quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inside my bag

Oii meninas,

Estava arrumando minha bolsa, e vendo o tanto de coisas que carrego resolvi dividir com vocês meus itens indispensáveis do dia-a-dia.




 1- Óculos de sol - nem sempre é esse, claro.
2-  Carregador do celular - moderar o blog, e facebook acabam com minha bateria, por isso levo sempre comigo.
3- Essa carteira eu amo de paixão, comprei há uns 2 anos em uma viagem, e não largo dela mais.
4-Lencinho removedor de esmalte -é muito prático e bom para as emergências.
5 - Chaves de casa e do carro.
6- Pen drive - muito fofo né?
7- I -pod nano
8- Crachá de acesso ao hospital.
9- Meu celular, acho que não sei mais viver sem, na verdade ele fica na mão, nunca na bolsa. Vício!!
10- Tesourinha, elástico de cabelo e grampo.
11- Batom e rímel.
12- Perfume sólido, é uma gracinha, a carinha de uma boneca e dentro vem uma espécie de creme que é um perfume delicioso.
13- Escova de cabelo, com espelho.
14- Agenda. Onde anoto TUDO que tenho que fazer para o blog e também meus compromissos com a comissão de formatura. Se eu perder, não sei o que faço.
15- Estetoscópio. Sim, carrego ele na bolsa para não esquecer de levar para o hospital.

E aí gostaram??

Vocês também carregam bastante coisa na bolsa? O que mais vocês levam??

beijooo

17 comentários:

  1. Oi Marcela,sempre vejo seu blog e só hoje deu coragem de comentar. Hehehe, amei os itens da bolsa! Faço faculdade de enfermagem e o esteto e esfigmo eu sempre carrego,ambos rosa!Hahaha quando chego nos estágios brincam lá vem a barbie..Amei sua bolsa!Beijos vc é linda e muito simpática!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    acho que todas as bolsas são iguais ...
    lotadassss de coisas.
    Achei interessante esse lencinho removedor de esmalte. Comprou no Brasil mesmo?

    beeijs

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma bolsa iguaaaaaaaaaal! Só que roxa, mas amei a sua hahaha,estou querendo adiquirir uma preta haha
    Nossa, vc carrega muita coisa, mas eu consigo carregar mais que vc hahahaha
    Amei seu estetoscópio rosa hehehehe
    :***

    ResponderExcluir
  4. Eu carrego muita coisa tb, alem de agenda, celular, carrego roupa de academia e tenis, pq saio da aula e vou direto pra academia. Hahiuha. É praticamente uma mala.

    ResponderExcluir
  5. e eu que achava a nicole a Blogueira mais bonita da net... agora que conheci voce, acho voce a mais linda linda de mais, bem mais bonita que a Nicole.
    heheheh

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela,
    Tenho acompanhado o seu blog e só tenho a lhe dar meus parabéns.
    Talvez a minha dúvida fuja um pouco do tema central, aqui abordado, mas como se trata de JALECO e Salto Alto, acho que vc pode me ajudar.
    Começarei em agosto meu primeiro semestre de medicina e queria saber sobre o esteto, marca preço, onde comprar...(dúvida de caloura....sorry)....maaas se puder responder ficarei mt grata

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou a mulher com a bolsa mais vazia do mundo!! Como tenho um probleminha no pescoço carrego apenas minha carteira, celular, um batom/gloss e minhas chaves...Mas muitas vezes sinto falta de coisinhas de "primeiros socorros" como lixa de unha por exemplo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oii Carol, seja bem vinda sempre!!!! E não precisa ter vergonha de comentar né? Magina eu amo os comentários....

    Ahahaha meus professores também ficam brincando comigo pelo meu esteto ser rosa, mas fazer o que née??/// ahahaha


    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha ameii Marcela, que fofo seu pendrive!!!!! ahh quero um assim fofinho tambem!!!
    adoreiii..ah..na minha bolsa nunca pode faltar é uma manteiga de cacau..minha boca resseca mtu!!!
    beijoooo Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii querida, comprei o lencinho no Brasil sim, tem em farmácias comuns, eles acabam MUITO rápido porque tem que usar vários para tirar, mas como tenho professores que não gostam de esmalte, as vezes tenho que tirar rápido antes de alguma prova prática!! Eles já me salvaram viu? ahahah

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa Carol Andrade, roupa de academia deve pesar né? Mas ta certinha, quando eu morava em São Paulo carregava casaco, sapato um monte de coisas também!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oláaa, seja bem-vinda, nooossa fiquei muito lisonjeada com seu comentário, porque acho a Nicole MARAVILHOSA, muito obrigada!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oiii queridaaa, seja bem vinda ao curso de Medicina, muita sorte nessa sua nova fase.

    Você é de Prudente mesmo?

    Bom, os melhores estetos são os da Littmann. Aqui em Prudente eles vendem na loja de cirúrgica próxima a faculdade.

    Se você conhecer alguém que vai para o Paraguai ou EUA , vale a pena pedir para trazerem, porque costuma ser beeem mais em conta!!!

    Eles tem vários modelos, desde pediátricos até uns super bons de cardiologistas. Pegue um bom, intermediário que é mais do que suficiente. Os modelos Classic II e Master Classic são ótimos.

    O preço é carinho, não ao certo quanto, mas vale a pena porque você vai usar até o fim da faculdade!!


    espero ter ajudado....

    Coloque no google também, as vezes você acha para comprar online!

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oiii Le, quando eu viajo que tenho que carregar bolsa por muito tempo, eu também tiro tudo de dentro, porque senão haja costas pra aguentar né?

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. sera que voce poderia me passr o bllog da nicole, ja ouvir falar e fiquei curiosa pra dar uma olhada!
    seu blog é maravilhoso!
    parabens.

    ResponderExcluir
  16. essa bolsa é só pra ir na facildade?
    quando vc troca de bolsa vc tem que troca tudo q ta nela???
    deve da mto trabalho né
    hahaha
    beijos, vc eh linda

    ResponderExcluir
  17. Amigaa... Eu também uso estetoscópio! Só que não acho rosa assim aqui em mogi, só acho preto!! Você comprou ai em prudentee mesmo??
    Beijooo.. ((Ana Rijane))

    ResponderExcluir