quarta-feira, 29 de junho de 2011

Au Revoir

Oiii girls,

Esse blog andou muito abandonado né? Mas é que muiiiitaa coisa estava acontecendo na minha vida ao mesmo tempo!!!

Enfim, terminei o quarto ano de Medicina!! Ebaaa, passei em todas as provas e agora já estou com um pézinho no quinto!!!

Fora isso estou indo viajar!! Vou passar minhas férias em Paris com minha irmã e algumas amigas que adoro demais. Logo vocês as verão por aqui!!

Assim que eu chegar lá, conto mais detalhes para vocês!! E prometo MUIIIITASS fotos!!!

Vou postar agora o look que estou usando hoje para viajar. Lá está calor, mas aqui em São Paulo um frio de congelar, por isso escolhi uma roupa quentinha. Optei pela calça de couro porque a acho mais quente e confortável que o jeans. Em cima fiz uma sobreposição de T-Shirt - Camisa Jeans - Casaco, nos pés coloquei um salto de onça só pra dar um charme. Olha o salto não é muito alto, e além disso eu já sou super acostumada, mas para quem não é, não recomendo viajar de salto não...


A foto não está muito boa, e minha cara de sono tá demais, mas dá pra ver a roupa!!


Fala se não somos fáceis de agradar? hahha
O sertanejo vai junto..



Calça - Trues Religion
Camiseta- Sweet Shirt
Camisa Jeans - Le lis blanc
Casaco- BCBG - MAX AZRIA
Sapato- 284
Bolsa- Louis Vuitton


Beijosssss

13 comentários:

  1. Má...que inveja..(boa viu!!)Aproveita bastante por lá e tras altas novidades para nós que vamos ficar nessa terrinha...Bjs e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem!!! Curta muiiito suas merecidas férias!!! E não equeça de trazer dicas de makes de lá pra nós, ok?
    Beijão
    Isabella Santinoni

    ResponderExcluir
  3. Oi Má. Que maravilha viajar para Paris!! Eu nem vou viajar nas férias, infelizmente vou ficar por aqui mesmo.
    Não esqueça de postar as fotinhos pra gente participar dessa viagem maravilhosa.

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrimaaa!
    Boa Viagem e traga muitas novidades para a gente!
    :)
    #invejaa hahahaha
    :**

    ResponderExcluir
  5. Má,posta dicas de lugares.Vc já conhece Paris?
    Vai ficar quantos dias? Vai ficar em Hotel?Qual? Escreva tudo dessa viagem pq quero mto ir em Setembro,já estou providenciando as passagens e gostaria de dicas.obrigada,florzinha e Boa VIAGEM! Vai c Deus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que vida dura né...
    que inveja..
    e eu aqui trabalhando..
    amei o sapato de onça....
    bjus e boa viagem tire foto de tudo para mostrar para as rélis mortais que ficam por aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Máaaaaaaaaa
    amei sua camisa
    mande as fotos de paris
    beijos
    boa viagem

    ResponderExcluir
  8. aaain q deliciiiaaa.....
    tbm queroo mtaas dicas,
    só fui para lá uma vez,
    mas fiquei poucos dias... no fim do ano vou novamente, e desta vez quero aproveitaar muuuuuitoo....
    Quero muuitaas dicas legaais....
    Beijão, e boa viagem!
    Ca

    ResponderExcluir
  9. Boa Viagem Ma!!!! Vá com Deus..
    aproveite mtuuu!!!!!
    beijooos Lyvia

    ResponderExcluir
  10. querida
    to indo dia 06 de agosto
    tenho familia por la, mas posta umas dicas de brechos...tem uns maravilhosos em MARAIS
    BJS & HAVE FUN

    ResponderExcluir
  11. Nossa...vai toda no poder né?!! Huahuahua..Boa viagem Binaaaa..Aproveite bastante!!...Beijoo..Maju

    ResponderExcluir
  12. aaaai!!! nem com banho de loja sai o brega do sertanejo

    ResponderExcluir
  13. maaa
    traz bastante presente para fazer sorteios einh hehehe

    ResponderExcluir