sábado, 13 de agosto de 2011

Franja

Oiii meninas tudo bem??

Hoje vim aqui para pedir a opinião de vocês. Estou naquela fase em que a gente se cansa do cabelo sabe? Mas não estou tão corajosa a ponto de uma mudança radical, por isso estava pensando em aderir a uma franja, não essas curtinhas, mas aquelas mais longas e desfiadas, apenas para dar um movimento, um "up "no visual..

Só que estou com medinho, de não gostar e de dar muito trabalho, e queria saber de vocês, se acham que vale a pena, se alguém já cortou, o que achou, enfim, me ajudemmmm girls!!

Olhem minhas inspirações...










E aí amores?? Invisto ou desisto?

beijoss

14 comentários:

  1. Oi má, eu fiz franja tem pouco tempo. Dá um pouquinho de trabalho mas acho que vai ficar ótimo em você. acho que você deveria fazer. beijos

    ResponderExcluir
  2. Má, vá em frente e corta!!!! Adoro franja mas fiquei 3 anos com ela( 2 franjinha e 1 franjão) e agora estou sofrendo pra tirar...gostei muiito....Bjss

    ResponderExcluir
  3. Me diz se ha alguma coisa que fica feio em você?
    Hpje eu te vi em um anuncio do salao da Therê, ma-ra-vi-lho-sa Marcela!
    Quero ser uma noiva assim.. hahahaha beijos.

    ResponderExcluir
  4. se esta cansada do visual investe na franja sim.. modela mais o rosto e da um toque mais angelical. Qualquer coisa da uma escurecida no cabelo tbm.. nao tirar o loiro.. mas escurecer um pouco mais e fazer lguns pontos de luzes mais claros... vai dar um otiimo contraste com a sua pele... tenho certeza q vc vai arrazar.. bjin.. Jeh

    ResponderExcluir
  5. Aprovadissimo!!! vai ficar lindo em vc..
    bjoss fer

    ResponderExcluir
  6. Investe! cortei a minha faz pouquíssimo tempo, e tava com esse mesmo medinho por não gostar e dar muito trabalho.. mas esse tipo de franja mais compridinha e de lado não dá trabalho! pelo menos a minha não está dando, é super fácil de ajeitar, só dar uma secadinha básica. :D

    ResponderExcluir
  7. Corta siim! Vai ficar lindo...
    pq vc ja nao da um cortee no cabelo como na primeira foto? Voce vai ficar linda.
    Vai dar uma boa mudada.. e ainda da um volume no cabelo. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro franjas, mas tive durante muito tempo aí hoje não consigo mais usar! Até dá saudade, tem vezes que penso em voltar com a franja haha mas aí dá aquele medinho sabe. Mas assim, se vc tiver tempo de cuidar sempre e isso não for problema pra você, arrisque! Quem sabe fica lindo tbm?
    Beijos!!

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Maa, vai ficar lindo.... corta sim!
    aaaaaa, e sempre esqueço de comentar, mas eu fico impressionado como você parece a claudia helena swarowsky do domingão do faustão, alguém já te disse isso? hahaha
    lindaa, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fala sério...como se algo pudesse não ficar bem em ti rsrsrsr...mas posso falar vejo vc com franja no melhor estilo brigitte

    http://diadebeaute.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/10/marco21.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_K4ncs0BvIRA/SWoGISXBZMI/AAAAAAAACic/7zjBpXdIH2I/s400/sienna_miller.jpg

    http://www.hotflick.net/flicks/2004_Alfie/004ALF_Sienna_Miller_001.jpg


    acho que ficaria perfeita em vc...
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. super apoiada, Ma...
    corta sim, vai fik super lindo, vai dar um ar super novo ao visual. Estamos esperando ver cabelo novo por aqui viu bj

    ResponderExcluir
  12. Se joga Ma!fica dificil algo fik algo ruim em vc hehe..bjos Lindaaaaaaaa !!!! Malu ;)

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiii meus amores adorei todo esse apoio!!! Acho que vou me jogar na franja!! Vou conversar com algum cabelereiro para ver o que melhor se adapata ao meu rosto, e posto a mudança aqui para vocês!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  14. vai ficar mais linda aindaaaa!!!

    ResponderExcluir