segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades!!!

Olá meninas!!!

Vim aqui para falar de uma novidade que me deixou mais do que feliz. O blog começou como um cantinho para eu me divertir, mas está crescendo a cada dia e me trazendo muitas alegrias!! A mais recente delas é que a revista CHIC, me deu de presente duas páginas por mês para escrever sobre moda!!!

Eu não poderia estar mais feliz e ansiosa!! O pessoal da Chic sempre foi muito legal comigo, e já fiz alguns trabalhos muito bacanas com eles, mas nada se compara ao prazer de poder dividir mais um pouco dessa paixão com as pessoas!!!Muito obrigada a revista por esse convite tão especial.

Quem é de Prudente e região pode e deve conferir todos os meses a revista, e quero sempre saber as opiniões!!!

Para quem nunca viu, seguem as fotinhos que fiz em um editorial para a revista:








Aiii to muito feliz!!!! ahahah espero que gostem tanto da novidade quanto eu!!


beijosss

57 comentários:

  1. Parabéns Má..você merece garota!! Mais um motivo agora para acompanhar a revista...Espero que você nunca largue o blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi ma...achei seu blog em um comentario que vc deixou para a lala ontem e me apaixonei. Primeiramente parabens por conciliar duas coisas que vc ama, e gostaria de dizer que tenho algo parecido com vc pois tb sou da medicina e amo amo amo moda,mas nao tenho tanto conhecimento como vc para fazer um blog. Espero que cada dia que passe vc faça mais mais sucesso na carreira de medica e blogueira. Voce foi mto corajosa de criar um blog.Parabens e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Noooooossssaaaaa to bege com essas fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns marcela...além de ser uma boneca e inteligente, é tbm muito dedicada ao que ama...
    Vc já é um sucesso...bjusss :) ma

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo... Parabéns vc merece, isso que faltava para a revista, uma blogueira antenada na moda e no mundo!
    Sucessoooo, mto sucesso..

    e nem preciso comentar as fotos... linda como sempre!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. maa, eu já tinha visto essas fotos na revista e fico impressionada com a sua beleza! rss
    parabéns por ter ganho um cantinho na revista, vou conferir seempre! Com sua beleza e carisma você vai longe, pode ter certeza! Todas nós torcemos pelo seu sucesso... beijos

    ResponderExcluir
  7. minha foto preferida é a antipenultima, você está um arrazooo amiga! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oiii Má. Que fotos lindas! Parabéns por essa vitória, pena que não sou de prudente. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Le, obrigada minha linda!! Jamais largarei o blog!! É minha paixão!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Paula, receber um elogio de quem visita o blog da Lala é bom demais, porque achar algum blog bom depois de ver aquela coisa fofa é dificil ne?
    ahahah

    Que máximo que vc faz med!!! Sucesso para você!!! Fiquei muiiitooo feliz que tenho várias futuras doutoras lendo o blog! Porque faz falta no nosso dia a dia esse momentinho mais fúteis ne???

    Seja super bem vinda!!!! Um beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Ma, super orbigada pelo elogios!!! Fico mais do que feliz!!!!

    beijooosss

    ResponderExcluir
  12. Tainá!! AIiii que linda!! Obrigada por me desejar tantas coisas boas!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Carol, obrigada pelo carinho!!1 Se der eu coloco um pouco da revista aqui para vocês conferirem!!

    beijao

    ResponderExcluir
  14. Euu vi o editorial e achei FANTÁSTICOO.
    Você é lindaa Marcela e sua coluna vaaai ser o maior sucesso!
    Um beeeijo :*

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  15. maaaa
    que noticia otima
    ja pensou você ficar suuper conhecida pelas dicas de moda, vai ser um medica que da conselhos de moda Hehehehe
    não vão saber se vão no seu consultorio pq estão doentes ou porque querem dica pra proxima festa
    vai aceitar unimed e cartão de crédito hahahha
    adoro de paixão seu blog
    muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ma, por essa nova conquista!!
    aproveitee!!!
    pq vamos aproveitar o máááximo!!!!!
    Beijoooos
    Lyvia

    ResponderExcluir
  17. Ma, o que você acha de roupas de tachinha?
    você usaria? faz um post sobre isso
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ma, cade as fotos de você como noiva em mocinha?

