terça-feira, 14 de junho de 2011

Look do Dia - Sapato Onça

Meninas, comprei o sapato mais perua do mundo inteiro. Sei que muitas de vocês não vão gostar, mas lá estava eu na loja, provando calmamente um pump vermelho, quando a vendedora me diz, você PRECISA ter um sapato desse. E eis que surge com esse pump de onça, mega perua e mega alto.

Ahhh , vocês sabem que meu coração bate forte por um animal print, cheguei a ponderar por alguns segundos,  mas logo depois eu nem me lembrava mais do sapato vermelho. Ahahaha

Usei ele pela primeira vez para ir ao Bazar da Simone Store (que aliás, foi um super sucesso), com calça de couro vermelha, e uma t-shirt branca basiquíssima, porque não cabia mais informação!!




O look que usei :



Blusa - Le lis blanc
Sapato - Schutz
Bolsa - Thelure



Beijosss

14 comentários:

  1. Esssee pump tem que seeer meu tambéém.
    ELE É MARAVILHOSO!
    Como assim alguém não vai gostar?
    Eu queria a ankle toda de onça da Schutz, mas não acho em loja nenhuma deles.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii!
    Tbm quero um hahahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa maravilhosooo esse sapatoo!! ameeiiii, comprou em prudente mesmoo??
    beeijoss

    ResponderExcluir
  4. e a calça que marca?

    ResponderExcluir
  5. amei o look, a blusa bem basica com a calca de couro vermelha superrrrrrr na moda!!! e este sapato de onca super combina com vermelho... muito lindo ...
    gostei de todo...
    tenha um bom dia ...
    bj sis

    ResponderExcluir
  6. Marcela, adorei o look,e principalmente o sapato é claro..
    E no dia dos namorados o que você usou?

    bjs
    Luiza

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I..Muuuuuuuito lindo,babei litros,tbm a modelo ajuda muito.
    Carol Santana
    www.caroldabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Má! tem muito tempo que quero um sapato de onça. Eu até agora não comprei =[ mas continuo a procura de um. Comprei tem um tempinho um que tem um detalhe de tigre, mas de onça ainda nãoo =[
    O look está uma graça. Parabéns!!! Um beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Andressa!!! Ahhh sempre tem quem não gosta né!!!! Faz parte ahahahah eu seiiii qual ankle vc ta falando acho!!! Os sapatos de lá tem que agarrar assim que ve porque vendem rápidão!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Nãoo amores, comprei em SP mesmo, e a calça é da Ayres, uma marca argentina.

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Luiza, eu não namoro, então no dia dos namorados eu usei pijama ahhaahhaah

    Domingão né.....

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. SUCESSO! Schutz é o que há!
    Arrasou no look :)

    ResponderExcluir
  13. Amei todo o look!!! Mas, vc esqueceu de mencionar essas pulseirinhas maravilhosas!!!! Dá onde são???? bjos

    ResponderExcluir
  14. ameeeeei o look =)
    e principalmente o sapato de onça que combina SUPER com vermelho.. nao sei como não gostam de sapatos de onça, tenho um mocassim de oncinha lindíssimo e um oxford tmb :P

    ResponderExcluir