domingo, 21 de agosto de 2011

Penteado - Casamento

Olá Girls,

Lembram que eu postei aqueles penteados aqui e disse que estava procurando insipiração para um casamento? Então, ele aconteceu esse fim de semana em São Paulo  e foi lindo de viver...

Eu tinha optado pelo penteado estilo Bardot, mas na hora resolvemos incluir umas trancinhas para ficar mais firente. Eu gostei muito do resultado e resolvi postar aqui para vocês terem mais uma idéia de penteado e make...

Eu enrolei também o cabelo, na foto parece enrolado demais, só que os cachos cairam depois e ficou mais lindo!! Espero que gostem!!






E ai gostaram???

beijoosss

11 comentários:

  1. lindooo, posta o look do casamento pra gente :))

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooo! quero as fotos do look tbmm!

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa!! em que salaoo de sp vc fez?? posta o look inteiro.. to ansiosaa

    ResponderExcluir
  4. Oi, ta lindaa..... e esse paete... é casaco ou vestidoo?? Ta maravilhosoo...
    Beijos
    Carol Venâncio
    modaetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Mááá!!! Beijo...Maju...
    ps: apareça tá?!

    ResponderExcluir
  6. Má que lindaa!! Amei o penteado e o make, está maravilhosa como sempre !!
    Beijoss Isa

    ResponderExcluir
  7. Eu não disse que ficaria linda de qq jeito,!!
    Adorei o cabelo, o make, e esse blazer, que show!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. que batom é esse Maaaaaaa? ameeeeei :D
    o pent. ficou mara ja vou até copiar para minha prox. ocasião.
    beeeijinhos Livia

    ResponderExcluir
  9. oii ficou perfeito, eu queria saber onde vc comprou aquela trancinha de arquinho.
    bjos obrigada
    malu

    ResponderExcluir
  10. Oii queria dica de batons. gosto muito do pink pout da Revlon, mas não consigo encontrar mais dele para comprar, preciso de algo que substitua
    obrigada

    ResponderExcluir