sábado, 4 de junho de 2011

Sorteio - Dia dos namorados- ENCERRADO

Oláaa meninas,

Dia dos namorados está chegando, as que namoram devem estar felizes, planejando presentes e preparativos e as solteiras sempre ficam mais tristinhas nessa data né?

Para ninguém ficar tristes, o blog vai dar de presente para uma sortuda, uma corrente linda de ouro amarelo, com um pingente muito diferente,é um trevo da sorte, com um coraçãozinho de brilhantes.

Podem participar as casadas, comprometidas, solteiras e é claro os maridões e namorados que quiserem presentear suas amadas com esse colar.




Para participar é fácil, fácil. Basta deixar um comentário nesse post, com um e-mail válido para que eu possa entrar em contato com o vencedor. Os comentários seram aceitos até quarta-feira (08/06) às 20:00 horas.

Boa sorte a todos!!!!

Beiiiijooossss

207 comentários:

  1. Máá quero pra mim!!!

    paolapaschoalin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. o pigente tem um significado bem interessante hein!? um trevo de quatro folhas e um coração.. isso quer dizer que quem tem um amor tem sorte!?
    quem sabe ganhando eu não atraia a boa sorte e arrume um amor, então! hahaha

    parabens pelo blog, marcela!

    giovanna_tafarelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaha olha o desespero, a primeira escrevendo, passar o dia dos namorados com uma joia nao tem preço, ate esqueço que nao tenho namhorado kkkk
    bjos ma
    mairamedicina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ameei muuiito o colar Máa !
    eu quero, e veremos se meu namorado vai merecer presente até lá ! hahahaha
    beeijo, seu blog esta cada dia maiis lindo !

    raquelk8_1@hotmail.com
    Raquel de Sousa

    ResponderExcluir
  5. que colar lindo! hahaha
    adoro o blog! bjoo

    Mariana C.
    mari_csn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queeero!!
    Beijos
    aline_ctrev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoo!

    anapaula.takahashi@hotmail.com

    Ana Paula Takahashi

    Ana*

    ResponderExcluir
  8. o Blog está muito legal.... :)...
    acompanho sempre!

    beijos

    deni_junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaa tbm quero!1
    re_ffn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meeoo Deuusss, como eu disse né, só sorteio luxo!
    Não fico de fora.

    andressa.fazi@gmail.com
    Sorte pra mim.
    Beijos Maa :*

    ResponderExcluir
  11. Euuuu quero meu namorado não vai ter um bom gosto assim pra me dar um presente desse, então quero ganhar aqui HAHAHAHAHA...!
    Seu blog está muito legal, Parabéns!
    na_correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. viiisito seu blog todoooooos os diias. hahaah adoooro.

    bjs, juu
    juliananorbiato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Super participo!!!!!
    email: lih_hh@hotmail.com

    eu quero ganhaaaaaar!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Olá marcela!! adorei teu blogg!!!
    E o presente é lindooo..
    Parabénss. bjaoo
    Veridiana

    verimborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. lindoooo
    super quero....
    livia.godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    Estou anciosa para o Dia dos Namorados, as ideias estão a mil por hora para saber que presente escolher para o namorado ^^.
    Muitooo Linda essa joia, seria uma honra ser sortiada e poder usar nesse dia muito Especial para os casais Apaixonados!

    Beeijinhos

    je_aflor@hotmail.com
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. eu querooo amei, ameiii!!
    Amanda Gretter Frias
    mandinha_gf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. que colar lindo, adoro o blog
    beijos

    bia_lima09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO! luiza-sanches@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. eu quero! cdieimis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei amei ameiii..eu queroo! hahaa ;**
    Maria Gabriela
    magaby_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Marcela....
    tomara que eu tenha muita sorte para ganhar esse trevo da sorte!!!! rsrsrsrsr.....
    parabéns pelo blog! Lindo como vc!

    bjos
    Cacá
    cacafilippi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. euuu querooo

    maduchrysostomo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Carolina Andrela4 de junho de 2011 14:12

