segunda-feira, 4 de julho de 2011

Looks do Dia- First day at School

Sweeties tudo bom?

O motivo de eu estar em Paris não é apenas passeio. Eu vim fazer um curso de moda.
Antes de fazer medicina eu sonhava muito em estudar moda em Paris no Intituto Marangoni, pela escolha da medicina esse sonho ficou abandonado. Até que um dia eu descobri que eles tinham os cursos de verão, e fiquei muito feliz, porque assim poderia matar um pouquinho da minha vontade.

Esse ano, terei minhas últimas férias na faculdade, e por conta do blog e tudo mais, meu pai se sensibilizou e me deu esse presente!! Eu nem preciso falar que morri de felicidade né? O melhor de tudo é que minha irmã vive aqui, e minha "irmã de coração" Jana, resolveu fazer um curso no mesmo lugar também. Ou seja, TUDO PERFEITO.

Bom, meu curso é sobre Fashion Image, vou aprender um pouco sobre história da moda, proporções , tipos de corpos, tendências do verão, e espero poder dividir o conhecimento com vocês e aplicá-lo para sempre melhorar o blog.

Hoje foi o nosso primeiro dia de aula, e como não sabíamos como funcionava,  escolhemos uns looks mais basiquinhos. Mas olha, todo mundo é bem fashion, então pretendo investir mais nos looks nos outros dias. Mas esse fica valendo, já que vocês vivem me pedindo uns looks mais para o dia-a-dia.


Eu escolhi um jeans (Seven), com camisetinha preta básica ( Rapsódia), blazer rosa ( Zara) e sapato de onça (284).


Eu e a Jana temos uma sintonia muito enraçada, nos vestimos muito parecidas. Ela também escolheu jeans, camiseta preta, blazer preto e uma sandália de onça!


 Podem se acostumar com a carinha dela aqui...

Beijossss

16 comentários:

  1. Lindonaaa,poderosa hehehehe
    Aproveita bastante a viagem, seu blog continua perfeito! :)
    Ahhh já que nao gosta tanto do bandage rosa, vende ele pra miiiim kkkkkkkk
    :P
    :******

    ResponderExcluir
  2. máa que lindaaaaaa
    to amando duas ropas posta tudo que vc fizer ai...
    e me conta esse curso é em françes? voce fala françes? ou é em ingles?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meuu Deus, que delícia.
    Aproveitaa muitoo e nos deixe informadas de tudo.
    Beeeijo, Marcela! :*

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiii que massa :D fico feliz por vc Marcela! =*
    bom passeio e aproveite muito!
    :]

    ResponderExcluir
  5. aaaii meeu Deus não acreditooo q vc ta fazendo esse cursoo!!!! é completamente o meu sonhooo!!!!
    Agente não se conhece, maais por favor me contaa absolutamente tooodos os detalhes de como é esse cursoo!!!! Por favooor!!! Amoo seu blog, seu estilo, suas roupaas... tuuudoo... entro tooodos os diaas religiosamente! hahaha Beijos e aproveita muuuitooo ai taa!!
    Carol Venâncio

    ResponderExcluir
  6. tambem fiquei curiosa p saber qual lingua 'e o curso, em frances ou ingles? qual o custo dele? conta p gente.. so do curso, imaginamos q eh caro, mas so por curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. amei,amei,amei..Boa sorte no seu curso! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Delícia Ma!!!!!!
    aproveita
    Mui belas vceis 2!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Rick
    Um abraço tchau....

    ResponderExcluir
  10. Jake

    Marii como sempre esta linda parabens .....

    ResponderExcluir
  11. Má que legal!!! Aproveita muito ai hein e depois divide com nós, meras mortais, todos os seus novos aprendizados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que linda!E que delícia poder fazer esse curso!Aproveita MUUUIIITO!Sucesso sempre,vc merece!
    Bjão
    Carol Santana
    www.caroldabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Má. que novidade maravilhosaa! Depois você tem que contar mais detalhes sobre esse curso. deve ser um sonho!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre! Parabéns pelo curso d moda,e q bom q nós Jalequetes vamos ficar ainda mais antenadas!!bjos....Malu :)

    ResponderExcluir
  15. Máá, que delicia de viagem!!! Aproveita bastante!! Esta linda como sempree..Ah e quero ver bastante fotos desse lugar maravilhoso, e claro dos looks! rsrs
    Beijão lindona
    Isa

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blaser.. Nada como uma peça pra destacar em um visual básico, desta forma equilibra e não pesa. Casual e moderno.

    Bjos..
    Jeh

    ResponderExcluir