quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deu branco!

Girls, esse post é para animar minhas amigas futuras médicas. Isso porque o branco é uma das cores mais tendência , tanto nesse inverno, quanto no próximo verão.

Adoro a idéia de que neste inverno não somos mais escravas do preto, muitas outras cores vieram para trazer mais graça e alegria aos nossos looks invernais. O branco é uma cor que me passa uma idéia de sofisticação, é chique e simples, e pode SIM ser usado no inverno. Os looks all-white, ficam maravilhoso, e permitem brincar bastante com os acessório.'

Uma boa idéia é usar tecidos brancos de diferentes texturas, terninhos com um corte lindo e vestidos rendandos e românticos ficam lindos nessa cor. Vale apenas ressaltar que devemos ter MUITO cuidado com a escolha da lingerie, e evitar peças brancas muito justas, pois essa cor costuma marcar bastante.
















E aí minhas futuras médicas, e não-médicas, vocês gostam dos looks brancos??


beijoss

5 comentários:

  1. Oi Má, dei uma sumidinha daqui. Estava viajando.
    Eu gosto muito de branco, tenho que usar também no dia a dia (sou estudante de fisioterapia). Gosto também para sair, acho que fica muito elegante.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. É, branco ocupa boa parte do meu guarda roupas também Marcela! Faço odontologia na UEM, e olha, as vezes chego a me irritar... Mas faz parte, visa a biossegurança né.. Enfim! Adorei os modelitos... Pois eu não me arrisco muito nessa área branca fora da faculdade.. Uso roupas bem coloridas pra compensar o segunda-sábado branco! Mas tenho um trench coat do marc jacobs branco que vou ver se uso hoje, se crio coragem..

    É, um dia você poderia falar sobre os Trench Coats né? Este meu eu arrematei um Flee Shop em NY..

    Grande beijo, bom final de semana!
    :]

    ResponderExcluir
  3. Marcela, põe um look seu de branco, mas sem ser o do seu dia-dia no hospital, hahahha
    briigado, amo muuuuito seu blog, ele ja ate entrou pro sites mais vistados do meu google chorme, bj

    ResponderExcluir
  4. Não faço nada na área da saúde mas branco é muito chique! Vou sempre pra balada de branco e chama muito a atenção! Beijos!

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas flor!!
    Esse primeiro look está tão lindo *-*
    O branco se faz presente em meu guarda roupa também, quase em totalidade até!! Faço biomedicina e com fé em DEUS medicina também :)

    R.Barreto

    ResponderExcluir