terça-feira, 21 de junho de 2011

Look do Dia - Onça+ Color

Oiii girls,

Esse look de hoje usei no meu último dia em São Paulo, que já estava calor. Eu gosto muito da combinação de oncinha com cores, principalmente pink e turquesa. Mas nesse look eu escolhi uma cor que eu nunca tinha pensado em combinar, o verde. E eu gostei do resultado, achei que deu bastante vida a roupa!

Eu me apaixonei por essa saia na minha viagem para Buenos Aires, na época não comprei porque achei ela muito rodada. Me arrependi muito, até que achei ela na Zara de São Paulo e não resisti. Ela é toda rodada, bem romântica!!!




Quem falar do cinto, apanha viu? ahahah






Gostaram??

Saia e Blusa - Zara
Sandália - Corello
Bolsa- Louis Vuitton
Cinto Hermés

Beijosss



ps :Ahhh estou pensando em fazer um desapego de sapatos aqui no blog, o que vocês acham?

48 comentários:

  1. PARABÉNS MARCELA!!!! PASSOU DE 107 MIL VISITAS!
    e eu ameeeei o look, um dos meus favoritos até agora, bem o que eu gosto!!
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mistura de cor com onça, está linda. E gostei da ideia tbm de desapego de sapatos!
    Beijinhos Fer

    ResponderExcluir
  3. Lindaa!
    Adorei a idéia de desapego kkkk
    Faça de bolsas tbm hahahahahahahaha
    :******

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii mto linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho otima ideia o desapego!
    hahaha

    posso dar uma dica?
    Posta as fotos em tamanho menor, assim a gente consegue ver o look todo!
    As fotos ficam mto grande e fica dificil de ver como ficou o conjunto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei verde com onça Ma! Ficou linda! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Sim sim!!!! essa idéia é maravilhosa!!!!!
    Aposto que só vai ter sapato lindo :)
    bjin

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima como sempre. Vc é muito linda Má!Amei o sapato,e adorei a idéia do desapego..Hehemque numero vc calça??Sou a primeirona da fila..huahaiuhauha,amo sapatos.
    Beijos
    Carol Santana
    www.caroldabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pra variar ficou lindo seu look, também tenho uma saia de onça mas nunca tive coragem de usar com medo de ficar muito exagerado! Só que agora tive até umas idéias! rs E quanto a idéia do desapego dos sapatos, manda a ver Má! rs
    Um beijo, eu e minha sogra olhamos seu blog todos os dias - e adoramos - já nos ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  10. vou adorar seu desapego dos sapatos =D
    Má que óculos lindoooo

    amei sua sandalia
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Pra quem quer ver a foto em tamanho menor, é só clicar sobre ela que ela aparece inteirinha numa tela branca! É muito simples e só tentar!

    Sobre o look: MARAVILHOSO! Feminino, ótimo pro dia-a-dia, confortável e chique na medida certa! Parabéns!

    Carol

    ResponderExcluir
  12. amei a ideia de desapego...ta linda!
    beijos
    amanda

    ResponderExcluir
  13. aa o cinto denovooo! hahahaha
    too brincandoo....... ele é maaraavilhoosoo... e se eu tivesse um tbm não iria tirar ele do corpo hahaha sou assim quando

    ResponderExcluir
  14. ma,eu ja tinha visto essa saia.. qria mto ela,mas nao sabia de qual marca q era.faz tempo q vc comprou??será q acho ainda!! ???

    ResponderExcluir
  15. Florrr, seu blog é mara e olho todos os dias hehe
    Posso te dar uma dica?
    Nos posts, super chiques seus hehehe, coloca algumas marcas BARATAS que tem roupas parecidas à que vc usa... bolsas, sapatos hehehe
    Muitas de nós não temos o mesmo capital que vc hehehe e seria interessante ver as roupas baratas e bonitas, inspiradas em vc!
    :*****

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu look e amei a idéia do desapego. Bjs
    Alessandra...

    ResponderExcluir
  17. Oi Máaa. eu também adoro onça, e essa combinação ficou linda. Beijinhos ;***
    você viu as fotos do cordãozinho que eu mandei para o seu e-mail?

