terça-feira, 5 de julho de 2011

Oriente-se

Oii meninas,

Estava dando uma olhada nas fotos do desfile da Armani Privé, que aconteceu por esses dias aqui em Paris, e me deparei com uma tendência que eu já havia reparado em outras marcas: A influência do Oriente.

Diversas marcas têm investido em estampas, tecidos e cortes que remetem a cultura oriental. Desde a coleção de verão daqui podemos perceber esses elementos, que estão se estendendo para outras coleções, vide que o desfile da Armani já apresentava a coleção de outono.

Marc Jacbos trouxe uma coleção no verão da Louis Vuitton, recheada de tecidos coloridos, brilhantes, estampas asiáticas como as flores, cortes no estilo quimono, tudo muito luxuoso e feminino, como é de costume da marca.



Louis Vuitton
 Mary Katrantzou, apresentou na sua Fall 2011 collection, roupas inspiradas nas cerâmicas orientais, com muitas estampas, e saias em corte abajur, tudo muito moderno e colorido. Eu amei...


Mary Katrantzou
Ralph Lauren inseriu a tendência na marca, de maneira mais sóbria e sutil.



























Até Chanel já se rendeu ao oriente, criando inclusive acessórios e uma linha de esmaltes chamada Orient Express.


























  Selecionei meus looks favoritos da Armani Privé que inspirou esse post...




Eu não sei se usaria um look todo inspirado assim, acho mais bonito de olhar que de vestir. Mas algumas pequenas influência eu ousaria com certeza e vocês? Oque acham??

Para quem gostou, a Zara lançou alguns modelos de "kimonos"  que podem compor looks bem legais..























Será que devo investir em um desse curtinho???


beijosss

10 comentários:

  1. eu acho que sim Marcella, e em um bem colorido! x]

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcela,
    queria saber se saia de pluma esta na moda...
    estilo essa http://mylifeinmoda.blogspot.com/2011/04/saia-plumas.html

    Gostaria muito de saber pois estou querendo uma mais nao sei assim se esta na moda! hehehehe


    obrigada
    bjs Mel

    ResponderExcluir
  3. Pode investir no curtinho. Lindissimo! Curti mto!

    ResponderExcluir
  4. Oi Má. Eu curti o kimono mais curtinho, mas não sei se vou investir... provavelmente não. rss

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Quero mais looks do dia marcelaa!!

    ResponderExcluir
  6. Invista sim é lindo!bjossssss Malu :)

    ResponderExcluir
  7. ola Marcela tudo bem?
    Eu adorei sua oportunidade, acho que pra alguem que gosta tanto deve ser um sonho e tanto...
    Mais na verdade vim pedir uma opnião sua..

    Estava no shopping essa semana e vi uma moça usando um sapatenis feminino em verniz azul da Carmen Steffens eu fiquei apaixonada, andei procurando pela net e nao acho mto, pq queria saber se esta usando... Achei uma fotinha de nada e gostaria de uma opinião sua pq estou pensando em adiquir um...

    Aqui esta o link: http://migre.me/5bF30

    obrigada.. bjos
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Marcela tudo bem? Aproveita que vc ta em Paris e da uma olhadinha nos vestidos do Zuhair Murad...quero inspirações dele pro meu vestido de formatura...ia ser um post incrivel no blog!!! O que acha?
    bjo
    Maryara Zeraick

    ResponderExcluir
  9. Ma
    Adorei aquele vestido roxo aberto,uma tendência que eu usaria,muito bom gosto e queria ver os assessórios da Chanel que amo,gosto tb dos esmaltes Chanel até uso.Adorei o post.
    Bjs da Tia Ari

    ResponderExcluir
  10. Oie Marcela,
    queria saber se saia de pluma esta na moda...
    estilo essa http://mylifeinmoda.blogspot.com/2011/04/saia-plumas.html

    Gostaria muito de saber pois estou querendo uma mais nao sei assim se esta na moda! hehehehe


    obrigada
    bjs Mel

    ResponderExcluir