sábado, 11 de junho de 2011

Look Noite

Oiii meninas, tudo bom?

Ontem fui a uma festa da medicina chamada Med Gala. Pelo nome vocês já podem imaginar que exigia uma roupa mais formal. Foi uma dúvida cruel na decisão entre ir ou não de longo, conversando com as meninas, optei pelo curto, mas confesso que foi também porque eu estava doida para estreiar um vestido que mandei fazer.

Eu tenho costume de salvar fotos de vestidos ou roupas que amo da internet, e vou criando a partir deles , meus vestidos ideais. Eu não desenho bem, por isso só faço esboços das idéias, a grande maioria fica no papel mesmo, mas alguns eu mando executar hhehehehe

Esse vestido é um exemplo disso, uma junção de modelos que eu adorei. Foi feito com um paête bem pequeno, o cinto também foi feito e bordado a mão. Eu amei o resultado, e espero que vocês também.





Detalhes do make...

Detalhe da lateral do cabelo.


Coloquei uns acessórios mais descolados, para ficar mais informal.
 Ahhh e aii gostaram?????

Já sei que vão me perguntar da costureira, então que fez esse vestido foi a Cleusa, o telefone dela é  ( 18) 91216662.


Clutch - Tory Burch
Sapato - C. Louboutin

Beijossss

30 comentários:

  1. E como você prendeu essa trança do outro lado ein?! hahahah só faltou mostrar isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse look! Amei!
    Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcela..linda!!! O vestido é maravilhoso, a costureira deve ser excelente!! Sabe, que tambem queria saber como vc prendeu a trança!
    Beijo ;* Maria Gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Maaa! cada dia mais linda e esse blog é mais q um sucesso...parabéns!! q saudadeee de vc viuuu!
    bjooos!
    *by: Alliny Boto

    ResponderExcluir
  5. marcela
    lindoo vestido
    voce fez esse make e esse cabelo em qual salaoo? lindooo, ou foi vc mesma quem fez?

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa.........
    vc arrasou , make perfeito, cabelo modernissimo, vestido super cool..., e bloguera nota mil.. a mais linda... serio parabens vc arrasou.. este foi the best look in the blog... amei amei ..
    continue assim ...

    ResponderExcluir
  7. Marcela, onde vc comprou o anel? muito fofo... e o look está lindo!

    ResponderExcluir
  8. Genteee, que vestidoo é esse? Que trabalho maravilhosoo!!! Arrasou. Estava muitoo linda nesse evento. Um beijoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Marcela vc se supera a cada dia....está divinamente maravilhosa! kkkkk e nem sempre os longos são os mais chiques, e vc provou isso agora, eu amei o look inteiro..bjuss e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. aaai ma, sinceridade? não gostei do look não
    mas você está linda como sempre

    ResponderExcluir
  11. aaameeei, o vestidoo.... perfeito de maais,
    o cabelo então nem se fala, lindoo...
    só acho q vc pecou um pouco nos acessórios, o brinco, o pingente e o anel de laço são maravilhosos,e ficarom ótimos com o look, mas o outro anel e os braceletes achei q não ficou legai não, pesou mto, mais são lindos e em outros looks tenho certeza q ficam lindos...
    Um grande Beijo Marcela...
    e parabéns pelo grande sucesso do blog,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Má está lindaa!! vestido maravilhosoo!!
    beeijos Isa Carvalho

    ResponderExcluir
  13. Oláaa, prendi normal, com um grampo escondidinho do meio do cabelo!! sem segredo!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oii Maria Fernanda!! Obrigada pelo carinho!!! beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oiii Maria Gabriela!!!

    Obrigada, a costureira é muito boa mesmo!! Adoro tudo que ela faz...

    Então , a trancinha estava presa por um elastico na ponta eu levei ela até o outro lado e prendi com um grampo clarinho, escondido no meio do cabelo!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Alliny, que saudade minha linda!!!!!

    seja sempre bem-vinda...

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oláaa, o make quem fez foi a Isa Carvalho, já falei dela aqui no blog!!! Fizemos um passo a passo do olho, vou colocar aqui e coloco mais dados dela!!!

    O cabelo eu tinha feito um rabo de lado no salão, mas estraguei quando fui colocar o vestido, aí eu soltei e dei um jeitinho ahahah

    beijoss

    ResponderExcluir
  18. O anel da caveirinha comprei na BCBG !!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Carol!! Obrigada linda!!! Eu sou suspeita mas amei o vestido também!!

    Já já seu presente ta ai com vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiii Marcela, xarazinha, obrigada pelo carinho!!!!!

    Gosto muito de longos, mas hoje em dia as pessoas investem muito em curtos, principalmente os com brilho!!!

    beijaoo

    ResponderExcluir
  21. Oiii, obrigada pelo carinho... que peninha que não gostou!!! mas gosto cada pessoa tem o seu mesmo né? e isso é muito legal!!!

    beijao

    ResponderExcluir
  22. Oiii Carol, obrigada pelo carinho. E a intenção com os acessórios foi dar esse peso mesmo, essa coisa meio roqueirinha para quebrar o óbvio de festa...

    beijoss

    ResponderExcluir
  23. Isa, muito obrigada!!! Estou vendo as fotos aqui para tentar montar aquele post!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Marcela, vc é MUITO linda, MUITO simpática, MUITO criativa, e futura doutora, assim como eu... hehe
    Parabéns pelo blog, tô sempre por aqui e hj resolvi comentar!! Nota mil é pouco pra vc! =) beijos

    ResponderExcluir
  25. Quee bom, Má. Estou super empolgada com a chegada do presente :)) tenho que pessoalmente vou amar mais ainda. Ummm beijoo

    ResponderExcluir
  26. Rafaela, obrigadsa pelo carinho!!! SUCESSO pra nós nessa profissão linda e difícil que escolhemos!!!

    seja sempre bem vinda!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  27. aiiiiin que perfeiiiitaaa!!!
    ameeiiiiiii tudo tudo tudooo

    ResponderExcluir
  28. como vc consegue ser seeeeempre linda menina?
    No primeiro dia que te vi pessoalmente há muito tempo atras lá no condomino Joao Paulo II, já te achava maravilhosa hoje em dia os pacientes vão morrer de taquicardia! Ta cada vez mais linda de verdade!
    Vc é uma querida, entro sempre aqui,fico acompanhando suas novidades! Parabéns por conseguir conciliar esse seu lado fashion com a med!
    Abraço,

    ps: eu tb vou copiar o cabelo, esse fds! sou madrinha e tava total sem ideias (simples e elegante)

    ResponderExcluir
  29. Ma...esqueci de te perguntar, mas já perguntando, que cor é essa do seu batom e de que marca???
    beijãooo
    Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  30. que perfeitaa!!! ahazou no cabelo e no make! no vetido, tudo maravilhoso!

    ResponderExcluir