sábado, 2 de julho de 2011

Look do Dia - Ibiza

Oláa girlss,

Estou em Ibiza para o fim-de-semana. Nem preciso dizer que estou amando né? Fora que estou um camarãozinho, tudo aqui é bom demais.

Ontem fui jantar em um restaurnte chamado Planet Sushi!! Perfeito, comida boa, bebidas óoooottiiimasss e o lugar é lindo!

Fotografei meu look e o da minha sis de coração Jana. Saímos praticamente gêmeas. Não estou fotografando muito ainda, porque minha camêra está ruim  e eu pretendo adquirir uma nova quando voltar a Paris.

A Jana escolheu saia de couro bege, camiseta preta, blazer preto, pump preto e uma bolsa azul para dar uma quebradinha.




Eu usei um shortinho de renda bege, regata podrinha preta e jaqueta de couro.



O bar do restaurante.

Nossos drinks . Super diferentes.
Espero que gostem...

beijoss

5 comentários:

  1. Que luxo Má!!! vceis estão lindas!!!!!
    aproveite muito!!!!!!
    beijos Lyvia

    ResponderExcluir
  2. APROVEITAAAAAAAAAAA!!!TE AMO SAUDADE
    MARII PETITA

    ResponderExcluir
  3. que maximo! ameiiiiii ! aproveita
    Coloca todos os looks!

    ResponderExcluir
  4. lindaaa!!! amei qual o nome do seu esmalte ?? queria elogiar e dizer que vc esta saindo super na frente!!! o da lala e o da maria que antes era o meu preferidoo esta ficando longe de vc! SEU BLOG ESTA BAFONICO ameiii

    ResponderExcluir
  5. "o da lala e o da maria que antes era o meu preferidoo esta ficando longe de vc!" CONCORDO!!!
    Você está arrasando!!

    ResponderExcluir