vestidos Louis Vuitton- muito glamour

Estilo mais Boho Chic

Famosas usando .

Louboutin dos meus sonhos!!

Mc Queen - dispensa comentários.


Eu acho muito legal essa moda das franjas, quero muito um vestido melindrosa!!

Vocês gostam??

Beijoss


ps: Hoje a noite eu respondo aos comentários no post do rodeio ok?

7 comentários:

  1. Mazinha adorooo franjas...esse fds comprei um vestido lindo preto de franjinha na frente...
    beijos saudades!!!Mari Petita

    ResponderExcluir
  2. Maa tmb adoro!!! Acho muito lindo !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que guardo minhas bolsas com muito carinho...já vi que mais uma será resgatada do fundo do armario este inverno =) E a clutch do McQueen...aiaia...wish list... Má, você já viu o peeptoe dele de caveira??? Tô babando até hoje...pena que ainda não achei no meu numero...bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo franjas, tenho uma bolsa de franjas da Basthianna MARAVILHOSA!!
    Acho que vale super a pena apostar nesta tendência.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa muito lindo msmo!!!!
    nao tenho nenhuma peca , mas vou procurar ver se fica bom em mim!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Leee,, resgata mesmo!! Nossa eu amo td do Mc Queen, pena que é dificil de achar as coisas dele!!!

    Uma clutch dele é o item number one da minha wishlist ahah

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Gaby, que delicia ter uma coisa que tá na moda ne? ahahah arrase com sua bolsa!!

    beijos

    ResponderExcluir