domingo, 19 de junho de 2011

Look do Dia - Saia de paêtes

Oii meninas,

Esse foi o look que usei ontem. No final das contas durante o dia não está frio aqui em São Paulo, apenas a noite, então minhas roupas de frio permaneceram na mala.

Sei que muitas mulheres tem o maior receio de usar brilho durante o dia. Os paêtes entraram em nossas vidas agregados aos looks festa. E com isso ficamos com a impressão de que eles são restritos as produções de noite.

 No entanto, isso não existe mais. Cada vez mais vejo a moda abrançado os brilhos durante o dia, o que deixa as produções mais "girlie".

Claro que é importante moderação, ninguém vai sair por aí montada num longo de paêtes durante o dia, mas dá sim para usar, uma saia, um shortinho, uma jaqueta, uma bolsa etc... O legal é que as outras peças sejam mais informais para "quebrar" um pouco o brilho.

Nesse look usei uma saia de paêtes, com camisa jeans, que deixa mais informal e um scarpin vermelho, que comprei e estou amando!!!





Olha uns looks inspiração com paête durante o dia:






Gostaram???

Camisa- Zara
Scarpin- Schutz
Bolsa- Louis Vuitton
Saia- Theory


Beijos

4 comentários:

  1. caamisa jeans! nossa. quanto tempo que quero comprar uma camisa jeans. queria exatamente dessa cor.
    eu acho que teria coragem de usar paêtes de dia. ;]
    sua viagem foi legal, Má? Eu viajei também, para Búzios. Você já foi pra Búzios? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu cabelo sempre foi bonito, mas está maravilhoso nessa foto....ai preciso ir no Proença urgente. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Máá!! Eu resolvi criar um blog. ;)
    Estava adorando tanto acessar os blogs do meu favoritos (claro que inclusive o seu) que resolvi criar um. Estou meio perdida ainda, tentando aprender a mexer. Espero que você possa visitá-lo.

    Beijinhos

    Carol

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Má!!!
    sem comentários!!!!!!! rsrsrsrs
    Esse cabelo é lindoooooooo,digno de uma lady!!!!!!!

    ResponderExcluir