quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look do Dia- Silver Pants

Olá meninas.

Roupas e acessórios metalizados estão em alta. Eu já havia visto em desfiles como Balmain e Burberry as calças metalizadas, em prata ou dourado e estava doidinha para adquirir uma.

Até que na minha viagem estava fuçando a nova coleção da Zara e meus olhinhos até brilharam quando encontrei essa calça jeans prata. Confesso que de início ela pareceu assustadora, mas lindamente assustadora. Sei que as opiniões serão divididas, mas vale desde já a dica, de investir no prata e dourado. Vi muitos vestidos e peças de couro nessas cores por aí!

Como a calça é a peça principal no look, escolhi um blazer e acessórios em preto, uma cor mais neutra para balancear. E uma t-shirt de corações cinza.










Espero que vocês gostem...
Estou louca para montar um look com essa calça e o blazer branco que comprei!!!


Calça- Zara
Camiseta- Zara
Blazer- Zara
Sapato- Zeferino
Bolsa- Chanel
Bracelete - Hermés
Anel e Brincos - Pinchbeck ( Guilherme 18 97393232 e Bruna 18 97720609)

Beijos

11 comentários:

  1. Amei Ma! Linda!!!
    beijos
    Ca

    www.catarinacunha.com

    ResponderExcluir
  2. sandra d´agostini27 de julho de 2011 21:57

    Parabens. Vc vestiu lindamente a sua jeans prata.

    ResponderExcluir
  3. quero um louboutin!!! rsrsrsrs
    lindonaaaa..
    beijooos Lyvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Má! adorei, ficou lindo esse look. essa tendência dos metálicos é muito bonita. beeeijos


    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Má amei o look! adorei a calça, acho linda!
    bjss isa

    ResponderExcluir
  6. Até eu fiquei anciosa para ver essa calça com um casaco branco! =))
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa a calça prata com o blazer branco vão ficar perfeitos! assim como no desfile da Balmain! e você como sempre arrasando no seus looks do dia!

    ResponderExcluir
  8. LINDA, LINDA LINDA... SEM COMENTÁRIOS...
    TIA CORUJA COM ORGULHO...

    ResponderExcluir
  9. posso saber o numero da sua calça? comprei uma e to na duvida do tamanho.
    tks

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha calça é 40, eu uso 38 mas essa calça ficou muiitooo piriguete 38...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. MAH!Que linda você está, como sempre! Deixa eu te perguntar uma coisa pra ver se tu pode me ajudar! Vou pra NY e to fazendo uma lista tipo "Top 5" de coisas mais carinhas que valem a pena investir por lá, olha só: 1 LV Speedy, 1 sapatilha Tory Burch, 1 relógio Michael Kors, 1 par de louboutins e 1 óculos bacana... Você acha que tô esquecendo alguma coisa que valha a pena? O que tu compraria? Beeeeijo! Ah, aliás tu podia fazer essa tag aqui no blog, tua wishlist do mês!

    ResponderExcluir