segunda-feira, 20 de junho de 2011

Look do Dia - Formatura

Oiii girls,

 Este final de semana que estive em São Paulo, fui a uma formatura. Eu não ia postar o look porque sai de madrugada e não tinha ninguém para fotografar, então as fotos ficaram ruins.  Vou colocar  só para vocês terem uma idéia do que usei.

Esse vestido é de paêtes por baixo, e por cima uma renda.



Detalhe das costas, não reparem na cara de piriguete hahaha

Brinco de lacinhos com franja!

Pulseira de aranha!! Adoro!


De todos meus sapatos esse é sem dúvida o que mais amo!


 
 Eu só ODIEI, ter esquecido minha clutch, e acabei levando essa nada a ver, só para colocar cel, documentos, essas coisas, mas nem fiquei com ela na festa um segundo !!! ahahah
Cabelo eu fui com os cachos que fiz no Proença a tarde, e make eu mesma improvisei!

Apesar das fotos horrendas, vocês gostaram?

Vestido - não sei a marca, comprei em uma Sack`s
Sandália- Giuseppe Zanotti para Balmain
Clutch - Acessorize
Brinco - Gold Skill
Pulseira -LOOL

Beijoss

39 comentários:

  1. Que lindaa, Má! essa pulseira de aranha lembrou o que eu postei no meu blog hoje. Depois entra lá para ver. haha

    O vestido é lindoo. Tadinha por ter esquecido a clutch. Ahhh, quem dera que meu cabelo pegasse cachinhos. ahaha. Como pode? No seu já era de noite e os cachinhos estavam lá, firmes e fortes.

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh dona marcela para de ser linda assim!!!!! :)
    A sandália é a mais linda de todas,entendo perfeitamente pq é a que você mais ama!!!!!
    bjo
    laine

    ResponderExcluir
  3. fotos horrendas? e por acaso vc consegue ficar feia, Marcela? nem se vc tentar!
    amei o vestido!!!! a sandália, sem comentários!!!!
    arrasou, mais uma vez!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Marcela voce é maravilhosa, o vestido é maravilhoso! um beijo Camila

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiii Ma!!queria ter ido com vcs!!!beijoo te amo Mari Petita

    ResponderExcluir
  6. Linda linda Ma...é td maravilhoso, amo esse vestido seu, posso copiar o modelo?kkk bjsss marcela

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, só não gostei da pulseira, acho vc tão delicadinha para usar uma aranha no braço!! bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o vestido, mas para esse look poderia ter sido outra sandália, ficou carregado! Além da aranha não ter muito a ver com o conjunto!

    ResponderExcluir
  9. você pegou o look da LALA RUDGE?,pois é mto parecido,
    achei de muito bom gosto, porém a sandália nao esta em harmonia com o look, e a pulseira também pecou ...LINDA,,, PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  10. VOCE É PERFEITA
    LINDA
    LINDA
    LINDA
    LINDA
    MIL VEZES LINDA
    CLARO Q NAO DIGO SÓ O LOOK, MAS VC COMPLETA...

    ResponderExcluir
  11. que narizinho lindoo! kkkk
    eu queroo, aliás eu quero seu look todo, seu cabelo! além de muito muito linda você ainda é simpatica, por isso faz a diferença! beijosss

    ResponderExcluir
  12. Ma vc esta linda como sempre!
    Amei sua sandalia!!Alias o look todo!
    Beijos.Candice.

    ResponderExcluir
  13. "Copiou da thassia" ou "Pegou da Lala" Aff !! gosto de varios blogs,look do dia enfim inspiração não falta para quem acompanha um!Agora poxa a Marcela é maravilhosa e tem muita personalidade,pra mim ela mostra que não basta ter dinheiro e um guarda roupa recheado de grandes marcas,precisa primeiramente ter bom gosto e isso sem duvida ela tem,sabe se vestir,entende de moda e manda muito bem!!!! essas blogueiras são antenadas de tudo que acontece no mundo fashion!!!!!!!!!bjo amo o blog
    laine

    ResponderExcluir
  14. Ma, acho bom vc colocar um olho grego antes de cada post, viu?? O negocio ta feio!!! Aiaiai.. Hahaha. Enfimmm, lindissima como sempre! Bjinhoss, Vivi Armelin

    ResponderExcluir
  15. Má, por que você não tenta montar um look com peças provenientes de lojas tipo Torra Torra/Marisa/C&A/Chik's Center???
    Seria interessante para vermos que também dá pra fazer coisas legais sem gastar muita grana!!!

