terça-feira, 7 de junho de 2011

Sexy e Elegante

Oiii girls tudo bom???

Dei uma sumidinha hoje, porque tive um episódio de cólica renal ( arghhh como dói), e fiquei internada. Agora estou melhor e em casa já.

O post de hoje é sobre Blake Lively. Para quem não sabe ela é a atriz que interpreta a Serena do seriado Gossip Girls. Sua personagem vive em looks ultra estilosos, e na vida real Blake está sempre ARRASANDO.

Sou apaixonada pelos looks dela, mas o post de hoje é para dividir uma coisa que observei e saber a opinião de vocês. Olhando fotos dela na internet, percebi como ela usa bastante roupas curtas, mas bem curtas mesmo, e nunca me parece vulgar.

O que será que faz ela ficar tão chique em looks tão mínimos?


Camisa, blazer de paêtes, shorts curto de cintura alta e MUITO estilo né?

Vestido deuso..



Look muito moderno. Amei

Vestido  DIVINOOOO




Eu sei que esse último não é curto, embora muito sexy. É um look todo Lanvin , e o meu favorito dela. Não é o máximo?


Então meninas, to doida ou ela sabe ser sexy sem ficar vulgar???


beijosss

16 comentários:

  1. Ela sabe ser sexy!! com certeza!!!!
    amei os looks!!!!!
    pirei nesse vestido azul!!!!! meoooooo Deus!! hahhaa
    beijoooo Lyvia

    ResponderExcluir
  2. oi ma td bem?
    eu acho lindo os modelos, mas acho que para seres comum pelo menos uns 4 dedos a mais ficaram mais elegantes, mas os modelos sao divinos
    bjos ma
    ass:Maíra (fustao, kkkk detesto esse apelido haha)

    ResponderExcluir
  3. Ma! além dela ser sexy sem ser vulgar ela tem um corpo espetacularrrrrrrrrrrrrrr!!!!e isso ajuda e muito,talvez se ela fizesse mais o estilo gostosona ficasse vulgar!amei todos os looks,mais amei o primeiro bem estilosooooooo!!
    Ah!já tô aki criando coragem d arrumar minhas malas(eu odeio fazer mala, pagaria p/ alguem fazer p/ mim hehe..)E eu q só tenho mais roupas d calor, ta sendo um desafio aki p/ mim rs..mais vou tentar botar em pratica suas dicas :) amanha a tarde xego em Ribeirão Preto e d lá q vamos p/ prudente na quinta, tô xegando na sua terrinha,vou ver se respirando o mesmo ar q vc respira fico tão bela qto hahaha...!!bjossssss :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma...fiquei com dozinha de vc agora, tbm já tive colica renal, é insuportável...depois desse dia passei a ingerir 2litros de agua por dia, foi bom, pois não tive mais essa dor horrivel.
    E eu concordo com vc, ela não é vulgar, mesmo usando mega curto e mega decote, como pode isso!? Mas acho que é por causa do corpo dela, ser magra, ter as pernas finas ajuda e muito, e além de td tem estilo, é finaaa! bjsss e melhoras linda.

    ResponderExcluir
  5. ela é uma deusa, e apesar de ser fã de roupas super curtas (não taanto quanto as delas) ,não acho nenhum pouco vulgar, sabendo usar né.. E as pernas dela não sao tão grossas,malhadas..que eu acho que se fosse estaria um pouco vulgar os looks, não acha?
    Poste mais sobre ela e a Leighton Meeste (blair) que é maravilhosa tambem.beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh Ma...melhoras viu!! fica com Deus!!!
    beijooo Lyvia!!

    ResponderExcluir
  7. olá flor, melhoras pra vc!
    Qnto ao Post, adooooooooro os looks da Blake e é meu sonho de consumo ter o closet desta diva hehehehehehe
    Assistia GG só pra ver os looks e foi de lá que acabei copiando um vestido do Marc Jacobs hehehehe
    Acho que a elegancia dela, se deve ao corpitcho, se ela fosse uma mulher fruta, ia acabar ficando vulgar hehe
    beijooos!

    ResponderExcluir
  8. é uma questão de postura eu acho.. a postura que vc também tem!
    :]

    se cuide!
    e melhoras, eu também tenho 3 pedras nos rins, as vezes elas me encomodam, mas depois que eu comecei a tomar lecitina de ovo, nunca mais tive crises.. :]
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Marcela,fiaaa!
    sou eu,Dani Lourenção. Definitavemente esse foi seu melhor post. Adorei tudo!!! A roupa curta não é só o tamanho...é a postura quese usa. Pode estar de longo e ser vulgar...pode estar de curto e ter classe. Quero todos : )
    Fique com Deus,
    Um beijo carinhoso e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amei, quero conseguir isto, ser sexy sem ser vulgar

    ResponderExcluir
  11. É o tipo de corpo, postura e td mais.. se qlq panicat usar uma roupa igual a dela, ficaria super vulgar. Assim como o vestido de noiva da Kate Midleton (sei la como se escreve), um monte de gnt apareceu falando q o vestido era parecido, inclusive Luciana Gimenez (piriguete de meia idade) podia ser identico (pq não tinha nada a ver, só a manga em renda), mas não vestiria igual nunca...

    ResponderExcluir
  12. queriiaaa tuuudo pra mim!!! haha ela é linda de mais...

    Marcelinha,me da uma dica de um tecido que eu possa mandar fazer uma saia longa? por favoor

    obrigado querida

    ResponderExcluir
  13. Não tem nem o que comentar.. é Blake! Linda sempre.
    Amando os posts. Espero que esteja melhor.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, próximo sorteio quero divulgar, tá?!
    www.aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meninaassss, primeiro de tudo obrigada pelo carinho!!! Estou ótima já!!!!!

    Bommm a Blake é divinaaaaaaaa mesmo, e concordo com todas vocês. Primeiro acho que tem muito a ver com o corpo dela, ser magra com pernas finas, faz com que ela fique parecendo uma super modelo e nada vulgar com os comprimentos minímos. Masss vale lembrar da Sabrina Sato, que é uma pessoa com um corpão e que eu também não acho que fica vulgar com as roupas curtas que usa!!


    Porrr issso, creio que tenha mais a ver com POSTURA, a maneira como elas se portam é que faz com que fiquem chiques e descoladas com as roupas!!!

    beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  16. maximoooooo todos os lokkings espetaculares....

    ResponderExcluir