segunda-feira, 30 de maio de 2011

Punky Lady

Oláaa meninassss,


Para quem é da minha época, ou antes disso, lembra bem que as tachas eram vistas como símbolos de agressividade, incorporadas ao visuais de punks, roqueiros, enfim, é fato que uma mulher de salto alto provavelmente jamais usaria algo com tachinhas.

Mas isso caiu por terra, agora qualquer fashionista que se preze, já incorporou essa pitadinha punk ao visual. Mestre Balmain, não perde uma boa oportunidade de incrementar jaquetas, sapatos e vestidos com tachas, Louboutin criou os " killer shoes" que são queridinhos das celebridades e it-girls, até a clássica Burberry se rendeu e aplicou as tachinhas em seus famosos casacos.

Sejam grandes, pequenas, arredondadas, quadradinhas, pontudas, elas enfeitam bolsas, sapatos, roupas e acessórios, tirando o óbvio de qualquer produção. E quem não se sente poderosa com um visual a la Kill Bill? hahaha

Jaqueta Balmain


Casaco Burberry


<>

Madonna exagerada!!!


Chiara : sapato e tiara

Marc Jacobs

Cinto da Carrie


Coleção Giuseppe Zanotti



E aiii que vocês acham dessa moda??

Eu gosto pra variar né!!!!

beijosss

3 comentários:

  1. Oi Marcela...eu sou apaixonada pelas tachinhas...Eu tenho uma tendencia a usar coisas mais roqueiras...meu estilo puxa pra esse lado...

    Vc nao poderia fazer um look roqueirinho pra mim ?
    Mas nao muito over...pra nao ficar aquela roupa 100% rock...queria saber algumas dicas de combinaçao :)

    Muito obrigada...
    encontrei seu blog por acaso e adorei seus posts! Vc é uma graça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida, eu gosto muito desse estilo também, eu uso bastante, gosto de coturnos, jaquetas de couro e acessorios mais rockers, sempre uso coisas assim, um dia fotografo e coloco por aqui!!!!

    Voce pode investir em leggins de couro que estao super na moda, as t-shirts, dá pra colocar uma pulseira de tachas com um anel de laço por exemplo para quebrar, ou um vestido romantico com coturno e jaqueta!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Super beijos e obrigada pelas dicas! :*

    ResponderExcluir