domingo, 31 de julho de 2011

Promoção Lia Store

Oláaa meninas tudo bom??

Estamos em época de troca de coleções, e com isso muitas promoções por aí.  E elas são ótimas oportunidades de garimpar itens que valem muito a pena.

A Lia Store vai estar nesta próxima semana ( que se inicia no dia 01/08), em uma super liquidação, e eu fui lá selecionar peças que valem super a pena investir, como artigos de couro e jeans. Tem muita coisa linda, vai aí uma amostrinha.

1-


































 Eu estou apaixonada por essa calça de couro azul. E essa bolsa inspired na PS1 do Proenza Schouler, linda demais!!

Calça, T-shirt, Blazer e Bolsa - Pop Up Store
Sapato -Raphaella Booz

2-


O blazer jeans é otimo investimento e essa flat Valentino inspired é perfeita!!

Saia, T-Shirt e Flat - Pop Up Store
Blazer Jeans - Zoomp

3-


Esse vestido é um baphoo, o detalhe das costas perfeito demais..

Vestido, Sapato e Jaqueta - Pop Up Store

4-



































Um look mais básico, mas esse jeans é incrível !

Jeans- Zoomp
Colete de couro- Pop Up Store
Camiseta - Dimy
Sapato - Raphaella Booz

5-
















Ahhh babei nesse cinto, no vestido e nesse oxford de salto!!!

Vestido- Pop Up Store
Sapato- Raphaella Booz
Cinto- Pop Up Store

6-

 Outra calça de couro mara, moletom rendado. Mas o que mais amo no look é a Balenciaga inspired e essa pulseira, aliás os acessórios da Pop Up estão muito legais.

Look todo, incluindo acessórios - Pop Up Store

E aí aprovaram os looks???

Tem muito mais coisa bacana, com 50% de desconto na Lia Store. Mas é só por uma semana, por isso quem se interessar aproveita logo!!

Beijosss

Lia Store - Rua Ribeiro de Barros, 1544   Telefone : 3223 7598


10 comentários:

  1. lindos perfeitos eu adoro essa loja!!!! lidiane

    ResponderExcluir
  2. Ma, vc entende mesmo de moda né!!!???
    caramba...beijooos Lyvia!!!
    looks maravilhooososs....babei!

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade mora uma loura
    Eu passo o dia na janela para vê-la
    Eu, com minha mente sonhadora
    Sonho que um dia em meus braços possa tê-la

    Ela, com seu jeito encantador
    Desperta em mim um fogo vivo de amor

    Esse amor ainda é todo meu
    Nem na família eu deixei alguém saber
    Finjo então que nada aconteceu
    Ela vai ser pra quem primeiro vou dizer

    Se eu contar e ela não gostar
    Por essa loura muito tempo vou esperar

    Mas se ela gostar e me quiser
    Não posso crer, em outro alguém, em minha vida
    Seu olhar de céu, olhos de mel, cabelo fogo
    Loura de ouro... ;)

    ResponderExcluir
  4. o que ta escrito na sua tatto??? ameei tudo

    ResponderExcluir
  5. Má quero a Bolsa da foto com calça azul....

    Lindo os looks... bjus

    Tia coruja

    ResponderExcluir
  6. Lindissima Ma, todossss os looks da Lia Store ficaram o máximo em vc!!! renda, couro, bags, tudoo um show.... Dificil dizer qual ficou mais lindo =)

    ResponderExcluir
  7. Minha tattoo significa "O essencial é invisível aos olhos"

    beijos

    ResponderExcluir
  8. amei todos os looks, tudo muito lindo.... e este poema ai pra vc tbm esta lindo... saudade jaja to ai!!! bj sis

    ResponderExcluir
  9. gostei mais do 2 look. ARRASOU @

    ResponderExcluir