terça-feira, 3 de maio de 2011

Rodeo Ladies - Second take

Oii petites,

Vamos hoje a segunda parte do post para o rodeio?? Girls, vale lembrar que os looks montados aqui são conceituais, para que vocês se inspirem. Minha idéia é mostrar a vocês que dá para usar vestidos, shorts, diversificar bem! O mais importante é que vocês se sintam confortáveis com o que escolherem para usar.

Vestido - Checklist
Cinto - Retrô          
Camisa Jeans - Maria Filó 
Bota- Lili Arruda           

Camisa - Donna Doida
Calça Jeans - Checklist
Jaqueta- Pop up Store
Bota- Lili Arruda    

Vestido - Checklist
Bota- Lili Arruda
Cinto -acervo pessoal

Jaqueta - Doc Dog
Blusa laço- Maria Filó
Short de couro - Doc Dog
Bota - Lili Arruda

Flores, eu confesso que esqueci de fazer fotos de looks com meia-calça (sorry), que é uma ótima opção pra ir de shorts e saia nesse friozinho e ficar mais despreocupada. Por isso fiz uma coletânea de alguns looks da internet que dá para vocês se inspirarem um pouco.Podem apostar sem medo na meia, gosto mais ainda se a bota de cowboy for escura, ou com botas de montaria ( que aliás são ótimas opções para quem não se rende ao country) 







É isso meninas, inspiração agora não falta certo? Espero que todas arrazem!!!                                 


Beijoss

ps: As roupas do post são todas da Retrô e as botas da Lili Arruda, os telefones de contato estão no post anterior!!!!

20 comentários:

  1. Ma, você sabe se lá na retro tem jaqueta de couro preta? e o que acha da ideia de comprar uma? beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, e você está divina

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii ma!! Primeiro de tudo eu queria falar que sua interacão no blog é a melhor impossível..sua simpatia me chama cade vez mais para acessar o blog,e essa sua simpatia nao deixa que sua beleza e senso de estilo nos deixe com raiva, nem inveja, nem nada negativo.. O que usualmente acontece (vamos confessar que ninguem gosta de uma menina toda linda, mas muito metida e antipatica).
    Adorei os looks,e com certeza suas dicas vao me influenciar e inspirar muito na hora de escolher o que vestir...
    Beijosss,e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. maa, eu simplismente adorei toodos os looks, é incrivél como você se dedica pro blog, pode ter certeza que todas nós somos muito gratas... você é uma das poucas que postam sempre e encontram um tempinho pra nos agradar, já podemos perceber que você vai se dar muito bem na sua profissão que exige dedicação, o que não falta em você, fico muito feliz pela forma como nos trata, obrigada mesmo! Você arrasa!!! rss

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre!!! O vestido xadrez é maravilhoso!!! A Tamara acabou de vim retirar a sapatilha..uma fofa!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai mah, quando eu ti ver vo ti pidi um autógrafo
    você é linda

    ResponderExcluir
  7. nossa amei os looks me inspiraram muuuito, mas queria saber se eu mando bem se usar estampa de onça no rodeio ? acompanho sempre seu blog ta maravilhoso, da pra perceber que vc tem um suuuper bom gosto, gosto de absolutamente tudo ! beijos

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Marcondes3 de maio de 2011 22:19

    Marcela,parab'ens pelo seu blog , pelas dicas e pelos " looks do dia " , simplismente adoro!!! Tudo de muito bom gosto...Os posts para o rodeio foram otimos, eu estava super sem ideas do q vestir... mas depois de passar por aqui...hahaha... continue sempre nos ajudando com suas dicas barbaras!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameeei essa continuação. Ficaram todos lindos.
    Um beijooo Maa.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, ficou divino. Que paciencia hein montar todos esses looks, está de parabéns. E essas botas, adorei todas, vão todas para wishlist, já pensou eu aqui em sampa com elas?!?! Arraso total.

    ResponderExcluir
  11. Olá ma!! Tenho uma duvida a parte... entao, tenho uma calca com um tom cinza claro bem grudadinha, quase parece montaria, voce acha que fica bem para ir ao rodeio? simceramente....estava pensando aqui, mas nao consigo decidir!! Me ajude!!
    Beijoss, adoroooo seu blog!!

    ResponderExcluir
  12. Juliana, eu não me lembro de ter visto jaqueta de couro preta lá não. Nossa sou suuuuuppperrr a favor de vc investir em uma!! A minha anda sozinha já de tanto uso ahaha.

    O legal é que elas vão com tudo, até vestidinhos mais leves ficam uma graça quando usados com jaqueta mais pesada!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Linfas, vocês não imaginam o quanto me deixa feliz ler comentários como o de vocês!! O blog é um espacinho que me realizou muito, e poder compartilhar com pessoas queridas assim me deixa feliz demais!!!


    Eu gostaria de ter muito mais tempo para dedicar, ficar o dia todo trocando figurinhas por aqui!! Mas eu JURO que faço o máximo que posso para manter esse cantinho em dia!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Fabii, nossa as botas coloridas ai em sampa com certeza iam arrasar!!!! Amo sua participaçao constante no blog!!!

    saudades

    ResponderExcluir
  15. Pode ONÇA no rodeio? Sim senhora!! Com equilibrio pode tuuuuudddooooo. Não recomendo nada de onça que seja muito sexy!! E opte por uma bota de cor neutra. Mas pode investir na oncinha sim!!É uma super estampa da moda !!!

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Querida, eu quade montei um look com calça cinza de montaria aqui pro blog acredita?????? Ahahah so não montei porque estava sem as botas de montaria!!

    Mas simmm, invista super. Fica lindo com uma bota escura, preta. Em cima você pode colocar um casaquinho tipo blazer!!É arraso na certa!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Maria Paula Arruda5 de maio de 2011 08:27

    Aii Marcela, os posts ficaram lindoos! Os looks com certeza me inspiraram hahaha
    Espero que as botas façam sucesso no seu pezinho!
    Beijos

    Maria Paula

    ResponderExcluir
  18. Calça de montaria necessariamente tem que ser com bota de montaria? ou pode ser bota texana?

    ResponderExcluir
  19. Olha eu acho que até pode com bota texana, mas eu gosto mais com montaria mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Maa, ameeeei as dicas!! Afinal sao tantos dias, haja looks né? Vc ajudou muito!
    Pra variar, vc linda! E a Retro sempre com muito bom gosto! Adoooooro!!!
    Beijooos, Vivi Armelin

    ResponderExcluir