quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reciclando

Olá meninas,

Não dá para refazer o guarda roupa a cada estação certo? Por isso hoje vim mostrar como é possível usar nossos vestidos de verão no inverno.

Para ninguém congelar, devemos combiná-los com leggings ou meia-calças, de preferência as de fios mais grossos, que podem ser pretas ou até coloridas , dependendo da coragem!!

Por cima dos vestidos valem, jaquetinhas, casacos pesados, tricôs, e ainda podemos associar lenços e cachecóis.

Não tem problema algum se o resto do look for "pesado" para o vestido, pois é esta justamente a intenção. Éclaro que vale sempre ressaltar que o espelho e o bom senso são nossos melhores amigos.Não dá para usar saída de praia né gente? ahahah



Preparei três looks na versão inverno e verão para vocês!














































































































Mais inspirações:




Quem gostou????????? Queria muito saber o que vocês acham das meias 7/8 , eu acho super legal mas não consigo sair de casa com elas....

beijossssss

27 comentários:

  1. As meias eu nao acho mto legal não! MAsss as botas são um luxo sóoo, esse primeiro look com bota 7/8 ficou liiiiiiiiiiindo, um escandalo!

    Uma perguntinha baaaaaasica, vc tem silicone Maaa?
    bisooos :*

    ResponderExcluir
  2. Maaa que dica boa essa hein!!!!Adorei os looks lindos como sempre,quanto as meias 7/8 acho lindas mas não tenho coragem AINDA!!Será que vamos ver muitos looks neste inverno com essas meias????AHH e sua meia do segundo look que fio é você sabe?ficou tão linda.
    Beijão
    laine

    ResponderExcluir
  3. Bota Over the Knee, AMEEEI!
    Ficou lindaa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amo meio 7/8, acho linda demais!!! Mas tenho esse mesmo problema: não consigo usar!!!! Eu até tenho uma meia só que nunca sai de casa com ela, parece que fica uma coisa muito menininha, estilo criança... não sei se combina. rss rss... Mas acho muuuito show e admiro quem usa!!!

    Beijos,

    Francielle.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei os looks, principalmente o terceiro, achei um luxo!!!
    qto as meias 7/8, não consigo sair de casa com elas mesmo!haha
    beijooos Amanda

    ResponderExcluir
  6. Ahahah curiossass vocês né??? Nem preciso responder essa pergunta, dá uma olhada na minha foto da Atrevida hahahah

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Laine, eu vejo muitas meninas usando as meias por aí, mas é difícil viu. Dá um medão de parecer louca haahah

    A meia da foto eu acho que é fio 40.

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Franciele, eu também tenho esso problema, monto o look, daí olho as meias no espelho e fico pensando, pensando e sempre acabo tirando e colocando meia-calça!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Éee Amanda, parece que todas temos o mesmo problema!! Aiii morro de vontade de arriscar!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Máaaaaa muito legal essas suas ideias, voce é um arrazo!!!!

    ResponderExcluir
  11. nao Ma realmenten nao precisa nem dizer, da pra ver que a resposta é siiim ne!
    maaas é linda de qualquer jeito.
    amo o blog as roupas nem se fala!
    nossa mas olhando a primeira foto, é meia 7/8 com sapato ou bota mesmo?
    beeeeijinhuuuu

    ResponderExcluir
  12. Ahahahaha sim sim!! Não tem como esconder o passado ahahahah

    Obrigada pelo carinho!!!

    É meia 7/8, parece bota ne?

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Má ficaram lindos os look.. mas em questão a meia 7/8, deixa o look super descolado e pra quem tem atitude.. mas quem tem a perna um pouco mais grossa(que é o meu caso) já nao ficao tao bacana...

    ResponderExcluir
  14. Oi Má! Quem dera se pudéssemos renovar o armario a cada estação, né? Hahiuha. Sonho de qualquer mulher :) adorei as produções. Amei muito sua bota! Quero uma assim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. nossa, mas é lindo aquele look com a meia, vc tem que usar sim, vc é toda estilosa linda, e super cheia de estilo.
    ficou mara.
    beijinhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia Mááá....vc precisa passar em casa e me dar umas idéias assim!!! Hahahahha...Reciclarrr!!!! Tá lindaaaaaaaa...Beijo..Te amoo..Saudadeeee

    ResponderExcluir
  17. concordo com vc má...as 7/8 sao super legais, o look fica harmonioso, mas tem cara de colegial, me sentiria uma criança usando essas meias...kkkkk já a ideia dos vestidinhos com meia calça eu adoro, e uso sempre...bjsss amore marcela

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que eu acho? Que você não só pode, como deve vestir meia 7/8. Você é linda, tem um pernão, um corpão e tudo que você coloca fica bacana. Conheci seu blog ontem, e já estou super viciada..rs. Arrasa na meia!

    ResponderExcluir
  19. oi Má!!! adorei as suas dicas!!!!
    entao uma vez eu fiz um desfile ano passado e eu usei as meias 7/8 mais depois nunca mais!!! srsrs mas eu acho super bonito !!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  20. os looks ficaram lindos e adorei a dica, vou tentar colocar em pratica com as minhas roupas de verão.. as meias 7/8 eu simplismente adoro, eu acho um charme e sempre da um ar muito descolado pra situaçõe mas casuais.. vou aderir o mais rapido possivel, só uma pergunta.. quem tem a coxa um pouco grossa tem problema de usar? beijoos

    ResponderExcluir
  21. Ma voce tem alguma coisa a mais do que silicone? Tipo uma maquiagem/depilação defenitiva, plastica.... ?

    ResponderExcluir
  22. Amei, já vou começar usar.
    Mas com meia preta quais cores de sapato pode ser usado?
    bjoss
    Gabi

    ResponderExcluir
  23. Reciclar é sempre bom, em tds os sentidos néh!
    Adorei os looks...um ARRASO!
    Agora..meia 7/8 é "meio" colegial néh..coisa pro Baile a Fantasia hahaha...eu não usaria não rs..
    MAs em vc ficou um arraso!
    Beijão Querida!

    ResponderExcluir
  24. Minhas lindas estou meio sem tempo, então vou responder um coletivo aqui!!

    Fiquei muito feliz que vocês me apoiam nas meias 7/8 , eu sei que é um perigo, mas tentarei montar um look e mostro depois para vocês!!!

    Quanto a cor do sapato com meia preta, eu não sei se há alguma regra, mas creio q o sapato deva ser mais fechado e invernal e de preferencia tons mais sóbrios, como preto, cinza, marrom...


    beijão lindas!!

    ResponderExcluir
  25. O segundo look, na minha opnião aquele vestido não ornou muito com a jaqueta salmão e a meia calça preta, mas o terceiro look eu amei! Ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Mahh, esse óculos dourado é linddoooo!!!
    Onde encontro pra comprar um igual?

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei tudooooo. pra quem não tem coragem de usar,aqui em londrina está se usando muito, e as 7/8 estão em todos lugares. Usei e amei !

    ResponderExcluir