quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorteio Dia das mães - ENCERRADO

Meninasssss, este post nem era para estar aqui!

Na verdade eu até estava chateada que não tive tempo de organizar nada para dar de presente para as mamães nesse dia tão especial!!!

Mas hoje o blog recebeu um PRESENTÃO para sortear entre vocês,  e deixar uma mamãe feliz !!

O prêmio é um colar ultra moderno,da Marisa Clermman, com  uma chave esculpida em Olho de Tigre, com ouro e cravejada de brilhantes, em um cordão de couro, com as ponteiras em ouro amarelo.





Super descolado e diferente ne???

Para participar vocês já sabem, basta deixar um comentário nesse post!!! Os comentários são aceitos até domingo dia 08/05/11, ao meio-dia ( horário de Brasília).
No mesmo dia eu solto o resultado aqui no blog!!!

Quem for de Prudente e quiser retirar no mesmo dia, a gente dá um jeitinho! Para quem mora fora o presente será enviado na segunda feira ok?


Boa Sorte a todas!!!!!! Todos também né? os homens que quiserem participar para presentear mães e mulheres, sejam bem vindos!!!!


beijossss


Marisa Clermann (18) 97739096 ou (11) 92599691

172 comentários:

  1. aiin que lindo!!!!!!!!!!!
    ameiii

    Lyvia_marcelino@hotmail.com


    beijo beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Má, estou adorando o blog!!! Parabéns!!!
    O colar é realmente lindo!!!

    martoledomaia@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chiquetérrimo heheheheh

    le_zinhacipulo@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!! Minha mãe adora este estilo rústico.. ela iria adorar!!
    beijoss, Nina
    nina_cl07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maaa!!! Adorei esta ideia... No meu blog faz 2 dias que ta rolando e ta um sucesso o sorteio da joia!!!

    Bjossss

    http://www.catarinacunha.com

    ResponderExcluir
  6. Marcela...

    Quero ganhar a joia de couro com a cruz de tigre!!!
    Minha mae vai adorar!!!!!!! Ja estou concorrendo tb no blog da Ca.

    Daniel Gava

    ResponderExcluir
  7. giuliana sanches5 de maio de 2011 15:03

    OI Má,

    Acho dígno, acho chic... este presente, só podia sair desse blog fino, informativo eo melhor, sempre atualizado!

    bjo
    giusanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Má..deste eu posso participar né...quem sabe eu tenho a sorte de ganhar...
    bjss

    ledalari@yahoo.ca

    ResponderExcluir
  9. É UM PRESENTE ETERNO PARA UMA PESSOA UNICA E ETERNA COMO A MINHA MAE! NAO VEJO A HORA DE PRESENTEÁ-LA COM ESSE LINDO COLAR!BJO

    mirianseresteira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe merece esse presente... porque ela nunca teve uma jóia de verdade em sua vida!!! Seria perfeito e especial fazer esse "mimo" prá ela! Pense nisso e faça um fofaaaaaa de 73 anos feliz!!! Bjussss
    Odete Tonhon

    ResponderExcluir
  11. ameiii, e ja mostrei pra minha mommy, ela amou tbm, rs.
    Queremos muito, já!
    rs
    carolinadias6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ameei, má!
    minha mamãe ficaria lindíssima nele!!
    seria ótimo para aumentar a auto-estima dela e a vontade de usar jóias de novo!
    eu quero! =) hahaha
    pode deixar mil comentários para aumentar as chances? ;p
    beijos

    luanabombonattiromero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Minha mami vai amaaaaar! Que a sorte esteja ao meu lado nessa terceeira tentiva kkkkk Beijos Ma,

    talitinhaa_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Lindoooooo!!!!!!!!Mamãe vai adorar este presentão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bju


    lainesantiago28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muiito legal, adorei e tenho certeza que minha mãe também vai adorar, hahah..
    o blog esta muito bom, beijoos! Bruna
    bruna_gazzetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando seu blog!!!! Tb quero o colar rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Estou adorando seu blog!!! Tb quero o colar rsrsr

