terça-feira, 23 de agosto de 2011

Not the Original - Isabel Marant

Oláa meninas tudo bom??

Antes eu preciso me redimir de uma coisa, simplesmente não fotografei o look do casamento para vocês, se as senhoritas desejarem MUITO ver eu posso tirar umas fotos aqui em casa com ele para matar a curiosidade.....

Agora vamos ao assunto, essa tag fazia um tempinho que não dava as caras por aqui né? Acontece que uns dias atrás eu estava no lançamento da Lia Store e conversando com a Dani Mattar, uma das donas da loja, reparei em seu lindo sapatinho que eu JURAVA ser um legítimo Isabel Marant( sim ,aquele modelo de bico fino com uma tira no tornozelo que é sucesso entre as fashionistas e não sai dos pés da nossa blogueira queridinha Lala Rudge). Quando ela me contou que era um "Inspired" da Pop Up , pirei, já queria encomendar o meu e claro, dividir com vocês.

O original da Lala
Original que custa cerca de 800 doláres

A versão impecável da Pop Up

Pop Up Store
 Idênticos não???Eu ainda não sei o valor do modelo da Pop Up, mas assim que adquirir o meu eu conto TUDO!!

Sei que a Lia Store irá receber em breve!!!Ebaaa!!

É isso, espero que gostem da dica!!

Beijosss


7 comentários:

  1. Ai que baphoooooooo
    Adoro a pop up por isso haahahhaa
    Eu estou apaixonada pelo teu blog. Vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e esse cabelo!!!
    Entro a cada atualização, fiquei fã mesmo!!!

    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Cla-la-ro que vamos receber Marcelaaa.. A sua já está reservada rsrs.. Posta o look do casamento sim. Estamos anciosos!! Bjos

    LIA STORE - 18 3223-7598

    Dinho =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei tb é lindo vou lá na loja do higienopolis ver se tem rsss..

    bju

    Tia Coruja

    ResponderExcluir
  4. Ah como assim nao tirou foto do seu look com aquele cabelo maravilhoso.... quremos com certeza ver o seu vestido...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Claro que queremos ver o seu look que vc usou no casamento!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Marcela, vi no e-commerce da POP UP... se não me engano tava custando 349 ou 389, não lembro....mas só tinha nº 38...
    Bom saber que na Lia Store vende...
    Gosto mto do seu blog! cada dia está melhor!!! PARABÉNS e sucesso!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Será que você saberia me informar que marca é essa bolsa que a Lalá usa na foto??

    Beijosss!
    Ah, amei seu penteado pro casamento!

    ;*

    ResponderExcluir