    Colar maravilhoso, assim como o blog!!!!
    Eu querooooooo
    carol_andrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Má, acho que to merecendo demaisss esse colar viu...quero ele pra mim... bjss
    ledalari@yahoo.ca

    ResponderExcluir
  26. Camila Orlandelli Colamonico4 de junho de 2011 14:54

    Eu queeeero
    mila.orlandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Tbm queroo... rsrsrss
    Sorte no amorrr!!!

    fernandacaliman@hotmail.com

    bjoss Marcela

    ResponderExcluir
  28. Eu to precisando muito de um trevo da sorte rs!
    Quero muiiito ser sorteada...
    Parabens pelos otimos sorteios sempre Marcela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!!

    karinabbio@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo, lindo!

    fabiane-santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!!!!

    fabiane-santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Trevo e coração... sorte no jogo e sorte no amor.
    Parabéns pelo blog, serve de inspiração para muitas!

    flavianamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero! Ameii
    carol_ruffino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. AdOoReiii !!!
    Eu Qroooo...
    hellen_figueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Esse é meu! Vou precisar de muita sorte e amor nessa nova fase de NAMORIDA!kkkk
    beijos Mari Petita
    mariana.peixoto.junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Que linnndoo!!! Ameii de paixao!

    gabrielehiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindooooooo, ameiiii!!!

    gabrielehiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo o colar! tbm faço medicina e adoro o seu blog! beijoss
    thay_alegreti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog, Marcela! Não é nada fácil conciliar o cotidiano com os textos.

    Bom, a pedidos da minha linda namorada, espero que eu ganhe esse colar para presenteá-la! =D

    joaquimneto_pp@hotmail.com

    Sucesso! =*

    ResponderExcluir
  40. Isa Figueiredootmail.com4 de junho de 2011 16:33

    Eu querooooooo!!!!!! é uma gracinhaa... Ahhh nao podeeria deixar de dizer q ele é tão fofooo qntoo a roupaa q vc usou na festa juninaa ontemmm... adorei o look...

    Boa sorte a todas nós, meninas!


    isinha.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Marcela, arrasouuuuuuuuu no sorteio, muito lindo mesmo! ameeeeei.. eu queroo! hahaha
    camilinha_PF@hotmail.com um beijoo Camila

    ResponderExcluir
  42. mariana.peixoto.junqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!

    cah_lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. quero quero quero


    thaisdacruz.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. thalitazanatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. camila/ cami_teles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Quero muitoooo este presente...
    mafrazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Isabela- Adorei o colar! Muito lindo
    isabela_aleixo79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Nossaaaaaaaaaaa que lindooooooooooooooo!!!!!!!!
    todo mundo quer e eu também!!!!!!!!!!bjo

    lainesantiago28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. eu querooo pra miiim! *-* quem sabe me dá soorte? haha
    parabéns pelo blog marcela, entro todos os dias e adoro os looks do dia :D
    isabellapc2004@hotmail.com
    beijos;*

    ResponderExcluir
  51. Vixiii acho que eu mereço a corrente, para alegrar meu dia dos namorados solteira eeeee para me dar sorte no amor!!! kkkkk ADOREIIII
    receara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Má, faço med como você,no interior de SP e entro aqui direto. Embora exista vários blogs sobre moda, o seu, é muito autêntico,começando pelo nome.
    Adoro!
    Esse pingente é lindo!!!!!!!! Sorte NUNCA é demais, esse pigentinho de trevo para quem não tem namorado pode atrair sorte e para quem já tem, ATRAIR MAIS ainda, porque todo começo de relação é MARA,mas manter o uma relação sabemos o quanto é difícil e exige muita dedicação,por isso, SORTE NUNCA É DEMAIS!!!!!!!QUERO muitooooooooooooooo ...
    o colar!!
    lanae_zilotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Marcela.... Querooo muito!!!! Adoro o blog e acho q mereço o presente hehe!!!
    Bjus
    catarinabazan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Want It!!!!!!!!!!

