segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rodeo Ladies

Oiii meninas,

Como prometido, para vocês começo hoje o post de dicas de roupas para o rodeio!! Como já disse, para quem não vai ao rodeio, fica a dica de como usar botas de cowboy!!

Fotografei vários looks, de todos os tipos, com calça, shorts, vestido, saia, mais básico, mais ousado, enfim para tentar agradar e dar idéias para as senhoritas!!!

Escolhi na maioria peças que vocês devem ter parecidas no armário, para montar algo similar.Nada montado demais, nem muito fantasiado de country, afinal não é festa a fantasia ne?

Espeeerrrooo que vocês gostem. Vou dividir em dois posts para não ficar enorme ta? Amanhã posto o resto.


Vestido Couro - Donna Doida      
Cinto- Retrô                                      
Cardigan  Pimentinha - Checklist
Bota- Lili Arruda                           

Blusa - Doc Dog
Calça -Checklist
Bota - Lili Arruda
 
Short Jeans - Checklist
Camisa - Checklist         
Jaqueta - Pop Up Store 
Bota - Lili Arruda            
Cardigan - Doc Dog
Calça de chamois - Checklist
Blusa-  acervo pessoal
Botas - Lili Arruda




Camisa Jeans - Maria Filó
Saia  e lenço - acervo pessoal
Bota- Lili Arruda  
 

Calça, camiseta e cinto - acervo pessoal
Casaco pêlo - Pop Up Store                   
Bota - Lili Arruda                                         
  O restinho vou guardar para amanhã!!! Mas quero muitos comentários, quero saber se gostaram dos looks, qual vocês arriscam!!!

 Mais alguns looks  para vocês se inspirarem :



 























Gostaram ?????????


Todas as roupas que não são acervo pessoal são da Retrô. E a loja está cheia de outras novidades para montar os looks de rodeio!! Muitas peças de couro, chamois, coletinhos...
Para quem se interessar o telefone de lá é (18) 3908 3101.


As botas diviiiiiiiiinnnassss são da Lili Arruda, ela faz botas e bolsas sob encomenda.Não preciso nem falar que são todas maravilhosas ne? Corre que ainda dá tempo de garantir a sua pro rodeio!!!  O telefone de contato é (18) 3221 3541.



Beijoss

32 comentários:

  1. adoreiiiiiiii os looks!!
    mta criatividade e uma sofisticação diferenciada!!
    é bom que com essas idéias não vai parecer que ta todo mundo vestido igual naquele rodeio hahaha..
    chique sem ser vulgar!
    Parabéns!!

    depois que terminar os posts com looks pro rodeio,
    vc podia fazer um só com lenços né??
    é uma peça mto acessível, e qdo bem usado fica um charmee, e dá pra fazer varios looks trocando só o lenço e alguma outra peça..
    acho mto bacana!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii ma!! Adorei os looks, achei todos muito lindos e chiques... Mas tenho um certo medo que me impede de tentar arriscar alguns deles que eu adorei... Sera que tudo bem usar vestido ou saia para o rodeio? Eu deveria me preocupar em relacao a conforto em todos os sentidos? porque la tem todo o tipo de gente,e algumas pessoas sao meio assanhadinhas sabe? (rsrs). E as vezes tenho medo de ousar um poquinho, mesmo que eu ame o look..
    Obrigada pelas dicasss, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela!!!!essas botas são MARAVILHOSAS!!!!Ameiiiii o look com a saia e camisa jeans Perfect!!!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, uma boa idéia o post sobre os lenços, verei o que faço aqui!!!

    Ahahah tomara que a galera use looks diferentes mesmo nesse rodeio!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindaa, eu já fui a rodeios de short, saia até vestido, mas obviamente é uma questão de bom senso. Primeiro vale o equilibrio, evitar peças muito sexys, ou equilibra-las com coisas mais meigas, divertidas e comportadas.

    Pense bem também no que vc espera para sua noite, se estive afim de dançar, sem se preocupar, se for ficar no meio da multidão as vezes vale a pena optar por uma calça ou leggin mesmo.

    Outra boa opção são as meias!! Dá pra usar com short, saia e bota! Eu esqueci de fotografar looks com meia, mas peguei alguns na internet e no proximo post estára aqui pra voces!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. adorei todos os looks, muito bom para eu me inspirar e tentar usar aquilo que tenho em casa.. as botas são maravilhosas e vou correr para manter contato, muito obrigada.. beijao

    ResponderExcluir
  7. voce esta demaais ma!!! estou amaaando!!!

    ResponderExcluir
  8. addooorei esse post....os looks da bota vermelha verde e da azul clarinha são os meus preferidos,mas não sei se combina comigo,toda vez coloco short antes de ir,mas acho que fica estranho,acho lindo que usa!!!
    seu blog esta otimo,entro todos os dias!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei os Looks, alias amei o blog!

    ResponderExcluir
  10. Má você como sempre linda! E adorei os looks, achei todos maravilhosos, pena que so vou um dia no rodeio :( e mais uma vez parabéns pelo blog, adoro!
    beijão
    Isa Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Ma...são lindos os looks que montou!!
    Eu gostei mais dos três últimos...

