sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look do dia- White and Purple

Oiii girls,

Vamos a mais um look do dia, estou generosa né???

Lembra que falei aqui das tendências, do blazer branco, e do roxo? Então, não resisti e já adquiri algumas pecinhas para a nova estação.

Nesse look usei um blazer branco, com uma camiseta de seda branca e saia roxa. Quero ainda usar essa saia em algum color block bem legal, mas por enquanto fiz o equilíbrio com o branco. É um dos meus looks favoritos !








Roupa tudo da Zara
Sapato - C.Louboutin
Bolsa- Louis Vuitton


Gostaram??

beijoss

11 comentários:

  1. Oi Máá! Tem um tempão que eu estou querendo um blazer branco. Adorei esse seu da Zara. ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. pra mim isso nao é roxo nuncaa! hahaha a lida marcela

    ResponderExcluir
  3. você sempre arrasa, nesse look então...

    ResponderExcluir
  4. moderna e chique! aproveiii
    beijos Lyvia =)

    ResponderExcluir
  5. Isso não é roxo e sim azul hahaha... Tá linda Marcela!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Marcela....
    adoro seu blog, vejo todos os dias, além de linda vc é muito simpatica...
    Bjossss

    isadorabasilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. lindaaaa
    http://fashiongirlsplussize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSA, sem coments!
    Maaaaaa, me diga uma coisa, os seus Loubotin vc comprou todos eles aqui no Brasil? Qual é a média de preço ai em Paris? e no EUA? pq eu amo todos, mas aqui no Brasil é mto caro! Beijos Linda, amo seu blog e tento me inspirar ao máx. em vc.

    ResponderExcluir
  9. uall, lindooo de mais o look!!
    adoreeii
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. ameiiii !!!
    vai usar animal print no verao tb?

    ResponderExcluir
  11. Uau muito linda vc e seu blog. mas muito distante da realidade brasileira.

    ResponderExcluir