    Muitooo charmosoo esse colar...
    Beijãoo...

    mariana_8527@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. QUero mtooo!!! hehe
    bjs Tati
    tatidmarconi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Lindo...
    Quero essa sorte para mim...

    heliamedic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que eu ia gostar!!!Hahaha...
    Isa

    isa_lins1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. QUERO MUUUUUUUUUITO!
    isa_masselli_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. lindooo! haha

    isabela.as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu vou ganhar...
    pedruvitale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu vou ganhar...
    pedruvitale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Que lindoo!!
    Eu queroo!
    denise.msk@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  63. Eu quero!!! Lindo!!
    mayra_almodova@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Hunnn que lindooo...eu quero!!

    isadorabasilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. eeeu querooo! :)
    cah_naue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Quero o colar!!!! hahaha
    Parabéns pelo blog, Marcela!!

    saab.andreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Ahhhh,Que Lindoo...
    Maaravilindoo!
    Queroo Muitoo!!
    :)
    Seu Blog esta Perfeito!!

    caroline_200791@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. eu quero tbm!
    laiscpd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Aaaaiin Lindoo.... eu queeroo...
    Marcela parabéns pelo blog... adooro... entro toodos os diaas...
    Beijão
    Carol Venâncio
    cacateles_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Aaaaa! eu quero! rs quem sabe dá sorte mesmo né??
    mih_hage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu queeeero!!!! carolinaa.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. UAAAAUUUUU, isso sim é que é um "TREVO DA SORTE"!!!!

    Bjs em todas ;D

    Maria Cláudia B.D.

    maclabel@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. immortal_belovd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. EU queroooo :)

    pat.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Uauu!
    Eu queroo!

    Dayaneyamada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. tbém quero...rs
    mi_afv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. AMEIIIIIIIIII! parabéns pelo Blog! beijosss

    brunarossafagarcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. que liiiindo!! Dessa vez a sorte vai me ajudar hahahaha

    ana_augusta@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  79. MAaa quero tb!!!!! Lindo lindo

    bianka.monalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Aaai que maravilha de colar! Lindoo, eu queroo maah!
    Hahaha
    Meu email: duh_sanches@hotmail.com
    Beijoss mah seu blog continua mtooo lindo e com ótimas dicas amiga!
    Saudades de vc... Duda

    ResponderExcluir
  81. Eu quero!

    day_avancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. AHHH eu quero! lindo! Mamae da vá sempre arrasando! gabriiela.brandao@...

    ResponderExcluir
  83. Lindo !! Eu quero :)

    livialuchinicabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. acho que já estou merecendo ganhar algo no sorteio ....heheheh ...meu maridão com certeza não vai me dar nada de dia dos namorados .. nada mais que justo do que eu ganhar esse colar ...

    ResponderExcluir
  85. Queee lindooooo!! eu quero...rs

    caah_cv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Maraviiilhoso!!!
    cami_reginato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Que lindo!! Quem sabe dessa vez tenho sorte! haha Eu queroo!
    beeijos Isa
    isa_gcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu querooo...
    Muito lindo, vai completar ainda mais meu dia dos namorados!!!!
    Beijos..

    Myrna Rocha
    E-mail: myrnadeolindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Muito lindoooooo!!
    Eu quero, eu quero, eu queroooooo muitooooo!!

    beeijo Maa

    du_zinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAH eu QUEROOOOOOOOOO!!
    ariane.nicoletti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. aaai, eu quero!
    muiito lindoo.. visito sempre o blog, estou amando!
    bjoo
    bruna_gazzetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Aiii que lindo!!!
    Seu blog esta um maximo marcela! parabéns!
    Erika

    ResponderExcluir
  93. Perfeito, e nada mais propicio que um coração; Adoro corações. Já estou desejando muito.

    Marli

    marambrosio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. eu querooo!!! nada melhor do que uma jóia dessa para passar o dia dos namorados!!

    bellanetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Maravilhoso! Pra ficar mais, só no meu pescoço hahaha
    Adoro o seu blog... Parabéns!
    beijos

    aimeedias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. não custa nada tentar de novo! afinal, é lindo e eu também quero ;)

    floramiguel@msn.com

    beijos,
    flor.

