sábado, 18 de junho de 2011

Cabelo

Oiii lindinhas tudo bom??


Eu, como toda loira, vivia em busca do loiro perfeito, até que ano passado vi o cabelo de uma amiga e amei. Foi aí que ela me indicou a famosa Tati do salão do Proença aqui em São Paulo. Fiz meu cabelo com ela e garanto que ela arrasa, virei fã.

Meu cabelo é clarinho, então demoro para retocar, mas já estava em desespero, pois faziam sete meses ! Aproveitei a viagem pra cá, para colocar as madeixas em dia. Dessa vez, a Tati tinha um compromisso e não pode me atender, por isso me indicou o Ziggy. Ele é um querido, me explicou tudo direitinho e eu AMEI o resultado!!!










Bom vamos em passos o que ele me explicou:

1- Primeiro ele separa mechinhas bem finas de todo o cabelo para fazer a raiz. Elas são feitas com descolorante e no papel.

2- Em seguida, ele desfia o cabelo para descolorir as pontas, como nas mechas californianas, feitas também no papel.

3- Depois de lavar o cabelo, ele aplica na raiz um tonalizante Loiro escuro com pigmentos dourados, e faz um degradé, mais escuro na raiz e clareando.

4- Por último nas pontas ele usa um tonalizante sem pigmentos, da Clear, que serve para dar mais brilho.

 5- O mais importante é que as mechinhas da raiz sejam finas, para parecerem naturais, e o tempo de ação de cada produto, ele me disse que varia de cabelo para cabelo.

Bom é isso !! Gostaram da cor do meu cabelo??

Amanhã posto o look que usei hoje!


beijosss

23 comentários:

  1. Oiiii Má! Adorei o cabelo. Tá lindo. Amanhã coloca então a foto do look. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Não vi diferença nenhuma, continua do mesmo jeeito que estava praticamente!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, voce copiou a Thassia Naves, ela colocou um post antes de vc de cabelo novo na proença e vc colocou tbm. Mas seu cabelo e lindo como sempre foi!

    ResponderExcluir
  4. maravilhosoo o cabelo!! adorei, e o q ele fez pra ficar enrolado natural assim? ta lindooo!!
    bjo fer

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é muito lindo...bjss

    ResponderExcluir
  6. Má, ficou perfeito, como vc fez p/ deixar ele meio enrolado?

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma, eu amei o hair, ficou mais maravilhoso do que ja era! hahaha gostaria de saber como faz pra ficar com esse enrolado tao natural, acho lindoooo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa nem parecia que ja tinha 7 meses que voce não retocava se o meu ficar um mes sem retocar vira um horror.
    seu cabelo é lindo de mais

    ResponderExcluir
  9. Ameiii... ta lindo o tom do seu cabelo... perfeito... eu sofro aqui na Bahia pra achar um profissional que acerte no meu loiro rsrsrrs

    To curiosa pra ver seu look!!!

    Beijo grande,

    Li

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que brilho maravilhoso é esse do cabelo??? vc fez somente as luzes ou mais alguma coisa?? ensina os segredos pra gente!!! bjosss

    ResponderExcluir
  11. Adorooooo que vc explica o passo a passo.. os outros blogs não dão tantos detalhes como o seu... estou adorando, até minha mãe está visitando sempre, rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  12. É, também queria saber dos cachos!

    ResponderExcluir
  13. Oiii...
    Seu cabelo ficou DIVA!!
    Parabens, lindo lindo...

    Dah uma passadinha lah no meu blog...
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo

    bjosss
    Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  14. máá. quando que vai ter sorteio de novo por aquii? queeeero outros! AIAUAUAAHA
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Carol, obrigada amore. Acabei de postar o look, e quanto aos sorteios vou organizar em breve. Já usou seu premio??

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oii anônimo, a cor continua a mesma, foi somente pra renovar a raiz, e dar um brilho né!! Eu amei!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oláaa, amo o blog da Thássia, e o cabelo dela ficou lindo, mas não copiei ela, muitasss blogueira fazem o cabelo no Proença, e por coincidência vim para São Paulo na mesma semana que ela.

    A intenção era só esclarecer para quem gosta da cor, o que faço, jamais quis plagiar ninguém.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Meninassss, para enrolar assim ele fez um babyliss bem grosso, em mechas mais grossas também!!! No fim ele soltou os cachos com a mão!


    Fica lindo mas em mim não dura muito tempo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Máá! Já usei sim, mas não consegui tirar uma foto legal. só estava com o celular, e a foto não fica tão legal. Tenho duas fotos Uma logo quando ele chegou (com cara total de louca, mas feliz pq tinha ganho. haha) e uma com minha mae no shopping. Vou te enviar essas, tá? beeeijos

    ResponderExcluir
  20. amei, ficou maravilhoso e com um brilho inigualavél!

    ResponderExcluir
  21. Faleii que vc ia amar la!! heheh.. fico lindo!! ta maravilhosa!!alias Parabéns pelo blog ma! mto legal!
    beijooos

    ResponderExcluir
  22. O duro de fazer sucesso são as pessoas invejosas.. Uma fala q vc ficou gorda, a outra acha q vc copiou (como se vc precisasse).. ai Gzuis, ainda bem q vc tem paciência.. se fosse eu..

    ResponderExcluir