    ResponderExcluir
  18. euu queroo !!!!!

    aru_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo! quero dar pra minha mãe, e usar também, claro ahahha

    reh_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. :D eu quero!

    cah_lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. na verdade esse presente tao lindo seria para mim mesma
    deixa eu explicar: queria poder entregar esse lindo presente nas maos de meu filho para que ele pudesse me dar de dia das maes... mesmo que seja tarde

    ficaria muito feliz POR ELE, (ele iria ficar louco de felicidade de ganhar um sorteio) e por mim tb claro . bjs e boa sorte para todas

    na segunda vou acordar bem cedo e ver quem foi a venderora dessa joia linda!!

    adriana carvalho

    ResponderExcluir
  22. também quero presentear a mamãe!
    o blog tá bombando, mazinha. parabéns.
    :*

    Beijos,
    Flora.

    ResponderExcluir
  23. eu mereço .. vai . além de ser fâ numero1 do blog .. tenmho um principe em casa .. que amaria me dar essa chave do meu coração ....

    ResponderExcluir
  24. Victor Manoel meu filhote de 6 anso disse que quer muito dar esse colar prá mim .... acho que mereço ....

    ResponderExcluir
  25. também quero presentear a mamãe!
    o blog tá bombando, mazinha. parabéns.
    :*

    Beijos,
    Flora.

    ResponderExcluir
  26. eu qero! :D

    Raisa Menezes
    rah_isaaaa@hotmail.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  28. Adorei! Quero participar!
    Maura
    usogeral@pop.com.br
    coisasdamaura.blogspot.com
    @coisasdamaura
    canoas/rs

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de presentear minha mãe com esta peça!
    Lindo, adorei.
    Vou ficar torcendo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Lindo o caloarrrrrr!!! minha mãe adoraria com certeza!
    Parabéns pelo blog muito bom!!!

    marianacarneiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Achei maravilhooso,minha mãe mereçe...
    cami_reginato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo!!

    mo_junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Com certeza um presente perfeito!
    Mariana
    jornalistamariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Arrosou no presente! Vc não tem que ficar chateada vc alegra nossos dias (todos os dias), estou viciada no Jaleco e Salto Alto e a culpa é sua...=D
    Quero o presente pra minha mamys!

    fabiane-santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Maria Paula Arruda5 de maio de 2011 17:09

    Linda peça! Minha mãe amoou (e eu também haha)
    Beijos

    Maria Paula - mparruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. que LINDO!!! eu quero! minha mãe vai adorar!
    leticiabertaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Lindo minha mãe iria amar ganhar um colar desse!
    espero que eu ganhe pra dar pra ela *-*

    beijos

    mayaraesouza92@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. lindaa a jóia!!tbm adoraria presentear minha mãae!!!ela merece. é muito batalhadora, linda e minha amiga!
    o blogg está ótimo, adoreei as dicas pro rodeio!
    beijooos

    mandinha_gf@hotmail.com

    Amanda Gretter

    ResponderExcluir
  39. Lindoooo quero mto! haha =)
    Beijooos
    Maria Gabriela.
    gabriela.fernandes@rcpisos.com.br

    ResponderExcluir
  40. UAUU, amei o colar!!!

    Parabéns pelo blog marcela.. Beijoos
    Anavlis

    anavlis_marcao@hot..

    ResponderExcluir
  41. minha mae vai adorarr.. esse presente....

