segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sorteio - Resultado

Amoreesss, quem será que ganhou a sapatilha LINDA???????


Mais uma vez obrigada pela participação de todas!! Gostaria de presentar cada uma!!! Vocês são umas fofas!!!

A vencedora de hoje foi a Tamara!!!





Parabénsssss linda!!! Vou te enviar um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo ok?                          
Bom proveito da sua linda sapatilha!!!!!

Obrigada de novo Lessô, pelo presente para minhas leitoras queridas!           



Beijosss                                                

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh qeria pra mim :x
    Maaaaaaa
    desbloquiea suas fotos do orkut e do face para veeermos, amo suas roupas e o blog!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Má...Obrigada você por nos deixar fazer parte do seu blog!!! Esperamos sempre poder participar do seu blog e gostariamos de agradecer a suas dicas que tem nos inspirado muito!! Parabéns para a Tamara

    ResponderExcluir
  3. oi marcela. ja vimos que vce é bem magrinha né.hahahahah fala pra gente sua altura e seu peso kkk e da umas diquinhas..beijos

    ResponderExcluir
  4. eba!!! ganhei!!!! rsrsr
    marcela muito obrigada!!!
    ja te mande email qualquer coisa me liga!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiaiai eu não sou magrinha não hahaha tenho 1,72 de altura, agora meu peso ahhhh deixa ele quieto ahahahahah

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Meninas meus albuns de orkut e face são super chatos, eu esqueco de colocar foto!!! So penso no blog hahahah, desbloquiei o do face pra vcs...
    O orkut nem vou mudar porque ele está com os dias contados!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHH, EU QUERIA :( RS

    ResponderExcluir