domingo, 5 de junho de 2011

Dica- Presentes do dia dos namorados

Oiii meninas tudo bom???

Vocês me pediram dicas de presentes para o dia dos namorados. Isso é uma tarefa difícil, porque depende muito de como seu amor é, que fase do relaciomento vocês estão, quanto vocês estão dipostas a gastar, enfim uma série de coisas. Por isso tentei selecionar na internet, sites que tem vários tipos de presentes, de diferentes preços e estilos.

Na minha opinião presente tem que ser alguma coisa que tenha a ver com a pessoa, sabe quando você olha para alguma coisa e pensa isso é a cara do meu amor? Então, acho que isso vale mais do que o valor material das coisas.

O MAISSS importante, especialmente no dia dos namorados é que além do presente material, todo mundo deve se importar em fazer alguma coisa de valor sentimental. Pelo menos um cartão é obrigatório ne? Porque essas coisas são impagáveis e não tem onde comprar, por isso fazem toda diferença.

Para fazer o post conversei com meus amigos homens, e colhi deles informações sobre coisas que eles gostariam de ganhar e baseado nisso e no que escuto das amigas montei uma listinha :

1-  Vestuário


Polos/ Camisetas/ Camisas

É uma boa opção de presente , principalmente para quem namora há pouco tempo, não conhece tão bem os gostos do namorado. Para os mais arrumadinhos polos são ótimas opções, para quem for mais descolado, vale uma camiseta com estampa ou alguma frase divertida. As camisas xadrez estão muiitooo em alta (thanks Rodrigão) e são um charme.

A Sergio K, tem várias camisetas e polos legais,e ainda por cima tem um site de vendas online, para quem não encontra na cidade.




 A Osklen é outra marca legal e que tem um site de venda online onde vocês encontram várias camisetas, polos, camisas bermudas....

  

 Agasalhos/ Coletes

Um moletom legal, um tricot, ou até um colete são opções bacanas para deixar seu amor quentinho e moderno no inverno. A sergio K também vende no site algumas opções bem legais.

Não vem com os modelos juntos não, viu solteiras? ahaha
Para os namorados esportitas a Nike e Adidas fazem moletons e jaquetas lindas .





Tênis

É um item que basicamente todo namorado usa né? Existem nos mais variados estilos, Nike, Adidas, Puma capricham nos modelos para os mais esportistas, e para os descoladinhos os modelos da Sergio K, Osklen e Converse são uma graça.


 
Sergio K

  




Osklen


 Loja online Sergio K

Loja online Osklen

Escapulário

Além da conotação religiosa, de proteção, é uma peça muito estilosa. Acho lindo e um presente que vai estar sempre com seu namorado. A Guerreiro, tem vários, um mais lindo que o outro. Lojas que vendem jóias ou acessórios de prata costumam ter também. Achei dois sites que fazem  modelos bem legais.





Os sites são ESSE e ESSE.

2- Perfume

Esse presente é para eles e para as namoradas também, afinal que não ama namorado cheiroso? Agora com a Sacks Brasil, ficou muito mais fácil o acesso aos perfumes importados.

Minhas duas sugestões são :


Esse perfume é maravilhoso. Super recomendo.
 

Perfume DELICIOSO também!!!


Os dois vocêsn encontram aqui!!!!

3- Música/ Filme

Esse item foi sugerido pelos meninos, e é ótimo para quem tem aquele namorado que é doido por alguma banda, ou algum filme.

A primeira sugestão é comprar uma coletânea dos cds ou dvds favoritos do seu amor. Escolha as bandas, ou filmes favoritos e compre vários cds/ dvds legais.



Outra idéia são as camisetas ou poster com os personagens e bandas que seu namorado ama. No caso do poster, leve para colocar uma moldura bem legal.



Para quem está podendo gastar um pouco mais, uma idéia legal é comprar um I-pod para o namorado e já baixar as músicas que ele ama, e músicas que tem a ver com vocês. O I-pod shuffle, é uma opção mais em conta e não deixa de ser um presentão, que ele pode usar até na academia.
                      

Todos esses itens de música, incluindo o I-pod, você encontra a venda no site da FNAC que aliás tem muita coisa legal para presente. Para entrar clica aqui!!!

4- Eletrônicos

Esses presentes são mais caros, mas para quem estiver podendo e querendo investir, vão aí as dicas:

Video-game

A grande maioria dos homens adora um video-game né? Um Playstation 3 ou um Wii,  provavelmente vai deixar seu amor apaixonadíssimo por você, mas depois vocês se viram para tirar ele da frente da TV viu? Se ele já tiver o video-game, você pode comprar, os complementos, arminhas, volantes, e jogos...





GPS

É um presente legal, hoje em dia o preço caiu bem. Homens adoram esses brinquedos né, e é muito útil principalmente para quem mora em cidades maiores, ou viaja muito.




I-PAD

Bom acho que todo mundo ia amar ganhar um, até nós meninas né??



 Todos também estão a venda no site da FNAC, e eles parcelam em váariass vezes, o que ajuda né girls?
 

Bom, por hoje chega!! Tenho mais algumas idéias, vou ver se rende mais um post ok?

Espero que vocês gostem e ajude a decidir o presente. Caprichem e arrasem!!!

Queria saber de vocês qual o presente mais legal que vocês já ganharam????

beijossss

9 comentários:

  1. ótimas dicas!!ganhei uma viagemm p/buenos aires!! e vc ma??

    ResponderExcluir
  2. Má, acho que video game não é uma boa ideia não...a não ser que você queira aproveitar o tempo que ele está na frente da tv pra fazer algo diferente...o meu qdo liga é uma novela para sair...Este ano ele vai ganhar coisinhas para a casa nova...Meu melhor presente foi um cartão...estavamos meio brigados e pra mim as palavras do cartão valeram muitoo mais que o presente em si...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. oi marcela, vce podia fazer um post sobre os vestidos do mtv movie awards 2011 né? beijos

    ResponderExcluir
  4. dar um IPAD pro meu namorado?
    só se for um IPAD na bunda dele rs

    ResponderExcluir
  5. Hummm Buenos Aires que delícia!!! Ahhh eu tenho dois presente que me marcaram muito, um foi uma maquina de fazer algodão doce, que eu AMO!! E um quadro com fotos do meu namorado na época, desde que ele era bebê até chegar numa foto nossa! é a coisa mais linda!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Aiii Le, eu só dou a sugestão, as consequências eu não me responsabilizo!!! Ahahaha

    Aiii cartão tem que ter né? Eu sempre digo que não aceito presente nenhum que venha sem pelo menos um cartãozinho!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu olhei ontem mesmo os vestidos, não fiz o post porque já tem em tanto site, acho que todo mundo já viu ne??

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. hahuauhauhauahuhaha aiii que dó do namoradooooo!!!! Deixa o IPAD quieto então!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões....

    ResponderExcluir