    Deia
    deia_palma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. divinooooooooo...uau minha merece! haha

    Bruna Almeida.

    bubuh_ma@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  43. Maaa...ameeei!
    aninha_vilches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. minha mãe merece concerteza!!!
    felicioisabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Nossa amei é lindo demais........sou mãe.....quem sabe tenho sorte de ganhar....
    san_venancio@hotmail.com

    Sandra

    ResponderExcluir
  46. Adoro o blog, e o presnete é lindo!!!! =D
    Beeeeijos

    Fernanda
    fernanda_bagli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Que fofo!

    super quero dar de presente pra minha mamis!

    pat.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Carolina Andrade5 de maio de 2011 17:59

    EU QUERO! Quer dizer... com certeza minha mãe quer. aaaiiaauha =]
    carolinaa.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Mahhhh....

    Minha mãe merece e mtooooooooooo!
    amo as tendências e dicas do seu blog...
    e vc é uma fofa!

    Eu quero e mtooooooooooooooooooooooooo ♥
    email: letetila@gmail.com

    bjaooo
    P.s:o seu blog é tudo!

    ResponderExcluir
  50. Lindíssimo!!

    ana_augusta@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  51. Adoro seu blog e adorei o colar, tenho certeza que minha mãe vai adorar!!!! Bjus

    mayaralenardon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. TODA MULHER,SEJA MÃE OU NÃO,GOSTARIA DE GANHAR ESSA LINDA PEÇA DA MARISA CLERMMAN.SÃO JÓIAS DE EXTREMO BOM GOSTO E QUALIDADE.
    PARABÉNS MARCELA PELO BLOG E PELA ESCOLHA DA JÓIA PARA PRESENTEAR AS MÃES.
    BJSSSSSSSS


    rosangela-rodrigues50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. divinoo o colar!sou mãee portanto queria muito o presente!

    crgfrias@hotmail.com

    Célia Frias

    ResponderExcluir
  54. Sou super sem sorte com sorteios, bingos e etc, mas noa custa nada tentar! eu querooooo!!!! rsss

    bjaao Má

    ResponderExcluir
  55. DIVINOOOOO!!! EU QUEROOO P/ MIM!!!
    Bjssss sou sua leitora assídua! Parabéns pelo blog...

    Simone
    monibritto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. eu quuero o colaaaaar ( :
    seu blog esta cada dia mais lindo ..
    beeeijooooo

    raquelk8_1@hotmail.com
    Raquel Pereira

    ResponderExcluir
  57. Amei,chiquérrimo,gostaria de ganhá-lo.
    a.lins@yahoo.com.br
    Bjs
    Ariana

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!!!!!!!! Lindo demais.....



    Laiane


    Laiane.consultora@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Marcela , o calor é lindooo!!



    Roberta C.
    robertinha_ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Amore eu vou passar dia das mães longe da minha...quero mandar esse colar pra ela!!!
    Beijosss
    Mariana.peixoto.junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Má, quero muitoo!!!haha entro aqui sempre, seu blog tá o máximo, parabéns viu? beijos julianelins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. isabellapc2004@hotmail.com5 de maio de 2011 21:01

    Euuu queeerooo!
    mamãe vai adoraaar *-* IUAHSIUAHSIUHASI
    Amei o post de sapatos! um mais lindo q o outroo!:)
    by: isa carrer

    ResponderExcluir
  63. Nossa estou á séculos para comentar nesse blog. Como você já deve saber Má seu blog tá lindo, eu entro aqui todo santo dia, sou bem caxias mesmo KKKK'
    Amei esse colar e minha mãe também!!!!

    penelope_95_03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tia Ida ia adorar ganhar esse cordão.....

    Bárbara

    babi_lins08@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

  65. minha mãe mereceeee !!!
    eu quero !
    =)

    beeeijo
    adoro seu blog.
    Mariana Moreira
    mamoreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Quero suuuper!
    Parabens pelo blog!
    mari_marisinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Aihnnnn tô enlouquecida com esse colar! Mãaaeeee você vai ter um presente descente esse ano! ahahahha

    nisleyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Adoro.. Mega moderno. Sempre bom inovações.. Meu email é gabriiela.brandao@hotmail.com.. estou torcendo!! beijoss

    ResponderExcluir
  69. Hunnn adorei o colar, muitoo lindoo!!
    Queroo pra mim...bjinhos!!

    isadorabasilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Nossa! Super presente!
    Lindo e de estremo bom gosto!
    Os seus looks e suas dicas estão show!
    Beijo!
    Juliana
    julisantos79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oba menino tb pode participar! Afinal nós tb temos mãe!