    ResponderExcluir
  97. MA RA VI LHO SO!!! Eu queroo!!! Parabéns pelo blog... adoro!
    gabibrambilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. aaa eu queroo, muito lindo
    natallia mattos
    na__ti@live.com

    ResponderExcluir
  99. Linda a corrente!!
    Eu queroo...beijoss isa
    isinha_cavalli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. eu quero!!!!! laurinha_828@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  101. Seu blog eh mto legal!!
    Ah!E eu queroo o colar!!!hehe

    thaisyta_vdlk@hotmail.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  102. Eu quero!
    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. eu quero!!

    dani_peres_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. É meu, é meu, é meu...
    Carolina Dias

    carolinadias6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Queria ter tanta sorte pra ganhar esse colar, achei essa iniciativa mt boa de voce ter colocado isso no seu blog, continue assim sempre inovando,, adorei o colar,,lindooo,,
    se possivel eu ganhar,eu ficarei mt feliz,,

    bjoss

    lyne-nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Lindooo.... parabéns pelo blog...
    Beijos
    Sandra Venâncio
    san_venancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ameeei.... eu queroo

    gabivenancio20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Super que eu quero!!!

    carolmussolini@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. eu queroooooo!!!!!

    desireefilizzola@msn.com

    ResponderExcluir
  110. Eu queroooo
    Nivea Gaudin
    babyqueenbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. Eu querooo .......
    Nivea Gaudin
    babyqueenbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. Quero mtoo Má! beijos
    julianelins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Lindo demais..quero mto!!!!
    baguiziline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Sorte no amor?? é oq eu desejo pra vc Marcela!
    Eu queroo!!!
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  115. Já que não tenho um namorado... só aqui mesmo pra ganhar um presentinho!!rsrs...
    tbém QUEROOOOO!!!

    julinhabenedetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Que lindo!!!
    Todos queremos sorte no amor né!!! que fofo!

    Lyvia_marcelino@hotmail.com

    beijooos!!!!

    ResponderExcluir
  117. Marcela, vc tem muito bom gosto e adoro suas publicações.. essa correntinha é maravilhosa!! É pra trazer sorte no amor msm hehe
    meu e-mail é gabi_andrela@hotmail.com
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  118. LINDO LINDO ESSE COLAR.
    QUEM SABE ESSE TREVO ME DA SORTE.. ;)
    PARABÉNS PELO BLOG
    camilaconsoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. aaaaaaaaaaaaaaai que coisa mais fofa!
    quem tem amor, claro que tem sorte :]
    adorei! eu quero
    krarah@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Marcela!!! Você sempre com muito bom gosto né?! rs
    Linda jóia! E já que é o único jeito de eu ganhar um prsente no dia dos namorados é assim.. vamos lá, tentar na sorte então néh?! Já que namorado tá dificil... hahaha
    aninha_rijane@hotmail.com

    Beijo beijoo
    Ana Rijane

    ResponderExcluir
  121. Lindo colar, quero concorrer!!
    rafaeladonha@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Que colar maravilhoooooooso! eu quero muito, sorte pra mimm.
    reh_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. por favor me escolha como sorteado, minha namorada fica o tempo todo me pedindo esse presente..rsrs... me ajuda!!! obrigado!



    andre_sfonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. por favor me ajuda, preciso ganhar esse presente para minha namorada, ela fica o tempo todo falando que quer ele de presente..rs..nao aguento mais...obrigado!


    andre_sfonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Ahhhhh que lindoooo...eu queroooo!!! =)

    mayara_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. eu quero maaaa
    felicioisabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. ai que lindo!!!!
    quero esse de presente do dia dos namorados!!!
    bjos má!!!
    tsuardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Colar muito lindo.... e eu quero!!!
    Bjs Má!!!

    Bárbara
    babi_lins08@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Já é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Sorteeee sorte sorte sorte!!
    =))
    flavinhagarutti@hotmail.com

    Beijosssss!!

    ResponderExcluir
  130. Parabëns pelo seu blog Marcela ele ë lindo como vc. DEUS te ilumine querida! Bjssss

    ResponderExcluir
  131. Eu quero!!!
    Achei lindo!

