quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sorteio- Dia dos namorados II ENCERRADO

Oiiii lindinhas, tudo bom?

Olha que legal, o blog ganhou mais um presente para sortear para esse dia dos namorados. Assim todo mundo tem mais uma chance de sair presenteado. E fica mais feliz!!!!!

O brinde dessa vez foi cedido pela Simone Store, é um bracelete que além de muito estiloso e maravilhoso, tem uma inscrição do "Pai Nosso" nele. Apaixonei assim que bati os olhos.





Nossa as fotos não ficaram magnifícas mas dá pra entender a proposta ne?  Achei muito moderno, e ao mesmo tempo a oração serve como um amuleto . Ameii mesmo!!!


Quem quiser participar é só deixar um comentário aqui no post com um e-mail válido!! Homens são super bem-vindos para presentear as namoradas e esposas!!! Ou para os mais estilosos, o bracelete é unissex, portanto fiquem a vontade de participar!!

O sorteio vai rolar até as 23:00 hras de sábado (11/06).

Beijão e boa sorte a todos...

90 comentários:

  1. felicioisabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaa! estava esperando este segundo sorteio! Uma hora ganho! rs! jornalistamariana@hotmail.com
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii... eu queroo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu quero! :)

    pat.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe a sorte está realmente comigo? Haha carolinaa.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. lindoooooo..tenho um anel assim! queroo quero =)
    Beijooo..
    gabriela.fernandes@rcpisos.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu queroo!!! caroll_gottardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. noooossa que lindoo! eu adoreeeio!

    anaclara_ambrosio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não desisto nuncaaaaaa....será que tô com tanta sorte no amor assim?!! Huahauhauauhu....maju_lins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o bracelete !!!! eu querooo !!!

    to amando seu blog Marcela !!! parabéns !!!

    bjo
    Ticiane Maiare
    tici.maiare@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. que lindoo!
    aline_ctrev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Marcelllllllllllaaaaaaaaaaaa que amor esse amuleto!
    Quero demais, já que meu único namorado é o curso de odontologia, mereço né! :]

    krarah@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei...
    Uma graçaaa!!!
    Isa...


    isa_lins1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh...Eu quero!!!

    Bárbara...

    babi_lins08@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. quero muito!!!!! que lindoo isso!!!!!!!!

    lyvia_marcelino@hotmail.com

    Beijo Má!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooooooooo
    To precisandooo muito desse amuleto hehehe
    Muito lindooo!

    dorinha_nakamura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!
    talitabsa_@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu quero demais!

    mari_marisinha@hotmail.com

    adoro o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu querooo Mááá.
    Andressa.fazi@gmail.com!
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  20. Eu quero! camila_bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Opa..esse agora vai ser meu hahaha!!

    vanessa@alphaline.com.br

    Adóroo o blog..bjão!

    ResponderExcluir
  22. Maááááá

    desta vez tenho que ganhar..=/

    eu quero....
    é lindooo

    um Beijão


    llaissbene_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. UIaa.... mais uma chance??? certeza q a sorte vai ser minha agoraaa!

    suzana@alphaline.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!!!!!
    Adoro seu blog!

    francielleneves@unitoledo.br

    ResponderExcluir
  25. ameiiiiii
    marianacarneiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Obaaaaaa!!!!!!!
    eu também queroooooooooooooooooo!!!!!!!!!



    beijo

    lainesantiago28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Já q não fui a sortuda da correntinha, vamos tentar esse né...afinal a esperança é a última q morre, ou melhor não morre nunca...rsrsrs

    taisepereira_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooooooooo!!!!!
    analice_fisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que perfeito, eu quero pra mimmmm,
    giovanna_dillio@hotmail.com
    por favoooooooooor, hahahaha
    amo suas dicas :*

    ResponderExcluir
  30. Eu queeeerooo!!!! Como sempre hahahahaha

    lari.mathias@hotmail.com
    Larissa Mathias

    ResponderExcluir
  31. Que lindoooooo...
    Eu quero com ctz..

    caah_cv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. lindo mesmo! eu querooo
    laurinha_828@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!
    liliam_fuji@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. eu querroooo

    outrasilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. adorei

    gustavo.bonacina@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa achei lindo. Quero pra mim!!!
    Abraços e parabéns pelo blog.
    ellimfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Aiii que liiindo!!
    marambrosio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu querooo!

