sexta-feira, 1 de julho de 2011

News from Paris

Bonjour meninas,

Já estou em Paris, nossa como essa cidade é linda, não dá vontade de voltar. Ontem fui com as meninas dar uma passeadinha pelas lojas e já pude observar algumas tendências que estão firmes no verão daqui, e chegarão logo logo até nós. Vendo tudo já estou fazendo minha wish list.

Vale a pena investir em:

1- Blazer Branco

Eu ja falei que no inverno o branco está com tudo, e no verão pelo visto vai permanecer. Vi em todo lugar os blazers brancos, e são chiquérrimos.Dá para montar umas produções bem bacanas.


 
                       






















2- Laranja

As cores forte continuam, tem color block por todos os lados, e o laranja é uma das cores que aparece muito compondo os looks. Quanto mais vibrante o tom, melhor. E aparece inclusive em bolsas e sapatos.



                  




















3- Roxo

Uma cor que eu pensei que nunca usaria, mas vem com tudo também. E quer saber? Fica lindo. Inclusive quando misturada com laranja!!

























4- Maxi- vestidos

Lembram do look que postei da minha irmã com um vestidão da DG? Então, parece que o conforto dos vestidões conquistou mesmo a mulherada. Eles estão por toda parte, nas meninas, nas lojas. A estampa floral é a favorita. Bem delicado e feminino.

























5- Espadrilles

Nas mais diversas versões, com ou sem salto, elas conferem um ar meio vintage aos looks! Acho ótima opção para o verão. Muito charmosas.





Bom meninas, por enquanto é isso!! Gostaram??




beijosss

5 comentários:

  1. meu amor aproveita a viagem!!! te amoo e to com muita saudade!!! graças ao seu blog vivo procurando blogs e achei um essa semana e fui sorteada!ganhei uma blusa linda!!! depois vai la no blog da Lu pra vc ver!!!
    beijossssssssss

    http://luanameneguetti.blogspot.com/2011/06/resultado-sorteio.html?showComment=1309528222373#c2339997630301129120

    Mari Petita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Má as dicas sao ótimas
    aproveite a viagem
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Gussi1 de julho de 2011 16:27

    Olá Marcela . . . Deus te abençoe e proteja . . . Olha, seu blog nos inspira a nos cuidarmos mais . . . melhorar a auto-estima! Obrigada.

    Quero partilhar um desejo com você! Sou católica, devota de Santa Teresinha do Menino Jesus, que viveu em Lisieux - França, onde hoje existe um Santuário! Querida, imagino que você esteja aí tão perto . . . quem sabe você possa realizar meu sonho pra mim indo visitar o Santuário de Santa Teresinha em Lisiex, sei que vc deve ter sua programação de viagem . . . mas que sabe! Me responda. Santa Teresinha interceda pelas suas intenções. Beijos . Alessandra Gussi (alegussi@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as dicas Ma!!!!
    boas féérias!!!!! beijãoo
    Lyvia

    ResponderExcluir
  5. Muito, bom! Adorei a dica do blazer branco! Continue nos deixando informadas! Obrigada

    ResponderExcluir