    Parabéns pelo blog, bjss
    anielle.pina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Fernanda Marcondes5 de junho de 2011 23:16

    Aiiiiii q lindoo!!!!
    Eu tbm queroooooooo.....Bjs
    fernanda-aa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. ameeiii, mtuu lindo o colar, eu tbm quero claro!
    Parabéns pelo blog, adoroo todas as dicas :D
    beeijo
    naa884@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Nossa lindo!!!Parabéns pelo blog Marcela, acompanho sempre...
    beijoo
    taisepereira_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu preciso desse colar!!Preciso de sorte!!!

    Má, Parabéns pelo seu blog. Is perfect!
    francielleneves@unitoledo.br

    ResponderExcluir
  136. Eu quero!!!
    Beijos,
    Dani.
    dani_guerralima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Eu quero!!!
    Beijos,
    Dani.
    dani_guerralima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Muito lindo mesmo!
    Mariana
    jornalistamariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Ticiane Maiare Volnistem Tosta6 de junho de 2011 10:04

    este colar é lindo !!!! eu quero ele para incrementar meu Look do dia dos namorados !!!

    Parabéns pelo Blog Marcela !!! to adorando acompanhá-lo !!!

    bjo

    ResponderExcluir
  140. Eu quero!

    liliam_fuji@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Amei este colar !!! eu queroooo !!!

    O seu blog é o máximo Marcela !!! eu adorando todas as suas dicas !!!!

    Parabéns !!!

    bjo
    tici.maiare@terra.com.br

    ResponderExcluir
  142. Eu queroooooo!!!!!!!

    bibikamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Vou agradar minha namorada com esse presente.

    jp98fm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Sorte e amor..é dmais..EU QUERO!!

    vanessa@alphaline.com.br

    Bjão

    ResponderExcluir
  145. Eu queeeeeeero esse colar super sensa!!!
    Ameei!

    lari.mathias@hotmail.com
    Larissa Mathias Martins

    beijos

    ResponderExcluir
  146. Eu queroooo Marcelaaa!!! hahuaha

    maysapontalti@hotmail.com

    Bjooo e boa sorte pra mim =))))

    ResponderExcluir
  147. Eu queero! hahaha
    Vanessa Bressanin - val.sep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. EUU QUEROOOO!

    outrasilvia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. eu quero pra minha namorada

    gustavo_bonacina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Eu querooo!!!!!


    talitabsa_@hotmail.com


    O seu blog é o máximo!!! Eu estou adorando todas as suas dicas !!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  151. Que coisa linda!! adorei!!
    bjoss

    melinamgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. ai,quero ganhar...
    priscilarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Marcela lindo o blog..
    eu quero mto o presente hehe.. beijinhos

    gabrieladonadi30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. adorei o colar!
    to solteira então acho que devo ter sorte no jogo, né hahahah
    o blog tá um show!
    bjss

    duh.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. q lindo!!!
    quero ganhar!!

    teddybeargomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. lindo o colar!!!!!
    eu querooooooooooooo

    marianacarneiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. amei o colar!!

    homago@stetnet.com.br

    ResponderExcluir
  158. que liiindo *-*
    eu queroooo! :DD
    day12_ane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. Minha Mulher vai amar, e ela merece!
    Eu dar de presente!!!

    rodrigosilvente@unitoledo.br

    ResponderExcluir
  160. Eu queroo... beijos
    Sueli Venâncio
    suevenancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Marcela muito prazer! que lindo blog, viciante entro todos os dias não consigo ficar sem rsrrs
    VocÊ é d+++++++++++++++++++, linda, charmosa, inteligente, criativa te admiro muito.
    Que colar é este!! Divino!
    Eu quero é mara, se eu não ganhar vou ficar doente!!!
    Beijos
    Fran
    lab190@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Huuum..... que lindaa....
    Beijos
    Gabi Venâncio
    gabivenancio20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Euuu queroo muitooo....
    Beeijooos
    suevenancio@hotmail.com
    Sueli Venâncio

    ResponderExcluir
  164. Lindoo!!!
    renata_mazzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Eu quero, eu querooo!!!!! Beijoo..Maju
    maju_lins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. eu queroo
    Patricia Lopes

    ResponderExcluir
  167. que lindo!! quero pra miim..
    Lorena goncalves

    ResponderExcluir
  168. Má te acompanho toodos os dias.. e Quero muuito! To merecendo vai, ficar mais contentinha!!! haha

    talitinhaa_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Lindoo, eu queroo!! (e to precisando de sorte tambem haha)

    Beijos Maria Paula Arruda - mparruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Achei lindo o colar. Quero ele para mim! haha
    mah_sati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. AAAAAAAAAAAAAai que mara!!
    mto lindo .... será que dessa vez eu ganho?!