    MArcela você é linda!

    edinhof5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. adoreeei o colar! um super presente para minha mamae!
    maluluiza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Meeeeu Deuuss, como asssim
    Também queria que aparecesse assim, do nada, um presente pra eu sortear :/
    Maravilhoooso Maa!
    ta bombando o sorteio
    Euu amei e querooo pra minhaa mãe.
    Um beijo.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  74. nossa ma lindo!!!!!
    amei o novo presente pra mamae!! rsrs
    eu querooooooooo
    bjos tsuardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Mariana de Paula6 de maio de 2011 00:03

    Marcela! Acompanho sempre seu blog, e estou amando suas dicas. Realmente você é um fofa e entende tuuudo de moda! Você está de Parabéns.
    E com certeza minha mãe vai adorar ganhar esse colar mara hahaha
    Beijos beijos querida

    ResponderExcluir
  76. Aiiiiii Super Qroo .... Minha mae vaii amar
    Haa tbm adoreii as fotos sobre o rodeioo
    Espero ter sorte dessa vez..
    hellen_figueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oie! Achei mto lindo! Espero ganhar.

    kathia_ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. oiii!!! achei bem legal o colar.. quero participar do sorteio.

    fknishino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. oiee!!!! nossa! q lindo! vou ganhar!!!

    marjorie_eto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. oi marcela, mto bonito o colar, adoraria dar para mamae

    bjs

    ivetecv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  81. muito bonito o presente....


    cat_mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Participando! ;D

    Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. É lindo,participando!
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Lindissímoo..é a chave que faltava pro presente certo pra minha Mãe..!!
    EU QUEROO!!

    Parabéns pelo blog...adóroo!!

    Beijo
    vanessa@alphaline.com.br

    ResponderExcluir
  85. Máá! Linda como sempre, parabéns pelo seu blog, é muito bem!!!! Estou viciada nele!!!
    Eu quero este colar para minha Mamãe!!!
    Super Beijos,
    Francielle
    fransilvente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Participo!
    Camila
    arq_camilaalves@yahoo.com

    ResponderExcluir
  87. Maravilhosoo...
    renata_mazzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu querooooooooo!!é lidno Ma!bjos.... Malu :)

    ResponderExcluir
  89. Minha mami merece isso e mto mais!!!! ela eh d+++
    amei o colar e tenho ctz q ela tbm vai amar
    bjossssss
    isadora_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. te acho linda e adoro seu estilo
    quero o colar.........
    Priscila
    priscilarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. maravilhoso ma
    mas quero ele pra mimmmmmm
    kkkkk
    bjos
    mairamedicina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá eu sou mãe e adoraria ganhar este.
    Sandra Bizaia

    sandra@metalpar.br

    ResponderExcluir
  93. Maa eu quero! Hahahaha

    isabela.as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. eu queroo
    Sílvia

    outrasilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu vou ganhar e dar de presente pra minha mulher!

    gustavo.bonacina@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Participando

    stellajornal@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Seu blog é o maximo!!
    Já recomendei pras minhas amigas!!
    Adorei o post sobre os sapatos diferentes, tb amo sapatos!!

    Esse colar é mara!! mto lindo! eu quero pra minha mae!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  98. ser mae é possuir a chave para entrar no reino dos céus!
    ale.alessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. muito lindo o colar
    camila/cami_teles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Seu blog é o maximo!!
    Já recomendei pras minhas amigas!!
    Adorei o post sobre os sapatos diferentes, tb amo sapatos!!

    Esse colar é mara!! mto lindo! eu quero pra minha mae!!!

