quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look do Dia- Lançamento Lia Store

Oii meninas,

Acabei de chegar do Lançamento da coleção de verão da Lia Store, e honestamente, estou sem palavras, o evento foi um BAPHO!! Amanhã conto mais detalhes, por enquanto deixo vocês com meu look!!

Lembrarm que falei que sonhava em usar meu blazer branco com a calça prata né? Aí está!!! Completei o look com essa sandália que é uma das minhas paixões..I hope you like it!!





Look todo Zara
Sandália- Daslu
Anéis- Pinchbeck
Bracelete- Hérmes


Gostaram?

beijoss

5 comentários:

  1. Oi Má, ficou lindo seu look. Ai ai, blazer branco. Eu continuo querendo tanto...
    Perfeita sua calça prata!!

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Td mto lindo... fica tão bonito qdo vc coloca esmalte claro nos pés!!! combina mais com as sandálias escuras.

    ResponderExcluir
  3. LInda, sou de londrina. No catuai tem zara porém êh bem baratinho as roupas lá. A Zara q vc usa êh da mesma loja??? Vc êh maravilhosa!!! Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente foi um bapho!!!!!!
    Tudo lindo,caio castro é uma simpatia!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?

    me indicaram seu blog hoje e eu adorei, parabéns!!

    Com certeza colocarei ele na minha lista de blogs favoritos, gosto muito de moda, vô curtir muito ver looks masculinos bem modernos...

    bjão!!

    ResponderExcluir