domingo, 10 de julho de 2011

Look do dia + Look da Convidada

Oiii meninas,

Hoje o look do dia é o que usei na sexta-feira para a aula. E teremos também o look da Heloise, uma brasileira fofíssima e muito estilosa que está fazendo o mesmo curso!!!

 Continuo amando as saias longas, e elas continuam em alta por aqui! Inclusive muitas coloridíssimas! E o outro comprimento que domina é o midi, vou fazer um post sobre elas para vocês depois. Nesse look usei saia longa mais fluída com jaqueta e acessórios mais pesados.


Saia- Zara
Jaqueta- Zara
Sandália - Capodarte
Bolsa- Chanel


A Helo é uma das várias brasileiras com que faço o curso.O look dela está super despojado, e ela provou que não tem problema nenhum misturar uma camiseta estampada com shortinho estampado também!!! Uma fofura!




Ahhh estive em Mônaco esse fim-de-semana e adorei!! Lindo demais lá!! Tirei algumas fotos, mas ficaram na camêra da minha irmã então so postarei no fim de semana!!

Beijoss e bom início de semana a todas!!!

7 comentários:

  1. Oi Má!! Quero ver essas fotos de Mônaco, o lugar deve se lindooo! Ficou lindo seu look ;))

    ResponderExcluir
  2. estou achando seus looks tão sem gracinha, parece que vc esta com medo de ousar.
    aproveita que está ai e se jogaa

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaa,vc é linda de qualquer jeito e não precisa de looks mais ousados,vc é linda do jeito que éeeeee!!!hahaha adorei te conhecer amore!!!beijossss

    Helo ps postei anonimo pq não consegui =//

    ResponderExcluir
  4. Ma, vi a campanha da it shirt e vc ta MARAVILHOSA no video hahahah, mto legal!

    ResponderExcluir
  5. Ma vc esta linda, mas tenho essa sandalia e é da corello, super confortavel salto grosso é outra coisa, bjoss
    Maíra Miyahira

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razao ma, é da Corello....

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Má!
    Sempre mantendo o bom gosto..
    Eu acho muito linda as saias longas, mas não sei
    se ficaria assim tão trendy para mim já que
    tenho 1,58!hahaha..o que voce acha Má?!
    Beijos

    ResponderExcluir