    Bejooooo

    nanda_mendez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Adorei o blog!!!
    Muito bom gosto!
    nah_paula@msn.com

    ResponderExcluir
  173. Anna Clara Caruso6 de junho de 2011 18:29

    Eu quero!!!! Ameeei!!!
    clarinhacaruso@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. super quero ganharrrrrrr!! principalmente pq nao tenho namô! hahahahaha
    Isa.mencacci@hotmail.com
    beijooo sua linda!!

    ResponderExcluir
  175. Parabens pelo blog.
    Adorei a ideia do sorteio!!
    Linda a joia.
    Bjos

    melinapreguica@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Eu quero muito!!!!!!!!!!!!!

    Bjoooo

    dannismello@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. É lindo e eu super quero..hehe
    karenfiori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. Lindooo.. Quero superr!! Estou precisando de sorte no amor mesmo! kkk
    ba_ppimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. eu queeero! hahahaha
    caroll_gottardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Eu queroooooooo, tô precisando muito desse trevo hehehe
    Parabéns flor, sempre entro no seu blog pra ver as dicas e sempre que posso, comento hehehehe
    Beijooos!

    dorinha_nakamura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. suuper quero!

    mari_marisinha@hotmail.com

    Beijos, arrasa no blog!

    ResponderExcluir
  182. Ahhh quero esse presente p mimm!!heehehhehehe
    mariaclaudia_macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Oi Ma
    A Marisa sempre arrasando...
    Eu queroooo
    Bjss
    KF

    ResponderExcluir
  184. Tentar não custa né?
    Carol (karoljaguariuna@hotmail.com)
    www.peripeciasdeumagordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  185. Oi Má que lindoooo
    como eu gostaria de ganhar para tentar melhorar minha autoestima neste dia dos namorados

    llaissbene_2@hotmail.com

    Beijos Má

    ResponderExcluir
  186. Nossa esse colar é simplesmente lindo!!!
    Eu quero!!!
    Amei.
    ellimfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. EU QUEROOO! ;)

    la.frazili@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  188. Lindoooo

    manuella2603@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Muito linda a correntinha.
    Quero muito !!!
    Parabéns pelo blog. Está cada vez melhor.
    tamaracarinhanha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  190. Muito bonita a corrente..
    Eu quero!!

    k_myla_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  191. Ai que lindosss!!!!
    Sempre q posso dou uma olhadinha pra ver o seu blog...adoro suas dicas...
    camifds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. eu querooo!! =)
    jacque_raposo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Adoraria ganhar esse presente no dia dos namorados!
    Lindooo

    katiuce_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Que lindo....eu quero!!!! Ameiiii !!!! Parabéns pelo blog...muito sucesso! Bjos. le_topal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Aiii eu queroo, que coisa mais linda!!
    Beijos!!
    vaanessinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. Adorei o blog....e amei a corrente....quero pra mim...nunca que meu namorado vai me dar uma corrente dessas...alias ele faz eu ir la e escolher o presente e fica regulando o preço....eu quero essa correntinha é muito linda...e parabens pelo blog...muito lindo..
    Bjus...

    djaninemartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  197. Eu quero mááááá, e muitoooo, amei amei amei. Beijosss, sucessooo

    marcelalvideira@gmail.com

    ResponderExcluir
  198. Eu quero muitooo!!
    Adoro o blog. bjus
    samiavalente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  199. QUERO PRA DAR PRA MINHA NAMORADA!!!

    fabiocobrecred@hotmail.com

    ResponderExcluir