sábado, 30 de julho de 2011

Look da Convidada/ Patricía Bonaldi

Oiii meninas tudo bom??

Muitas de vocês são frequentadoras de outros blogs, e provavelmente já ouviram falar de Patrícia Bonaldi. Para quem não conhece ela é uma estilista mineira, que cria vestidos maravilhosos, desde uns mais básicos até umas obras de arte super bordados. Todos de babar.

Acontece que tenho uma amiga maravilhosa, a Andréa, que se formou em Arquitetura, e usou um vestido da Patrícia simplesmente maravilhoso.

Com muito custo a conveci a ceder umas fotinhos para o blog! Separei também outros modelos da marca para que nós possamos babar juntas..






Detalhe das costas..


Ela estava linda demais né???

Olha essa montagem que peguei no Garotas Estúpidas com outros modelos dela..




Vocês já conheciam a marca meninas?
Não dá vontade de ter tudo??

Beijosss

8 comentários:

  1. Nossa eu conheci a marca no garotas estupidas, realmente é perfeita e da vontade de ter tudo! hahaha ;* Maria Gabriela.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    São maravilhosos mesmo!! Um deslumbre!
    Gente, pra quê a gente se mata por grifes europeias tendo uma estilista dessa monta em terras tupiniquins?

    Parabéns pelo blog, Marcela! É tentador não visitar com certa frequência... hehehe

    Milu

    ResponderExcluir
  3. Morri.. quero todos..

    ResponderExcluir
  4. Vc me coloca logo a que eu estou dormindoo... rsrs
    Desculpa mah, eu sei que eu demorei um poucão pra ceder as fotos.. rs
    Mas os vestidos da Patricia sao lindos.. Eu sou suspeita pra falar... rsrs
    Beijoos Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Lindosssssssss...onde encontro essa marca????? bjo

    ResponderExcluir
  6. (Licença, Marcela, vou responder o comment acima hehehe)
    Tu pode entrar no site dela:
    http://www.patriciabonaldi.com.br/
    O telefone da loja é (34) 3291 4400. A loja fica na Rua Goiás, 226, Uberlândia

    Milu.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um vestido dessa marca, que usei na minha formatura! É demais!!!
    E comprei em uma loja de Pres Venceslau...
    Carol

    ResponderExcluir
  8. E qual o nome dessa loja em venceslau Carol???? bjooo

    ResponderExcluir