    ResponderExcluir
  19. você foi capa da revista tarevida Ma? não sabia
    que mara
    QUEREMOS VER AS FOTINHA DA REVISTA ATREVIDA !!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Ma!! Concerteza será o maior sucesso sua coluna na revista!!

    E para quem não mora em Prudente, como é o meu caso...rsrsrs...dá pra visualisar as edições da revista pelo site: http://www.chiconline.com.br/

    Ma, pode ter certeza que estamas todas anciosas pela sua 1ª matéria.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Andressa!! Muito obrigada linda!! Espero que seja sim!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. AHhahaha Nádia seu comentário foi o melhor viu !! vou fazer meio periodo de consulta médica e meio de consultoria em moda!! ahahahah

    obrigada!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. Lyvia, obrigada querida!!!
    Aproveitem mesmo!!! Eu também vou fazer sempre o melhor que puder!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  24. Adoro tachinhasss vou fazer mesmo um post sobre isso!! Está super em alta!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Amore, minhas fotos de noiva ainda não ficaram prontas....

    E gente do céu a da Atrevida é muiiiiiiiitoo antiga, já tem uns 7 anos!! Nem parece mais comigo, certeza que vcs querem ver isso? aahah

    beijoss

    ResponderExcluir
  26. Parabens!!! tudo que fazemos com amor da certo!!!
    amei as fotos! ta linda
    bcio

    ResponderExcluir
  27. Denise, muitíssimo obrigada pelo carinho e por me lembrar do site, que passada que sou!!! ahaha verdade no www.chiconline.com.br dá pra conferir a revista!!!

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  28. marcela queria ver seu video para it-shirt, coloca ele aqui p gnt ver? bjs

    ResponderExcluir
  29. marcela,eu adoro o blog queria umas dicas de como usar blazzer nas producoes, a taila ayla sempre usa!! vc poderia bolar um modelitos!

    ResponderExcluir
  30. claro que queremos ver as fotos da atrevida! pode por dona marcela hahaha

    ResponderExcluir
  31. Queridas o video da It Shirt eu já postei, dá uma conferida nos posts antigos, ou procura no youtube IT SHIRT FALL/WINTER!! Depois me diz oq achou!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  32. Ahhh blazers são muito legais, eu adoro usar. Boa idéia vou preparar um post sim!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  33. Aiii Ma, eu vi a novidade na revista desse mes! Fiquei mtoooo contente por vc!!
    Parabénsss!! Mto mais que merecido!!
    E essas fotos ai, nem precisam de comentarios né? LINDA!!!!
    Beijosss amorzinho, Vivi Armelin

    ResponderExcluir
  34. QUEREMOS VER AS FOTINHA DA REVISTA ATREVIDA !!

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeiiiiiiiiii!!!!!!Maaa quando me entregaram essa revista virei sua fã!!!hahahaha sério achei MARAVILHOSO foi a edição mais linda que já vi da revista,depois encontrei seu blog lindo que amo de paixão.
    Parabéns você realmente é um sucesso sabe muito do que faz!!!!
    Beijão
    laine

    ResponderExcluir
  36. Ahahah vou scanear essas fotos!!!!!! Que vergonha!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  37. Aiii Laine, que querida!!! Obrigada por todos esses elogios!!!

    Fico muito feliz porque vejo que vc sempre vem ao blog!!!

    obrigadíssima!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  38. parabéns marcelaaaa!
    vc mereci tudo isso e mto mais...
    seu blog é tuuuuudo de bom!
    adooooooooooro!
    uma perguntinhaa...
    seu nariz é plastica ou é natural
    e lindo assim mesmo!
    sou apaixonada por nariz, estou louca pra fazer
    uma plastica no meu, mais estou criando coragem!
    e preciso de um cirurgião que seja mto bom, vc tem referencia de algum?
    beijinhosssssssss
    PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!

    carol

    ResponderExcluir
  39. Má, lindonaa... parabéns pela oportunidade, vc merece!!! Tenho certeza que a revista só vai agregar valor com sua participação! continue assim que sua estrela ainda vai brilhar mtoooooooo =)
    beijão
    Amanda - Estúdio Triz

    ResponderExcluir
  40. Marcela, vi seu blog por um comentário que deixou no blog da Lala.. vi todos os posts e entrou na minha leitura obrigatória diária de blogs que é composta por blog da Lala Rudge e blog da Thassia Naves hehehe.. adorei! vou vir sempre. Milene

    ResponderExcluir
  41. ALLINY BOTO - Má sua lindaaa! Estou muito muitoi feliz com vc! Vc merece tudo isso, pq é exageradamente linda por fora e estrondosamente maravilhosa por dentro! mtas saudaaades viu!