    nanda_mendez@hotmail.com

    Bejos

    ResponderExcluir
  39. Lindo..
    Eu queroo!

    k_myla_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. ameiiiiiii... eu querooo.....

    camilaconsoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Fernanda Marcondes10 de junho de 2011 12:19

    Nossa mah , mto lindo !!!!! Eu queroo... Bjsss

    fernanda-aa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Lindaaaaaaaa...eu quero
    analuizamoreiradias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ameiiiii
    querooo elaaa pra mim!!
    kkk

    beeijos Maa

    du_zinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. quero pra mim...
    priscilarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. maaa
    tbm vi esse bracelete lah na lojaa
    mto lindooo
    vivianefelici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu qqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuueeeeeeeeerooooooooooo!!!!

    muito!

    lab190@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. eu querooo

    luiza-sanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa que lindoo!

    vaanessinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oiii Maah! O blog continua magnífico como sempre viu?!
    AAhh e claro que eu quero ganhar essa pulseira MARAVILHOSA hahahaha
    Email: duh_sanches@hotmail.com
    Beijooos amooor saudades
    Duuuda

    ResponderExcluir
  50. Liiindo!!
    Vamos ver se dessa vez tenho sorte hahahaha

    ana_augusta@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  51. Mto bom

    jorgenava22@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Perfeito....Lindo

    bertacoutto@htmail.com

    ResponderExcluir
  53. Lindoo eu quero tbm

    manuella2603@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. querooooo! cah_lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Marcela!
    Mto bom seu blog! Parabens! Varias dicas legais!
    vamos ver se tenho sorte! hahaha
    bjao
    Marina
    ma_fari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Marcela eu quero!
    rs
    Bjus
    mayaralenardon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Adorei seu blog Má!
    E o bracelete também!

    isa.colnago@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Má adorei seu blog e o bracelete também!
    Queria mto! rs
    Beijos Isa
    isa.colnago@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Maria Fernanda disse..
    Muito estiloso, amei a inscrição do pai nosso!! Muito perfeito *---*.
    mariafernandabaveloni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ana Paula
    anapaula.takahashi@hotmail.com

    Aah eu também queroo!

    ResponderExcluir
  61. Minha prima descobriu seu blog e me falou!
    to amandoo, (:
    euu tbém queroo esse braceletee!
    Beijo Amanda

    amandinha_volnistem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu quero hehehehe
    Parabéns pelo blog, maravilhoso

    Bjinhos :)

    le_zinhacipulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Maravilhoso :)
    Beijosss

    carol_andrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Natália N Corrêa10 de junho de 2011 18:56

    adoro seus posts ... vcê insipira meus look's hahaha
    O bracele é maraaa
    :)

    Natália N Corrêa
    flordebrigadeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu quero !!
    amanda_luizari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. lindo o bracelete...
    mafrazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. EU AMEEEEI :D LINDO LINDO
    Mariana de Paula
    email: mah_de_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Que lindo!!
    Eu queroo!!


    nathsabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. eu queroooooooooooooooo muito
    carolinadias6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Euu QrOoooo ....
    hellen_figueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. lindooooooooo, eu quero!

    reh_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. eu queroo!

    mparruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. eu quero mtoooo pamarcondes@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. não custa tentar né
    no máximo eu vou ter a confirmação de que não tenho sorte! hahaha

    giovanna_tafarelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. já que não tenho um pingo de sorte no amor... quem sabe aqui né??!!!! rsrs

    julinhabenedetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. eu queroooooo

    julinhabenedetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. maaa
    eu querooooo
    vivianefelici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu queroo!! e quero muito!!rsrs
    Beijo Marcela!!
    eliana_pattaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. eu quero esse bracelete!! babisakua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. adorei o pai nosso, preciso ganhar essa pulseira. mvoslandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Quero ganhar para minha namorada linda. marcos.lisboa@email.com

    ResponderExcluir
  82. aaaaaaaaaaaaah! maravilhoso! preciso!
    carouligena1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. vou concorrer pra minha namorada. email: etatagiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. o pessoal da igreja vai se amarrar. quero mostrar pro pessoal de lá. duduxt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. que liindo!!

    nah.33@hotmai.com

    ResponderExcluir
  86. que lindoo!!

    nah.33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. amanda_barbosa_94@hotmail.com

    marcela, fiquei sabendo do seu blog ontem qdo fui na Lia Store !
    adorei todas as dicas, de vdd viu ? (:
    um beeijo :*

    ResponderExcluir