segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look do Dia- Long dress

Oiii meninas, tudo bom??


 Segunda-feira de manhã é meu dia de folga da faculdade. Por isso aproveito para resolver outras coisas. Hoje para sair usei um vestido longo de onça , já disse que adoro a praticidade dos longos né??? Estava friozinho, por isso coloquei uma jaqueta de couro por cima.

Ignorem a cara de sono, afinal é segundona né gente.







E aí? Gostaram? Assusta a idéia de usar um longo de onça de dia né? Ahahahah

Beijão

19 comentários:

  1. maaa da onde é esse vestido seu?
    lindo ele!!!
    bjos
    maira miyahira

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!! nem me fale em sono. morro de sono na segunda tb. hahhaa. nem me assusto usar longo de onça de dia, achei lindooo seu look. beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. maa
    estou louca por uma sapatilha dessa a um tempão
    não acho em lugar nenhum aqui em pp
    onde tem? com essa plaquinha de ferro em cima

    ResponderExcluir
  4. Oiii Maira, esqueci de creditar a foto, aii sou mto passada viu. O vestido é de uma marca chamada Missim, eu não conheço a marca, comprei ele na Exclusiva do Prudenshopping...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol, aiii que bom que gostou!!! Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Essa sapatilha dessa marca específica eu acho que não vende em PP, mas eu já vi algumas bem parecidas na propaganda da Vila Madú....

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que lindinha com essa carinha de sono :)
    Mah amei esse vestido!!!!
    laine

    ResponderExcluir
  8. Má, onça assusta sim, mas essa sua está uma onça discreta, muio bonita por sinal.Tenho ainda 4 pares de sapatilha (Mezzo Punto) com uma placa parecida com essa da Tory Burch.Essas placas fazem muitoo sucesso. No verão elas estarão de volta na nossa coleção =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahh...Sabia que conhecia esse vestido!! Huahuahua..Ficou lindo em vc Mááá!!! Beijos..Maju

    ResponderExcluir
  10. Isadora Mencacci6 de junho de 2011 19:05

    Ma, vc fica mara de qlqr jeito néé?! nos poupe desses seus comentárioooooooooooooooos! hahaha
    Queria muito saber o nome/marca do seu esmalte!! é perfeito!!! é o mesmo que vc tava usando nas fotos das clutches? beijinhosssss!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeeeeei....sou suspeita pra falaar, por que eu adoooro longos..mas estampa de onça ficou lindo!!!
    Beijooo...
    Maria Gabriela.

    ResponderExcluir
  12. MArcelaaa
    Ta coisa mais linda,ousou e acertou na onça mesmo de dia!
    Amo longo, uso muito nos meus dias aqui de folga, Pratico e bonito combatem o nosso dia-dia da medicina :D

    ResponderExcluir
  13. Eeeu ameeeei.
    Queria eu te essa cara de sonoo...
    Um beeeijo.

    ResponderExcluir
  14. Lindo o vestido! Arrasou!
    beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isadora, o esmalte é o mesmo sim!
    ! Psico da Risqué!!! Obrigada linda...

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Look!!até com cara d sono vc é bela!!!bjosss Malu :)

    ResponderExcluir
  17. Isadora Mencacci9 de junho de 2011 17:55

    aiiii super vou passar =D obrigada Ma!!
    ameiii ele na sua mão!! vamos ver se ficará boa na minha... beijinhossss

    ResponderExcluir
  18. Marcela,
    qual marca é essa bolsa, linda demais
    Beijos
    Ps: amei o look

    ResponderExcluir