    Bjos
    melinamgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Amânoa

    Máa acho q a minha mãe merece esse presente, eihm !
    estou amando o blog, ve se aparece em rancharia algum dia
    beijooos

    amanoa.godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Que lindo o presente!!!
    Adoro seu blog!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  103. Minha mãe vai amar!!!
    Parabéns pelo blog!
    bjo

    nathsabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. nunca ganhei uma promoção, nao trabalho, naoo tenho dinheiro, nao posso dar presente pra minha mae, e esse seria um presente perfeito *-*

    jehzinha_pp@hotmail.com
    (18)97527318

    ResponderExcluir
  105. Ja que não to com mta sorte nos sorteios quem sabe pra minha mãe eu tenho né hahaa
    Linda essa jóia.
    beeijoss

    isa_gcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Quero pra mim que sou mamãe!!Lindo.
    Beijo

    Fátima Carvalho

    ResponderExcluir
  107. Ahhh, minha mãe iria adorar....
    Eu quero!!

    silbilheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. ahhh mais uma vez presenteando :)
    eu quero ganhaaar, minha mae ia adorar!

    :**

    bianka.monalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Muito lindo, acho que minha mãe e eu iriamos adorar..
    k_myla_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Será q eu dou uma sorte dessas??

    Mariane Manso
    marianemanso@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Marcela, VIREI FÃ DE SEU BLOG, É DEMAIS, SUPIMPA!

    EU QUERO O COLAR PARA MINHA MÃE.

    RODRIGO
    lab190@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. minha mae vai amar..
    redcarlotto@yahoo.com.br

    bjokas

    ResponderExcluir
  113. o colar é lindo, assim como seu blog.
    minha mae iria amar!

    giovanna_tafarelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Marcela tudo bem conheci seu blog atraves do blog da lála e adorei, tb quero participar, o Colar é lindo quero de presente de Dias das mães, rsrsrs, tenho um blog tb é bebe ainda, vou adora sua visita e opinião, se gostar pode segui tb, bjs
    Dri
    e-mail: drizasantos@hotmail.com
    http://nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Meldels! Queria muito esse colar!!

    e-mail:mariana_lembert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Eu quero!
    liliam_fuji@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Eu quero, eu quero!!!
    Esse presente é maravilhoso, aposto que minha mãe vai amar!!
    vamos ver se dessa vez eu tenho sorte e ganho o prêmio?!!

    lari.mathias@hotmail.com
    Larissa Mathias
    obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  118. Ai que lindooo!!!!!!!!!! Eu quero!!

    Francielle.

    franpolidorio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  119. Que lindo! ADOREI!
    laurinha_828@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  120. Adorei, mamãe vai adorar!!!
    Mariana
    marianamaiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. que lindoo


    lydia-amorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. nossa é a cara da minha mae, ela vai amar,parabéns o blog ta super legal, beijos

    maitemarcondes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. quero participar..

    nadianamiuchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. aii eu amei, e minha mãe tbm vai adorar!!!bjs

    mafrazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. nossa, que lindo!!
    ca.bertoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. eu querooooooooooooooooo.lindo lindo lindo
    isa_masselli_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Que lindo!!! Eu queroo.

    denise.msk@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  128. Linda a joia!! Minha mami merece! Haha
    Parabéns pelo sucesso do blog Ma!

    Beijoos, Vivi Armelin

    ResponderExcluir
  129. Minha mae super merece.. haha
    karenfiori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Eu amei e mereço este presenteeeeee!!!!bjossss

    ResponderExcluir
  131. aaaiii eu querooooooooooo!
    raquelrd_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. EU QUERO!
    luiza-sanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Super fofo, Marcela!! Adorei! Bjinhos Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  134. Queeeee lindo, adorei!!!!!! eu quero
    bebel_betoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero!!! =)

    http://www.closetmp.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  136. Nao posso ficar de fora.