    ResponderExcluir
  18. A ideia do desapego é otima....
    só resta saber o n° que vc calça e torcer pra ser o mesmo que eu....
    ai ai ai vou ficar ansiosa pra saber??
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Ahh só de sapatos?? Faz de roupas também!!!
    linda como sempre!
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Oiii Marcela, muito lindo seu look, gostaria de uma informação, moro numa cidade muito pequena, e lógico aqui naum tem nenhuma loja que venda roupas de marcas, queria saber dessa loja Zara, como q é? tipo qual o preço em média das coisas que vendem na loja, é um preço acessivel???me dá um parâmetro fazendo um favor... bjusss linda

    ResponderExcluir
  21. q lindaaaaa
    adoreiii essa saiaaa!!! demais de linda! e a sandália entaoo?? divina!!
    Aiiin gostei muiiiito da sua idéia de desapegar a alguns dos seus sapatos!! soh vai ter sapato maraaa!!
    super beijo Maa...

    ResponderExcluir
  22. Essa saia praticamente virou marca regoistrada das blogueiras, vejo em todas.. simplesmente maravilhosa..

    ResponderExcluir
  23. Má adorei a ideia, mas qual o número que você usa?

    ResponderExcluir
  24. Ameeei o look, como sempre arrasou!
    aadoreeeei a ideia do desapegoo, mas só se vc calçar 34 kkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. amei a ideia viu Ma!!!!
    faz sim!!!!
    beijooo Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  27. Maaarcela que Look mais LiiiiiiiiiiiindO! *-*
    Ameeei, adooooro saia rodadinha ;)

    Parabéns pelo blog, vejo todos os dias :x

    Um Beijo ;*

    ResponderExcluir
  28. Oláaa, vc viu que legal? Mais de cem mil visitas!! Fiquei muito feliz também!!!

    Obrigada que bom que gostou do look!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  29. Fer, fica atenta então que logo mais rola o desapego aqui no blog!!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  30. Oláaa,, ahh eu achei que vocês preferiam em tamanho maior para ver mais detalhes, vou voltar ao tamanho original então!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  31. Oiii Carol, obrigada!!!! Eu calço 37/38, fica atenta aqui no blog que jajá vai acontecer!!


    beijoss

    ResponderExcluir
  32. Milaa, tudo bom??/ Usa sim a saia de onça, essa estação tem que aproveitar, porque o animal print está forte!!!

    Ebaaa que legal até a sogrinha visitando aqui!!

    beijao

    ResponderExcluir
  33. Oii Lais, o óculos é Tom ford, bonito né?/ Adoro ele...

    beijosss

    ResponderExcluir
  34. Oiii Carol, que bom que gostou do look!! E é verdade, a foto aparece na página em branco para quem quiser!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  35. Oieee, comprei na Zara em São Paulo, esse fim de semana!!! Acho que vc encontra ainda sim!!! Ela é linda!!

    beijaoo e boa sorte

    ResponderExcluir
  36. Oláaa, eu ja tentei fazer esse post de coisas baratas mas não me permitiram fotografar, a não ser que eu comprasse as peças. Mas olha so C&A, Renner e Marisa são lojas que estão SEMPRE antenasíssimas e cheias de tendência!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  37. Carol Andrade, vi as fotinhos sim!! Ameiii e to adorando seu blog!!1 Boa sorte!!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  38. Oii querida, calço 37/38. Mais pra frente farei de roupas sim!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  39. Oláaa, eu também sofro , aqui não tem Zara. Bom a Zara não é baratinha como c&a, mas os preços são bem tranquilos. Por ser uma fast-fashion tá sempre recheada de tendências. É um sonho!!

    Fora do país as coisas são bem em conta, no Brasil varia muito, depende da peça, mas nada lá tem preços exorbitantes!!


    beijos

    ResponderExcluir
  40. Vouu correr p/ uma zara! Ah , eu gosto das fotos grandes, assim... c/estão.Faz votaçao!

    ResponderExcluir
  41. maaa
    você tem tempo par malhar como?

    ResponderExcluir
  42. maaaaaaaa, esta nos deixando na mao com os posts atrasadoooooos!

    ResponderExcluir
  43. adorei o look, vou me inspirar nas onçinhas hoje!
    beijo!

    ResponderExcluir
  44. Oie!linda como sempre!!adorei o verde com oncinha!!saudades d comentar aki, e tô vendo q o blog tá um sucesso hein?!Parabéns Ma!!vc merece! bjoss Malu :)

    ResponderExcluir
  45. nossa, mas se eles não te deixaram fotografar, porque você não comprou as peças?? ou você não usa c&a?
    bjinhuss Deise

    ResponderExcluir
  46. E se você for na loja, provar, levar uma amiga e tentar fotografar o look escondida no provador??? Aí leva uma pecinha só pra disfarçar...

    ResponderExcluir
  47. E eu, apesar de também ter mais de 1,70, normalmente uso 35/36!!!
    :(

    ResponderExcluir