sexta-feira, 3 de junho de 2011

Clutches - Marisa Clermann

Oiii meninasss,

Vi esses dias no blog da Lala Rudge um post sobre umas clutches maravilhosas, todas cheias de cristais Swarovski. Fiquei apaixonada pelas bolsas, babando mesmo, até que descobri que a Marisa Clermann vende essas clutches. Fui lá conferir e são tão preciosas e lindas que eu até fotografei para vocês.

Com uma dessas não precisa de mais nada né???






 Não são demais meninas? Estou com uma coceirinha para arrematar uma pra mim....

Todas as jóias da foto são da Marisa Clermann. Se alguém se interessar o telefone de contato é (18) 3222-9911 ou (18) 9773-9096, ou (11) 9259-9691.

Ahh antes que me perguntem o esmalte é o Psico da Risqué.

E logo logo vai rolar sorteio de uma jóia da Marisa para o dia dos namorados!!!!  Ebaaaa!!

beijossss

21 comentários:

  1. Lindas demais...Verdadeiras joias... Eu acho que você deveria comprar sim, elas tem a sua cara...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei das peças tbm! é um charme a mais. Tenho uma dúvida, nao relativo a esse assunto, mas queria saber, quero usar um vestido preto e a meia-calça preta tbm, qual estilo e cor de sapato eu uso pra não ficar muito sobrecarregado? beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii LE, eu quero muito viu, meu pai que não quer não haahahahh

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, olha sapatos com meia eu gosto de Ankle boots, peep toes, pumps e scarpins (que estao super na moda de novo), e as botas, claro.O ideal é que sejam sapatos mais pesados, mais invernais.

    As cores eu acredito que preto, cinza, marrome até um caramelo são aceitáveis. Além dos sapatos de oncinha que estão em alta né?

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não gosto de colocar o preço de nada no blog, o objetivo aqui não é esse. Prefiro deixar o contato apra que caso alguem se interesse vá atrás. Como já disse uma vez, conversando direto com que vende é a melhor maneira de negociar.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Má, não consigo entender esses pais viu...o meu é a mesma história... acho que ele nunca ouviu falar de "paitrocinio"...Não tenho culpa se quando era criança ele me ensinou a guardar minha mesada e não gastar a toa e agora quer que eu gaste meu suado dinheirinho?tsc tsc...

    ResponderExcluir
  7. Lindassssssssssssss
    amei Marcela

    Ah e muito obrigada pela dica do look para a formatura de julho, assim que eu formá-lo te mando

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Você e esses seus sorteio luxuososss.
    Amei o post.
    Beijos.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!! Amei tb o esmalte. Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Marcela,
    adorei seu blog! Adorei as dicas! Me identifiquei um pouco com você, sou médica veterinária e adoro moda! Eu trabalho com cavalo, nossa... é difícil manter a feminilidade nesse meio, mas eu dou meu jeito! Eu adoraria usar um salto alto no trabalho, mas é impossível!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. São lindas d mais né?verdadeiras joias,sou suspeita em falar pq esses dias ganhei d presente uma igual toda no cristal Swarovski uma riqueza né?.só q a minha é toda na cor chumbo um luxooooo e posso dizer q realmente é maravilhosaaaaaaaa.E vou inaugurar ela no casório ai em Prudente viu?Meu maridex q me deu, ele ja sabia q eu tava d olho nela foi lá e me fez esta surpresa!!!bjossssss Malu :)em relação ao preço é bem salgadinho tipo a minha foi d 4 digitos,mais vale superrrrrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  12. agora te pergunto comecei namorar ela pq tava precisando d uma p/ usar no casamento q vou,mais queria saber com q tipo d roupa ela combina tbm,além d roupas d festas????bjokkkkkkkk Malu :)

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, adoro muito seu blog, acompanho sempre mas nunca comento... Estou indo pra italia e franca agora segunda feira, voce conhece algum outlet em roma e em paris ? aguardo sua resposta !!

    ResponderExcluir
  14. Maaaaa,lindas!
    Adoro seu blog! Principalmente qndo monta seus modelitos.
    Descobri o blog da Nicole,faz pouco tempo, vc se inspirou no blog dela?beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii Anna Clara, é triste que temos que deixar todo nosso amor por moda em casa as vezes né? Mas dá pra ir levando com jeitinho, uns acessórios, algumas coisinhas para deixar o visual com a nossa cara ne?

    Fiquei muito feliz com seu comentário. Seja bem vinda sempre!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Aiii Malu, que marido mais fofo esse hem? Então linda, pelo próprio tamanho delas, essas clutches são bem para festa mesmo né? Como a sua é chumbo eu acredito que é usável até para festas um pouco mais informais do que casamentos. Mas infelizmente acho que ficam restritas aos looks festivos hahaha

    beijaooo

    ResponderExcluir
  17. Oláaaa olha só eu não conhecia nenhum outlet, eu sei que tem sim, mas nunca fui em nenhum. Pedi pra minha irmã e ela me passou o site de um em Paris, me disse que é muito bom e tem várias marcas legais.

    http://www.lavalleevillage.com/

    Dá uma olhadinha lá!!!!

    boa viagem!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Olá, então conheci o blog da Nicole depois de fazer o meu!!! Na verdade o blog que mais me inspirou foi o da Chiara, o www.theblondsalad.com , claro que nem se compara, o dela é maravilhoso e super profissional.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii... Muito lindas!!! quero uam jóia dessa pra mim.. rs
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Isadora Mencacci6 de junho de 2011 19:00

    Oiiii Ma!!
    essas clutches são um espetáculo! ainda mais em vc..=)
    beijinhooos

    ResponderExcluir