quinta-feira, 14 de julho de 2011

VIagem - Monaco

Oiii meninas, tudo bom?

Ahh me perdoem que o blog as vezes fica meio parado, mas é que tenho feito tanta coisa aqui que não dou conta de nada.

Lembra que comentei com vocês que fui pra Monaco? Então finalmente peguei as fotos para vocês. Lá é muito lindo, vale muito a pena conhecer.





O Cassino

Quem estiver por lá conheça o Café de Paris, uma delícia para passar a tarde e tomar um milkshake.






Outra dica de lá que vale muito a pena é o Buddah Bar, lugar muito animado, gente bonita, comida legal!!! Vale a pena visitar...

Espero que gostem..

beijoss

11 comentários:

  1. Lindooooo
    adorei tudo Má
    mande mais fotos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei, tudo lindo! Que marca é o vestido e o óculos? bjos!

    ResponderExcluir
  3. Linda amei os look! have fun and enjoy your trip

    bacios!

    ResponderExcluir
  4. maaa
    seu cabelo é liso?

    ResponderExcluir
  5. amei ma!! qual a marca do oculos seu e da suas amigas, lindos!!!
    bjoss
    Maíra

    ResponderExcluir
  6. Ai q inveja branca de vcs.. já não basta nascerem lindas.. ainda vão nos lugares mais badalados...

    ResponderExcluir
  7. Má...confesso que estou fugindo do seu blog... É muuita coisa bonita para ficar vendo daqui dessa terrinha chata e sem graça, ainda por cima trabalhando... Amei seu vestido, é da onde? Bjss

    ResponderExcluir
  8. Lugar maravilhosa Marcela
    Lindo seu vestido tbm , onde comprou?

    ResponderExcluir
  9. Gata, daonde esse seu vestido, perfeito? Lindo.

    ResponderExcluir
  10. Meninas o vestido é de uma marca chamada Meghan Los Angeles e óculos é Tom Ford! E simm meu cabelo é muito liso!! Na foto ta mais arrumandinho porque eu tinha esnrolado no dia anterior!

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. hahaha... essas unhas faltando esmaltes, em Monaco com as unhas faltando o esmalte Ma?
    hahahaha

    ResponderExcluir