quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Full Fashion

Oiii meninas,

Há uns dias atrás convidei vocês para o Full Fashion, um evento que aconteceu ontem em Prudente , onde algumas lojas como a Carolas, Lolla e Claudia Cruz se uniram para promover um desfile com as tendência de verão  e arrecadar verbas para ajudar o Lar dos meninos.

Foi tudo um sucesso, muita gente foi prestigiar o desfile que tinha como modelos clientes das lojas e foi muito divertido!! Eu também desfilei e contei com a ajuda da minha mami para tirar algumas fotinhos para vocês!!
























Enjoy!!!

beijos

13 comentários:

  1. Oi nossa muito legal preciso saber o endereço das lojas ou telefone amei a camisa laranja com azul de que loja ela é????

    ResponderExcluir
  2. que legal Marcela!! voce desfilou para qual loja?

    ResponderExcluir
  3. mellllllllll delsssss... e essa sandalia rosa que vc usou?
    tudo tudo tudo, amei ela Má...que marca q é?
    beijos Livia

    ResponderExcluir
  4. Oii Mary, todas as roupas são da Lolla, o telefone de lá é 32233918, liga para as meninas e vá fazer uma vistinha!! Vale a pena!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Desfilei para todas, porque as roupas eram Lolla, sapatos Claudia Cruz e acessórios Carolas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Livia a sandália é linda mesmo!!! Tem em verde, um arraso no verão!!!

    É da Claudia Cruz o tel de lá é 3222-13-88

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Má,me da uma dica de roupa para ir amanhan na medviola??

    tenho um colete meio bege aqui todo bordado de pedra...oque vc acha?

    ResponderExcluir
  8. olhaa, a roupa da mulher da trceira foto eu já tinha visto no blog da thassia! E era exatamente a mesma combinação: a calça azul klein e a camisa laranja florida! haha.. um arraso!
    beijao

    ResponderExcluir
  9. WAW!!Marcela vc estava linda!!!!!!!!!!!
    Adorei esse vestido rendado branco com fundo preto, maravilhoso.
    Agora, sinceramente, a Eva Matos, rouba qualquer cena hein gente, acho ela magnifica!!

    ResponderExcluir
  10. Má voce como sempre linda...
    amei o vestido branco soltinho com renda da foto 6. tem tamanho tia

    bju

    Tia Coruja.

    ResponderExcluir
  11. Mah, vamos ver se você consegue me ajudar! Você sabe se la na LIA STORE tem um sparpin da pop up store inpired no da Isabel Marant?? sabe de qual eu entou falando? Se voce souber por favor me avise! estou louca por um! hehe.. beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, cada roupa mais linda que a outra! vou conferir!!!!!
    Beijosssss Lyvia

    ResponderExcluir
  13. Ma parabéns, ficaram lindas as postagens......

    ResponderExcluir