sexta-feira, 13 de maio de 2011

Not the Original . Bottega

Amores, esse não era o post de hoje, mas vocês repararam que o blog ficou meio doido? Deu algum problema no site, e sumiram posts, comentários. O post de hoje sumiu, portanto vou colocar este que já estava pronto no lugar só para vocês não ficarem abandonadas ok???

Hoje o Not The Original traz uma clutch que a maioria de vocês com certeza já viu nos blogs por aí, já que aparentemente é item obrigatório na lista nas blogueiras e it-girls.

 A clutch da Bottega Veneta é mesmo uma gracinha, e acho digna do seu posto de it-bag.O que não é muito digno é o precinho que gira em torno dos 700 doláres, pior ainda quando dá vontade de ter mais de uma cor...

As originais:




Imagem do Blog da Mariah






A versão da Renner :


Por 69,90 R$


A versão do Blog Fast Fashion:


Por 180, 00 R$  compre aqui!!!


A versão que o blog mais gostou foi a da Alix Shop :

Por 350, 00 R$ o novo modelo com veludo. Compre aqui!!!


Nas mãos das it-girls:



                                                                                                                       

Gostaram??

beijosss

8 comentários:

  1. adorei ma
    mas coloca mais post para nós então assim que der
    ontem você estava linda no show
    posta a sua roupa

    ResponderExcluir
  2. mas a versão da Alix Shop é copia

    ResponderExcluir
  3. Maaar, viii um Diy desssa clutch em algummm lugar!
    Meu Deus, não me lembro ondee.
    Mas era com uma caixinha de óculos um pouco maior que o normal, tipo daquelas grandes de óculos de sol e um anel... uma coisa assim.
    Muito legal.
    E falando em blogger, ninguém merece né? Um diaaa em manutenção!
    O meu post que tinha sumiido já apareceeu!
    Quem sabe o seu não vollta!
    Umm beijo.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  4. oi, adoro seu blog, posta seus looks do rodeio, deve estar linda todos os dias! bjs

    ResponderExcluir
  5. abandonou agente ma :/

    ResponderExcluir
  6. Meninasss não tirei fotos do look do rodeio, não me matem mas eu tava sempre atrasada !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Andressa, esse blogger me irritou demais já!!!

    Fiquei pirada!! Mas parece que ta voltando as coisas!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu não abandonei!!!! Estou tentando recuperar os posts que ja tinha deixado prontinhos pra vcs!! Mas tenho que arrumar td de novo!!

    Desculpa!!

    beijoss

    ResponderExcluir