segunda-feira, 23 de maio de 2011

Plissados

Meninas, falei no outro post que estou in love com plissados né? Meu atual sonho de consumo é uma saia longa plissada!!!

O plissado surgiu há muiiitoo tempo (1915), é das antigas,foi eternizado pela musa Marilyn Monroe, e agora voltou com tudo. Acredito eu, que uma das responsáveis pelo retorno dessa tendência foi a atriz Sarah Jessica Parker, que usou um modelito plissado no papel de Carrie no último Sexy and the City e desfilou outros modelos nos tapetes vermelhos por aí.

Saias plissadas são um arraso em qualquer comprimento, e as listras verticais ajudam a alongar o corpo. Devemos ter cuidado apenas com o volume, evitando muitas camadas, e optando por tecidos leves.

Inspirações:

O modelo do filme









Lembram a sainha plissada da Zara que usei aqui???

Encontrei várias looks com ela :









Gostaram? O que vocês acham dos plissados? Invisto ou não na saia longa?

beijossss

12 comentários:

  1. Poxa.. podia ter uma Zara aqui em PP... Roupas lindas com preços maravilhosos...

    ResponderExcluir
  2. Acho legal o plissado,porém não é algo que me atrai muito... Não uso pois como você disse "aumenta um pouco" as medidas, então não me sinto bem. O vestido carbono está maravilhos... Minha opinião, não invista na saia longa não, fique nas curtinhas...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Maa são todos lindos!!!!Eu amo saia e acho que vc deveria sim investir em uma longa,vc é linda e elegante vai ficar muito chique!!!!Ah e essa sua sai plissada da zara vou falar mais uma vez é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    bj
    laine

    ResponderExcluir
  4. eu adoro plissados, sabendo usar caem bem para todos os tipos de corpo :]
    Inveista sim!
    Mas se ta na dúvida, invista numa cor escura, não tem erro.

    beijo,
    Maria Clara
    (achei seu blog através de uma amiga que faz medicina, e já aderi a moda, estou te seguindo também! grande beijo!)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOS esses plissados..eu usaria tb Má!!!!
    beijooo Lyvia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh não posso deixar de concordar!! Quero uma ZARA aqui tambem ahhahahah

    que sonho...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lê , dependendo do tecido elas ficam boas sim, se for fluido não causam essa impressão de volume.
    Ahahah to querendo tantooooooooo a saia longa!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Eeee Laine, estou a procura!! ahahaha to super tentanda!!

    Essa da Zara faz sucesso vc viu??? ahahah

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Maria Clara, seja bem vinda!!!!

    que legasl adoro que as meninas da med acompanham aqui!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Lyvia, lindos mesmo né????

    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Máá..compra logo a saiaaa!!!!!Beijo..Maju

    ResponderExcluir
  12. adorei os looks e adorei a ideia do plisado! prefiro as saias curtas, faz mais meu estilo

    ResponderExcluir