sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look do dia - Onça com poás

Oiii sweeties,

Estou devendo looks do dia para vocês né!?

Essa semana foi corrida, mas estou muito empolgada porque o blog vai passar por umas mudanças bem bacanas e acho que vai ficar muiiiitoooo bom.

Bom, lembra que fiz um post sobre mix de estampas? Nele falei que amava a proposta de poás com oncinha, e desde então estive pensando em como montar um look assim, que fosse usável. Já tinha comprado uma meia-calça de poás que eu amei, e estava doida para usar, então ontem resolvi combiná-la com um vestido de onça, como estava frio, eu sabia que o casaco ia cobrir boa parte do vestido, o que me deu mais coragem de arriscar. No fim eu amei o resultado, e espero que vocês também gostem!!







E ai meus amores? Com sinceridade, que vocês acharam???

Casaco-  não achei a marca
Vestido-Zara
Sapato- Zara
Clutch- Raquel Trevisi


E continuem participando do sorteio!!!! Beijosss






26 comentários:

  1. Linda como sempre... adoroooo maia calça diferente, essa então está maravilhosa...!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Má sinceramente.....




    EU AMEI rsrsrs

    lindo
    amo estas meias

    qquer dia faz um look só com meias???

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AIiiii Linda Marcela!!!!!!!!!

    Linda!Linda!amei esse look essa meia ficou muito fofa!!!!!!!!!!!!!!

    bjs
    laine

    ResponderExcluir
  4. Acho seus looks lindos Marcela, mas esse de hoje esta um pouco carregado, a meia calça com os detalhes, mas o vestido aparecendo estrategicamente em baixo do casaco que tem os botões dourados que falam por si só, e pra fechar ainda a clutch quase neon, esta bastante informação. Sei lá fui sincera,adoro suas dicas mas esse look de hj nao me agradou (opinião pessoal). Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA FICO SUPER DISCRETO O MIX!!
    e o esmalte qual o nome?? bejs

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um os periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Marcela, a meia é de onde??

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Beeem melhorfootos grandonas assim.
    Eu amei essa meia-calça quero uma já.
    Beeeijo...

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, o vestido é da Zara brasil?
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação! *--* arrasou!!
    bjos!
    Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  11. Máá...Adoreiiii!!! Onde a senhorita foi assim, em pleno quinta feira??????? Beijooo..Maju

    ResponderExcluir
  12. Marcelaaa
    adorei o look...ficou td lindo...
    queria saber a marca da meia que eu AMEIIII!!!!
    Karen Fiori

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o look,ficou maravilhosa.
    Adoramos o seu blog,muuito bem feito com matérias super legais,já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia Look da noite
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Má sempre lindaa!!
    beeijos Isa

    ResponderExcluir
  15. adorei1!!! Posts de hj! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Má! achei lindo o look. Eu quero comprar uma meia dessas tb, achei uma gracinha e é ótima para o frio. Estou super curiosa para saber das mudanças do blog, espero que vc divulgue em breve. um beijo

    ResponderExcluir
  17. Oii Marcela! comprei uma meia dessa esses dias!! a sua é fio 15?! usei a minha com uma camisete listrada!!! gostei bastante da sua combinação! :) beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo! e vc tb é linda, gente hahaahah adorei o blog, ja acompanho todo dia =D
    mas acho q você podia colocar onde foi com os looks né, pra gente ter uma ideia e tal =D bjoo

    ResponderExcluir
  19. linda!! esse vestido da zara, é de agora??amei..quero um!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Laís, como assim um look só de meias???

    beijão

    ResponderExcluir
  21. Oláaa, olha aqui é para isso mesmo, gosto muito de saber a opinião, mesmo que seja dizendo que não gostou !

    Se todo mundo gostasse de tudo o mundo ia ser um saco né? haahhaha


    beijosssss

    ResponderExcluir
  22. Amores, a marca da meia não coloquei, porque comprei em uma loja de lingerie desconhecida em Buenos Aires....

    E o esmalte também não lembro, foi uma mistura de preto com algum vinho por cima....Desculpaaa mas não lembro mesmo!!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  23. Oii Fabiane.... o vestido é Zara dos EUA e infelizmente é muito antigo!!!!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  24. Oii Laura, é fio 15 sim!!! Aiii deve ter ficado muito legal com listras também!!! beijosssss

    ResponderExcluir
  25. Suas curiosasss, fui no PUB, um barzinho daqui assitir um Stand Up!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  26. Maa!! que look fofíssimo!!!!!!
    adoreiii
    beijo Lyvia

    ResponderExcluir