quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inspiration II - Simone Store

Oiii sweeties tudo bom??

Lembram dos looks da Simone Store que mostrei aqui alguns dias?

Bom, no dia encontrei tantas tendências lindas que fotografei muitos looks, hoje vou colocar mais alguns, espero que ajude a inspirar vocês!!!

1- Estampa + couro


Vestido- Bobô
Jaqueta - Bobô
Sapato - Sarah Chofakian

2- Paêtes + couro






































Vestido de paêtes - Bobô
Shorts de couro -  Iorane
Cinto - FIT
Sapato - Margot

3- Onça + babados + colete





































Blusa - Teca Sampaio
Saia onça - Iorane
Colete - Missinclof
Bolsa - M Basill
Bota- acervo pessoal

4- Off-white + pêlo

'
Blusa- Jeff Galliano
Short piquet - Juliana Jabour
Bolsa- Serpui Marie
Sapato - Sarah Chofakian

5- Long dress



 Dessa vez não vou fazer suspense e vou revelar que o meu favorito é o vestido de paêtes que usei como blusa, com short de couro, e aquele sapato que AMEIII....

Mas e o de vocês????

Beijossss

O telefone de contato da loja é (18) 3221 -0097
O endereço de lá : Rua Joaquim Nabuco, 51. Bosque

18 comentários:

  1. Marcelaaa..
    todos sao lindos!!!
    Mas o que eu mais amei foi o vestido estampado com a jaqueta de couro..lindo lindo o vestido..
    beijo ;*
    maria gabriela.

    ResponderExcluir
  2. aodrei o oncas mais babados mais coletes , lindo !!! e os otros tambem . ... posta as atualizacoes no seu faceboook nao eh melhor ? assim agente sabe quando tem posts novos hehe bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, o primeiro look é mu favoritooo. Eu amei.
    Tá linda demais.
    Beijoos.
    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii o primeiro look....
    E seu blog cada dia esta melhor...
    Parabéns!!
    To viciada... hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameii o com a saia de onçinha Mah...
    Todos estão maravilhosos!!
    Beijoss
    Marina

    ResponderExcluir
  6. o 1 e o 4 são meus preferidos, todos estão muito lindos e estilosos

    ResponderExcluir
  7. Hummm o vestidinho de cereja é lindooooooo mesmo, fica mto bonito no corpo meninas!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quase sempre posto as atualizações no face, é que as vezes dou um descanso para os meus amigos, coitados....

    hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Marcelaaa
    oieee

    preciso muito da sua ajuda
    tenho uma formatura para ir em julho (no frio)
    e eu queria usar um vestidinho curto com meia calça arrastão o que acha?
    nem sei que cor combina com meia fio 80
    nem o tipo de sapato usar
    vc poderia me ajudar????

    Beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Máá adoreei e quero todoos! rsrs
    Depois que comecei ver seu blog diariamente minhas contas não são mais as mesmas, só quero gastaar!! rsrs você e todos os looks estao lindos!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Má, o look 1 é o mais lindo sem duvidas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcela tudo bem? Faz umas duas semanas que descobri seu blog e adoro! Amo maquiagem, principalmente os produtos da MAC, e gostaria que vc contasse quais os produtinhos que vc usa.

    Beijos Monique

    ResponderExcluir
  13. Amei o 1º look mas me deu um pouco de impressão de roupão...lingerie seila

    ResponderExcluir
  14. Má, todos estão LINDOSSS, mas os meus favoritos são o 1° e o 2°look...as jaquetas de couros deixam os looks bem modernos e despojados!!! Adoroooo....

    Bjossss

    Ahh bem q vc poderia fazer um post sobre jaquetas que completam o look...

    ResponderExcluir
  15. Nossa muitos lindos, nao tem como escolher um favorito, adorei todos!

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Ola adorei tds mas o meu favorito foi o ultimo, adorei o vestido...

    ResponderExcluir
  17. Adorei tudo, vc tem bom gosto, parabéns seu blog esta super legal e espontaneo.....o segredo do sucesso de muitos blos são as dicas e a espontaneedade.....

    ResponderExcluir
  18. Todos são lindos,mais o primeiro look eu ameiiiiiiiiiii!!bjosssssssss Malu :)

    ResponderExcluir