quarta-feira, 15 de junho de 2011

One-piece

Meninas, muitas de vocês me perguntaram no facebook se eu iria para o SPFW. Eu beeemm que gostaria, mas estou em semana de provas, não é fácil ter dois amores viu? Mas estou acompanhando tudo que posso pela internet, e amigos que estão por lá!!

Segunda-feira aconteceu o desfile do Reinaldo Lourenço. Toda a coleção está simplesmente maravilhosa, de babar mesmo!!!!! Mas o que me chamou atenção foram os macacões. Essa peça existe há muito tempo, mas percebi que vem se "glamourizando", compondo os looks noite, e sendo usado até nos red carpets por aí!!! Já disseram até que macacão é o novo longo.

Eu tenho vários macacões e adoro usá-los. Na minha opinião eles funcionam na mesma sintonia dos vestidos, aquela peça única, que você não quebra a cabeça para combinar e pode arrasar nos acessórios. Gosto principalmente dos com calça comprida, acho moderno e chique!



Em desfiles ....

DG -GUCCI-FASHION RIO

As escolhas de Reinaldo Lourenço :




Nas ruas





No Red Carpet




Quando eu tiver um look de macacão eu coloco aqui pra vocês...

Mas e aí? O que  é que vocês pensam dessa peça? Usariam, usam, acham que vale para o festas?


beijosss

10 comentários:

  1. MArcelaa..
    acho mtooo bonito, mas não gostaria pra uma festa!! ;* Maria Gabriela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella, amo macacões mas confesso que não consigo....é preciso ter corpoooo né?!vou tentar aarriscar, vamos ver....
    adoro seu blog....
    beijoos
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Marcella!!!!!!!!! Tenho adorado tudo o que vc posta!!! Adoraria que escrevesse sobre sapatilhas.... amo e não consigo mais viver sem elas!!! bjo ju

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro macacão!!! Hoje mesmo estava mexendo em meu guarda roupa e pensando se na próxima estação usaria novamente macacão. Fiquei feliz em saber que sim!!! Tenho macacão estampado, preto, azul marinho e clarinho (meio bege).
    Então vamos usar!!!
    Beijos,

    Francielle.

    ResponderExcluir
  5. Amo macacão...acho uma peça prática e difícil de errar, que legal q ele continua em alta!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. gosto mt de macacão mas ainda nao sei como usar, aonde usar... mas acho lindo!!
    Marcela, voce podia fazer um post sobre as botas over the knee, quando usar, com o que combinar, se as baixinhas podem usar(se achata ou alonga), etc... beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita a falar pq metade do meu guarda-roupa é macacões rs AMO E AMO a peça, acho prática, chique e confortável! E dessa vez acho que ele veio pra ficar! Adoro seu blog e todos os seus looks! Vc sempre arrasa! beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela...
    1° Eu amo macacões, acho chique, mas não consigo usar. Deus me deu um bumbum considerável mas esta peça simplesmente some com ele, parece que estou de frauda!
    2° Mata uma curiosidade? Quantos ml de silicone você tem? Já trocou de prótese alguma vez? Vou aumentar a minha e desenho do seu colo é muito proporcional ao seu corpo. Parabéns!

    O blog está cada dia melhor! Beijos!

    Caroline

    ResponderExcluir
  9. Oiii... td otimo... so gostaria q falasse um pouquinho mais sobre moda de inverno... ta mto frio esses dias ...
    Q looks usar???

    ResponderExcluir
  10. Oiii Má! eu acho lindo, já ate tentei usar macacão, mas eu acho que em mim fica mto estranho. Queria que ficasse legal em mim. :( ahhhh, esse fds vou usar o cordãozinho. :)

    ResponderExcluir