    Ebaaaa, amanhã têm mais!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o post.
    Nem lembrava do rodeeeio.
    Gostei demais do segundo look, com a bota azul claro, o mais lindo.
    Você é linda Má.
    Um beijo.

    www.aindaepouco.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Ma é muuuito fácil comprar e você vai se assustar de como é barato
    Primeiro você deve criar uma conta no paypal e cadastrar seu cartão internacional (assim da pra comprar make em vários sites internacionais)
    Depois você entra no site http://abestlifeshop.com/ e escolhe tudo o que quer.
    Ai você manda um e-mail pra Jing no abestlife.ebay@gmail.com com os links dos itens que vc quer comprar e com o seu e-mail do paypal.
    Ela vai enviar o valor para o pagamento já com o frete.
    Okay, parece complicado lendo, mas é simples.
    Qualquer oisa que precisar é só perguntar.
    Beijoos.
    www.aindaepouco..com

    ResponderExcluir
  14. Mááá amei os lookss todos lindos criativos e meigos e ao mesmo tempo sexy sem ser vulgar!! =)
    ahh vou aguardar o post de amanhã, pq como aqui tá bem friozinho os com meia calça vão ficar bem bonitos tbm..!! E adorei quem deu a idéia de um post sobre lenços, seria mto bacana mesmo!
    As botas são perfeitas já vou ligar para adquirir a minha...ñ conhecia essa marca são LINDAS!!
    PARABÉNS MÁ...amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  15. Má, como sempre arrasandooo!! Menina seu blog é viciante...meu irmão que sempre me cobrou de sair de casa mais arrumada e menininha está adorando que eu estou te acompanhando..sou bem largada...mas estou tentando me inspirar nos seus posts...um dia melhoro...O look do colete de pelos é o meu favorito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindoo tds os looks...!
    Vc arrasando como sempre!
    Adorei tbm a dica de um post sobre lenços..estamos no aguardo!
    BjO*

    ResponderExcluir
  17. gostei dos looks.....mas as botas acho meio de palhaço coloridas assim.....mas gosto eh gosto, claro!! bjss parabens

    ResponderExcluir
  18. Linnnnnndos todos os look, hj em dia rodeio nao é mais aquela de xadrez, calça cinto e bota, da pra variar mto e ficar linda!
    falto as botas de montarias, que fica um luxo com saias e vestido!
    e as peças de couro que estao usando tbm fica show.
    beeeijos ma

    ResponderExcluir
  19. As bota coloridas são lindas, mas é questão de gosto mesmo, para quem não é muito acostumado com bota de cowboy, deve investir em uma mais básica ou ainda nas montarias que são muito chiques!!!

    ResponderExcluir
  20. a bota vermelha é tudo! e vc ta linda no look

    ResponderExcluir
  21. Marcela,
    Amei a Loja Retrô.....
    Peças maravilhosas, lindas..........
    E a dona que graça de pessoa amei a Marina,
    obrigado pela dica..............Bjs Lessandra

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa arrasouu, amei todos os looks... Como sempre vc arrasa!

    ResponderExcluir
  23. nossa amei!!!
    axo q vc ja me ajudou a montar meu look para o rodeio!!!!
    adororei as cores das botas sao lindas tdas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. marcela amei os looks, são super lindos e charmosos!Vc acha q vestido de babadinho ou de rendinha fica legal com esse tipo de bota? bjsss

    ResponderExcluir
  25. mariana olivatti- retro4 de maio de 2011 09:48

    amoreeeeee.... vc sempre sera muito bem vinda aqui na loja...as fotos ficaram maravilhoss...voce vestiou muito bem as peças da retro hauhuahua...biju biju

    ResponderExcluir
  26. Sim pode usar rendinha e babadinho desde que o tecido não seja muito leve ou formal!!!

    fica lindo sim!! Viu a foto da Taylor Swift que graça que ela esta? Se estiver mto frio jogue uma jaquetinha jeans , ou casaqueto por cima!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  27. Qual é o endereço da Retrô?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Simm Avenida Coronel Marcondes n 3.310


    beijoss

    ResponderExcluir
  29. ontem segui seu vídeo de como cachear os cabelos com chapinha,deu super certo,meu cabelo ficou lindo,mas não durou muito porque ele é liso,como você faz para deixa-lo liso por mais tempo?

    PS: eu passei laquê mas nao ficou mesmo assim :/

    ResponderExcluir
  30. Anna, eu passo um fixador antes de fazer os cachos, e um spray depois com eles ainda presos. O mais importante é deixa-lo preso naquele rolinho o máximo possível!!!

    Meu cabelo também não dura até o fim das festas não!!!! Quando é muito liso não tem jeito!1

    beijossss

    ResponderExcluir
  31. parabéns pelo blog! através de uma indicação vim conhecê-lo e adorei! você é muito criativa!
    um beijo:*

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Marília!!!!Seja super bem vinda!!

    beijosss

    ResponderExcluir