quinta-feira, 16 de junho de 2011

She is a Diva - Blake

Meninasss, estou super corrida, me perdoem o abandono, no fim-de-semana eu compenso vocês viu???

Vim correndo aqui dividir com vocês o look que nossa musa Blake Lively usou na premiére do filme Lanterna Verde. Eu amei o look inteiro, o vestido é diferente e chiquérrimo, os acessórios perfeitos e acima de tudo o cabelo que ela fez estava um bafooooo. Achei perfeito.





Vestido Chanel Couture- Sexy e elegante como ela sempre é!!



Acessórios deusos também né? 

  E esse cabelo genteeeee, quero copiar logo!!!



Aii eu APAIXONEI por tudo. E vocês que acharam??

beijoss

9 comentários:

  1. Não gostei do vestido, acredita? Achei esse Chanel meio noiva periguete, sei la.
    Essa transparência ainda não me conquistou.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, achei lindo lindo!!!!!! Beijos...Maju

    ResponderExcluir
  3. Nossa maaaaaaaravilhoso tudoo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei ma...pela primeira vez vejo ela de vestido longo...kkkk O vestido , os acessórios e o cabelo estão divinos, amei td, ótima escolha....bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Má! Eu não achei muito bonito não. Assim... é bonito, mas acho que não é meu estilo. Vou viajar esse fds. Domingo quando voltar entro pra ver seus posts =******

    ResponderExcluir
  6. hahaha. pela primeira vez saiu minha fotinho aí em cima. :]

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei mto desse vestido não mesmo sendo um chanel... Mais ela é a Blake né? ela fica linda em tudo...
    Nossa eu aaaamei essa cabelo, ja salvei a foto que quero usar numa formatura em Curitiba!!

    Adoro seu blog...
    bjos
    Ana Augusta

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo lindooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*
    Ja salvei a fotinha aki pra copiar meu DEUS que lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. amei,e o cabelo ta tudo,adoro penteados despenteados.bjossssss Malu ;)

    ResponderExcluir