    ResponderExcluir
  42. Carol, obrigada por todo carinho!!!!


    Então há dois anos eu fiz uma plastica sim, eu quebrei o nariz quando tinha 14 anos, e tinha um calo ósseo que eu odiava, eu encanei que ele era torto e ninguém tirou isso da minha cabeça ahahah até que resolvi fazer, mudei bem pouquinho, nem chegou a quebrar , tem gente que não percebe até hoje !! Mas pra mim fez TODA diferença.

    Você é de Prudente? me manda um e-mail no momcg@bol.com.br que eu converso melhor com vc sobre os plásticos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  43. Amanda, muito obrigada pelo carinho! Você e a Thy com certeza foram as responsáveis por essa parceria com a revista ter sido sempre tão maravilhosa!

    Obrigada por tudo.

    beijoss

    ResponderExcluir
  44. Milene, pensa que fiquei a pessoa mais lisonjeada desse planeta!! São os blogs que mais amo e admiro!!!

    Muito obrigada pela visita e pelo carinho!! Seja SEMPRE MUIIITOOO BEM VINDA!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  45. Alliny minha flor!! Que saudades!!!!

    Origada por todo carinho, eu fico até emocionada com todo apoio e elogio de vcs!!

    beijosssssss vem pra prudentexas me ver

    ResponderExcluir
  46. Marcela não me surpreendo com a notícia, você sempre teve sucesso em tudo que faz, é chic é famosa é o hours concours é a Blake Lively do oeste paulista! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  47. Parabéns. Tenho certeza que será muito bem aceito pelos leitores.
    E não esqueça de usar nosso sapato em um dos seus looks do dia. ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Ahahauauha BLAKE LIVELY do oeste paulista foi muitooo bom ahahahah obrigada!!! fiquei muito feliz com a comparação!!!!!!

    beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  49. Oii Wilson!! Obrigada pelo carinho. Espero que seja mesmo!!!

    Ahhh preciso ir visitar a loja nova!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  50. marcela, coloca uns looks de inverno...
    pq o friozinho do oeste paulista ta xegando com tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
  51. tuudo em voce é liindo!
    que cuidados vc tem na pele? no cabelo?
    rsrs
    tantas perguntas né?
    mais parabéns..visitando seu blog sempre

    ResponderExcluir
  52. Ahaha que exagero, mas obrigada!!

    Meu cabelo me perguntam tantooo vou ter que fazer um post sobre isso!!! Na pele é bem básico, uso só sabonete próprio pro rosto da La Roche Posay e muiiitooo protetor solar!!! ahahah


    beijãooo

    ResponderExcluir
  53. Marcela não me admira em nada a parceria com a Chic, pois vc é linda, tem muito bom gosto e tenho certeza que vc terá muito sucesso na medicina e na moda!
    parabéns!
    beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  54. Poxa, Amanda, muito obrigada!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  55. Não é que já tem novidade na CHIC semanal!!? =)
    vi hj no almoço, nas páginas da CHIC que na próxima edição já teremos sua "coluna".. Achei o máximo.... Era o que faltava!
    Parabéns...
    Anciosa pela estréia

    ResponderExcluir
  56. Marcela, seu blog é perfeito, adoro ver seus posts!
    Posso dar uma sugestão? Faça um post com dicas e tendencias para as gordinhas!

    Continue assim, Parabéns!

    ResponderExcluir
  57. Olá querida,obrigada pelo carinho.

    Então esse post ja foi pedido, eu tenho muita vontade de fazer, mas eu preciso estudar um pouquinho sobre o assunto. Vou dar uma pesquisada, porque se for fazer tem que ser uma coisa bacana né???

    Obrigada

    beijosss

    ResponderExcluir