sexta-feira, 22 de julho de 2011

Viagem - Cannes - St Tropez part 2

Oláaa meninas, vamos a mais umas fotinhos do meu último fim-de-semana de viagem.

As primeiras são de uma baladinha que pegamos em St Tropez, chamada V.I.P ROOM onde o Will I Am estava de Dj. E as outras no parquinho de Cannes, não resisto a um carrossel e um algodão doce.

Primeira parada : Byblos


Mari

VIP

SUPER recomendo os hamburgueres da pracinha



Bubbles


Sem bbm, sem vida.


Espero que gostem... meu coração até dói de saudades !!


beijosss

12 comentários:

  1. Que lindaaaa Ma!!!!!!!!
    essa saia de onça é tudo!!!
    show!!
    amo seu blog, mas acho que isso não preciso falar né
    uhauahuuhauha
    Beijossssss Lyvia

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! adorei as fotos. beijinhus...

    ResponderExcluir
  3. Nem consigo mais comentar,pq se n vou ficar sendo repetitiva,pq vc ta lindaaaaaaaaaaaaa em toda sua viagem!bjossssssss Malu :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!!!!!!
    Só uma curiosidade,a Mari é a mãe do seu sobrinho lindo??????
    beijo!!!! amo o blog

    ResponderExcluir
  5. Maaaa que saia de onça PEEEEEER, um sonho!
    mas esse vestido do primeiro look, nao gostei não te envelheceu muuito, pq ele é meio comprido ne, parece que esta largo tambem!

    ResponderExcluir
  6. noooooooooooooooooossa, will i am de dj, uaaaaaaaaaaau!

    ResponderExcluir
  7. marcela! eu me chamo Maria Clara e sou blogueira do http://beijofosco.blogspot.com/
    eu estava visitando o seu blog, e tive uma ideia que irá te ajudar..
    fiz um cabeçalho igual o do teu blog, mas com transparência..
    olha só ele aqui, no meu blog teste, ficará assim:
    http://mariiaclaara.blogspot.com/
    não ficou AQUELA coisa, mas se quiser usar, é só abrir essa imagem:
    http://2.bp.blogspot.com/-2GPWyC8IsMk/Tix_kSkWoCI/AAAAAAAAE6M/hDnk4bW7KZo/s1000/marcelaa%2B%25281%2529.png
    salvar no seu computador e carregar como cabeçalho do blog :)
    espero ter ajudado, beijos @MaaMarra

    ResponderExcluir
  8. ma...vc e a garota propaganda do lan'vcamento it t-shirt?

    ResponderExcluir
  9. Oláa~!! Sim a Mari é mãe dos meus dois sobrinhos, mais para frente posto foto do outro baby por aqui!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Oiii Maria Clara, eu adoreiii ficou lindo!!! Estou fazendo algumas mudancas no template, vou ver consigo incorporar!!

    muito obrigadaaa

    ResponderExcluir
  11. Oii Paula, sou eu sim!! do video!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  12. maa, se você quiser mudar o template e não usar mais esse cabeçalho, tudo bem.. foi rapidinho de fazer, não precisa se preocupar viu? beeeijo

    ResponderExcluir