    ResponderExcluir
  137. Vivian Sabo

    Minha Mãe iria amar!!
    adoro o blog!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  138. Lindo o colar, minha mamãe já patiu mas eu tbm sou mãe, então quero participar.
    BjoBjo;)

    celinaacc2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. Preciso de uma ajuda, porque ainda nao comprei um presente pra minha mae.

    ResponderExcluir
  140. Perfeito!!!
    minha mãe iria adorar!!!

    bju mariana

    marianacarneiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Que show!!! Minha mamis vai ficar super linda se ganhar esse super presente!!

    Carol Mussolini

    ResponderExcluir
  142. Lindo o colar! Mamãe vai adorar..

    bruna_pelegrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Amei!!!Não ganhei a sapatilha mas vou ganhar esse!!!
    Beijos, Ana Clara
    aclaraarruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. que lindo o colar! parabens pelo blog! bjs

    ResponderExcluir
  145. Quero muitooo!linda essa chave gente!

    mf_carol@hotmail.com

    Amo o blog!beijos

    ResponderExcluir
  146. Queroo pra minha! elaine07silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Adorei esse colar :)

    c-domingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. a minha mãe vai amar, o presente assim como eu é claro, vou pegar emprestado haha

    maduchrysostomo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Fernanda Marcondes7 de maio de 2011 16:00

    Minha mae vai amar!!!!
    fernanda-aa@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  150. marcela,
    o blog esta divino, assim como este colar, adoraria ganhar este para presentear minha mamãe!
    beeijos
    Danielle - danih_mary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Adorei o colar, minha mae merece!
    Isabela- isabela_aleixo79@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  152. Marcela!!!!
    Este colar é um MUST!!!assim como seu blog...adorei a idéia!! :)

    se o Estêvão meu filho já soubesse usar o computador, com certeza ele iria vir aqui pra ganhar esse mimo pra mim!!rsrsrs
    bjossss

    laurinha_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. maaa,esta lindo o seu blog
    parabens
    estive na marisa essa semana, as coisas dela saosimplismente lindas....
    um lindo presente para as maes...
    bjus
    livia.godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eduarda Paulozzi7 de maio de 2011 20:37

    Parabéns pelo blog Maa, esta mto perfeito.
    E mais perfeito ainda é este colar ...
    amei amei amei.
    Quero mto mto ele!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  155. Eduarda Paulozzi7 de maio de 2011 20:42

    Parabens pelo blog Maa, esta perfeito...
    e mais perfeito ainda é este colar
    amei amei amei!
    Quero mto mto mto ele

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  156. Ma que sucesso!
    Parabens pelo blog,Estou usando todas as dicas.
    Saudades enormes,Foi um convite vc dizendo pra quem nao mora em pp vai ser mandado pelo correio, me senti na obrigacao de participar ...kkkkk
    beijaoo Ju dourado
    juccd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Eu super quero esse colarr!! beijos

    ResponderExcluir
  158. Gente, que lindo!

    Mariana C.
    marianacansian@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. liiiindo! eu querooo!!

    dessavgarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. (...) Lindo presente, linda blog...
    Tudo fica mais bonito depois que se é mãe, boa sorte para todas nós mamães que gostamos de joias lindas como essa rsrs.
    Beijos com carinho!

    Maria Cláudia B.D
    (maclabel@gmail.com)

    ResponderExcluir
  161. pedrodalari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. QUE LINDO!!!!!
    É minha primeira vez no blog, quero ganhar!!!! hahahah Feliz Dia das mães...
    Lara Medeiros

    larasm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  163. achei incrível, muito lindo mesmo
    agora fico com a sorte né hahah

    Bruna Cordeiro
    (bruuna.cordeiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  164. eu tb quero participar

    picos_9_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. adorei!!

    teddybeargomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. eu quero dar pra minha esposa

    homago@stetnet.com.br

    ResponderExcluir
  167. eu kero
    viniciusmarques19@hotmail.com

    ResponderExcluir