domingo, 3 de julho de 2011

Look do Dia - Pink Dress

Oiii meninass,

O look de hoje usei para uma baladinha de Ibiza, a Pacha. Nossa sem comentários, perfeita.

Esse look não era o eleito da noite. Na verdade eu nem gosto muito de usar esses bandage dresses porque eles não são nada confortáveis. Mas quando minha irmã mais velha começou a tirar os sapatos dela de dentro da mala, eu quase tive um ataque do coração, ao me deparar com um Louboutin dourado, cheio de tachinhas pink. Implorei, e ela me deixou usar. Por isso, tirei correndo meu vestido pink da mala!!







Os cachos que vocês já conhecem..

Fala se não é de babar?

Essa pulseira de tercinho, comprei em Ibiza, e to amando, não tiro mais...
 Vestido- Hervé Lerger
Sapato- C. Louboutin ( da sis)



Bom lindas, espero que gostem!!

Beijos e bom começo de semana...

24 comentários:

  1. Oiii Má. Você está mega camarãozinha mesmo. Rssss. Que vestido e sapatos lindoss! To adorando as fotos. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. oque vc passa no cabeloo para os cachos não abaixar?? sempre faço no meu cabelo mais antes de sair de casa jaa saiu tuudo!!!
    ta liinda,amei o vestido

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios, nao ha oque falar! Está divina.. já é maravilhosa com essa roupa nao tem palavras que descreve!!!!\
    PERFEITA!

    ResponderExcluir
  4. LiNDA DEMAIS!
    Marcela,qual a cor do seu esmalte! in love!!
    beijos :***

    ResponderExcluir
  5. aaah fiiiiaaa

    como vc manda um bom começo de semana? começo a semana triste....vc toda linda, na Pacha, Ibiza...com um mega Loub nos pés....linda rica loura e magra?
    cortarei os pulsos com faquinha de passar manteigaaa!hahahahahahahaha Me conte já o que vc fez pra vir tudo isso nessa encarnação, pq já comecarei a trab pra minha próxima ; ) bjs. Dani Lourenção

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuu......rsrrsrsrs
    preciso comentar algo?? kkk
    linda....
    beijos Lyvia

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa, que corpãooo!!!
    o vestido ficou ótimo e o sapato é divino!!!

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA MA!!!SEM EXPLICAÇÃO!IA TE BATER SE TE ENCONTRASSE NA BALADA E NAO FOSSE SUA AMIGA!OU MELHOR..IA TE TRANCAR NO BANHEIRO!KKKK
    LINDA!TE AMOO BEIJO PETITA

    ResponderExcluir
  9. mas vc sempre diz que nao precisa combinar roupoa com sapato, tenho ctza q esse sapato cairia mto bem com outras roupas não precisava sair de pantera cor de rosa, mas o sapato é DIVINOOOOOO.

    ResponderExcluir
  10. Marcela, que sapato e vestido maravilhosos! Mas o sapato sem comentarios...

    ResponderExcluir
  11. vc não tem pra ninguem é a mais gata, linda demais, pena que não me da bola sempre que te vejo. bjos

    ResponderExcluir
  12. AMEI MAAA! PERFECT! BARBIEEEE GIRL
    QRO SABER O Q PASSA NOS CACHOS TB?

    ResponderExcluir
  13. QUE SAPATOOOOOOOOOOOOOO!!! MORRI MIL VEZES!! >< Amei o look de paixão!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiii Carol, você viu que dó? ahahaha to cor de rosa igual ao vestido!!!


    sempre vejo teu blog viu?

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oláaaa, olha não é questão do que passo no cabelo, '
    e o fato de que deixo os cachos em rolinhos até a hora de sair, e tambem pq nao uso mto condicionador quando vou enrolar....

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oláaa obrigada pelo carinho. O esmalte é o PINK da Colorama!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Daniiiii, hahaha eu tenho que curtir, porque isso tambem nao me pertence né? duas semaninhas de férias é tudo que tenho!!!


    beijaoooo

    ResponderExcluir
  18. huauhuhaahuauh PETITA vc me mata com seu comentário!!!! te amooo, saudades

    ResponderExcluir
  19. Ahahah e vc acha que eu ia perder a chance de usar um look total pink em Ibiza? jamaisssssss ....só aqui pode TUDO ahahah

    E eu tava pink msm, até a pele ahahahah

    beijaoo

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOO...amei o vestido amei o sapato e o cabelo sem comentários ficou perfeito tbm, esse sapato sem comentarios onde acho pra comprar?!!!
    Má qual shampoo e condicionador vc usa...que brilho seu cabelo amei!!

    ResponderExcluir
  21. AMEIIII SEU LOOK PINK...
    ADORO ROSA E VC FICOU LINDA!!! E QUE SAPATO =)
    BEIJO

    ResponderExcluir
  22. Amigaaa vc ta mais Maravilhosaaa aindaaa!!!realmente Paris faz muito bem a alma neh,rs!da p ver q vc ta muuito feliz,aproveita pq vc mereceeee bjnhuus cláu Filizzola

    ResponderExcluir
  23. Perfeito o Look!ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo rosa e o q é esse Louboutin???!!!MARAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E esse corpinho hein?conta o segredo!?!Bjos Malu :)

    ResponderExcluir