sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Barriga de fora

Olá girls tudo bom??

Se há uma tendência nesse verão 2012 que me deixou intrigada foi a tal da barriga de fora. Diversos desfiles aqui e fora do país apostaram nos looks com os Cropped tops, ou seja as blusas mais curtinhas deixando aparecer um pedaço da barriga.

Ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre isso, acho extretamente arriscado, mas para quem está com tudo em cima, se compor um look elegante dá para arrasar!!

Mas entendam bem, que essa tendência tem certas regrinhas, não é simplesmente encarar o top de ginástica e sair por aí como uma panicat. A primeira coisa a ser dita é que obviamente, a barriga de fora, só funciona para quem está hiper em forma, com uma barriga sequinha, não fica nada bonito sair por ai com os pneuzinhos vazando.

Vale lembrar também que apenas um pedacinho mínimo da barriga deve aparecer, alguns dedos, apenas para dar um charme, e é importante que o umbigo nunca apareça,assim fica mais discreto, o local ideal para aparecer é na altura das costelas.

Na parte de baixo aposte em peças com cintura alta, o cós pode inclusive chegar na altura da barra do top, assim a barriga só aparece com o movimento do corpo. Evite decotes, peças justas, ou curtas, o ideal é investir e modelagens e cortes que "quebrem" o aspecto sexy da blusa. O objetivo é criar um look fashion, não sensual.











Bom, para variar queria a opinião das senhoritas!! Pega ou não essa moda? Alguém arriscaria?

Beijos

11 comentários:

  1. Nem q eu fosse a Sabrina Sato usaria... o primeiro look está charmosinho, mas o resto achei péssimo, isso pq é difícil deixar essas mulheres lindas feias, regatinha solta por dentro ficaria um milhão de vezes melhor..

    ResponderExcluir
  2. Mas sem o umbigo de fora né mulherada!!! Acho q essa moda pega sim, para as mais antenadas.. e com o corpicho em dia.. Bjo MaMc

    ResponderExcluir
  3. Para quem está com tudo em cima e tem cintura, eu acho charmoso o look! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente tem q ser magrahhh pra usar isso... Vc falou td Má, quem tem gordurinhas extras nem pensar!!!
    A tendência é bacana, pra looks dia fica mto bom.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma tendência bem audaciosa..mas pra qm está com td em cima, tem decencia e bom censo, acho q vale a pena arriscar

    ResponderExcluir
  6. Pra falar bem a verdade,sou magra,tenho 1,70m de altura e 47kg,minha barriga é suuper magra,mas se tem uma tendência que não me pega é barriga de fora!!

    ResponderExcluir
  7. acho que sem mostrar o umbigo,e NO gordurinhas extras!fica bem charmoso!eu usaria! beijoos

    ResponderExcluir
  8. eu usariaaaaaa..mas tem que ter cuidado!
    Beijooo Lyvia

    ResponderExcluir
  9. eita Juliana! voce é magra?? magra sou eu! voc é magérríma! haha.. q inveja de seu corpoo! quem me deera! 1,70 e 47 kg! aiaiai...

    então, eu acho q fica legal com blusas mais larguinhas, tipo a do desfile da Maria Bonita!

    ResponderExcluir
  10. Olá, acho que não pega com tanta força, mas seja magrinha ou gordinha... se a pessoa se sentir ã vontade é super válido. Isso é o mais bonito da moda! Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  11. eu acho q pega sim Maa!! super charmoso e nem um pouco vulgar. Vc vai ficar lindaa!! quero ver uma foto sua aqui com um look desseee!!

    ResponderExcluir