    ResponderExcluir
  16. mÁAAAA
    ainda estou com duvida sobre meu vestido p/ formatura de julho =/
    vou comprar um neste sabado e to com duvida se uso meia ou nao =/

    Amei seu look
    vc nao passou frio?
    Má como vc iria a uma formatura no frio?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Oi Maa.... ameei o vestido... é maraavilosoo...
    mas a sandalia ficou mto pesada com esse vestido que já tem bastante informação (brilho, renda, trasparencia, meega decote), a sandalia é maravilhosa, siim... mais com um vestido um pouco mais básico.... e a pulseira!? Não gostei neem um poucoo.... principalmente com esse brico (Deeusoo)ficou mto naada a ver.... maas msm assim vc é maaravilhosaa!!!
    Beijos
    Caarol

    ResponderExcluir
  18. maravilhosa!!! Lindo o vestido, o cabelo novo, parabens!
    so nao gosto dessa sua maquina, que deixa as fotos mto brilhantes kkkk mesmo assim continua lindaa

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Carol, eu amei o blog viu???

    Quase morri com a foto da aranha!! Apesar se eu amar minha pulseira, tenho mto medo de aranha!!

    O cabelo não durou não viu!!! é que eu fiquei com ele num coque o dia todo!! mas foi soltar pros cachos irem embora!!1 ahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Laineeee, obrigada linda!!1 Pelo carinho e por me defender haahah

    Amo todos os blogs, eles sao mto inspiradores pra mim, mas não tenho a intenção de copiar ninguém!!!


    Essa sandália é muito legal né?? Eu sou suspeita mas amo de paixão!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  22. Oii Rafaela, ahah é que a qualidade das fotos ficou ruim ne!

    Mas obrigada pelo carinho!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  23. Oii Camila!! Obrigada pelo carinho!!! beijosss

    ResponderExcluir
  24. Petita, eu nem imagino o que seria vc lá!!! Nossa vc fez muita falta!!!

    Amoooooooo

    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oii Marcela!!! Obrigada!!! Lóooogiiicoo que pode!!!! Escolha só um tecido de paetes bem molinho para ficar certinho no corpo!!!


    beijao

    ResponderExcluir
  26. Oláaa, obrigada pelo delicadinha !!! aahahah eu gosto de colocar alguns acessórios que quebrem essa coisa "fofinha" do look!!!Não gosto de nada muito óbvio!! ahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  27. Ahhh eu entendo a opinião de vocês sobre a sandália pesar o look, mas eu AMO brilho ahahah fazer o que né?

    Tenho que aproveitar ocasiões especiais assim pra usar...

    beijao

    ResponderExcluir
  28. Oláaa, acho que sei que look da Lala vc está falando, um com um vestido da Jo/Dri né??

    Mas não, eu tenho esse vestido há muito tempo, tanto este quanto o da Lala são inspirados em um modelo do Balmain!!! Eu ADORARIA ter o original, mas só se eu vender meu carro ahahaha....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  29. Oiii Alguém!!! Pode comentar sempre tá? ahahah ganhei o dia....Obrigada por todos os elogios!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  30. Oii Candi, obrigada pelo carinho!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  31. Oii Andressa!!! Obrigada linda!!!!


    beijaooo

    ResponderExcluir
  32. Viviiii, saudades de vc!!! Ahhh acontece né amor? Todo mundo tem o direito de expressar a opinião!!!

    E o que seria do verde se todo mundo amasse só azul ne?
    ahahah


    beijoss

    ResponderExcluir
  33. Oláaa, olha eu já quis MUIIIIIIIIIITOOO vc não imagina o quanto fazer esse post sobre as lojas mais baratas, fui a uma C&A conversei, implorei mas eles disseram que não posso, a não ser que eu compre as peças. Acho que é por conta de marketing, essas coisas!!!!

    triste né????

    Quem sabe um dia eu compro e monto!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  34. Laisss, fora da festa tava frio, mas lá dentro todo mundo de vestido de verão e passamos até calor!!!

    No Brasil ninguém tem costume de ir a festas com look de inverno né? A não ser que seja aberto o lugar você pode ir tranquilamente com seu vestido e uma pashmina, boler, echarpe por cima!!

    beijoss boa sortee

    ResponderExcluir
  35. Oiii Carol, obrigada linda!!! Eu aou fã de brilhos, acho que até demais haahah

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  36. Oláaa, eu também não gosto nada dessa câmera, mas já estou guardando dinheiro e minha próxima aquisição vai ser uma maquina decente!!! ahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  37. Amei,eu tbm amo brilho vc tava linda!!!gente o povo ainda anda teimando em fazer comentarios invejosos aki?não creio?!!!!hehe..Tadinhas delas né?!!a beleza da Ma é d mais mesmo né?!deve incomodarrrrrrr!!Andei sumida,mais nunk deixei d entrar aki naum,mais vou voltar a comentar pq amo este blog!!!Sou sua JALEQUETE Number one!bjosss Malu ;)

    ResponderExcluir
  38. Má, quero um brinco igual ao seu..
    onde compro??
    vc é linda demais!

    ResponderExcluir