terça-feira, 16 de agosto de 2011

Penteados

Oiii meninas tudo bom??

Alguém me pediu nos comentários um post sobre penteados para ir a um casamento, e por coincidência eu estava justamente procurando referências de cabelos porque também tenho uma festa para ir e queria alguma idéia inspiradora.

Não gosto muito daqueles cabelos com penteados certinhos, muito cara de salão, que chega a ficar duro de laquê sabe? Acho que o ideal é um cabelo com cara de saudável, arrumado de maneira moderna mas ao mesmo tempo elegante.

Separei alguns que gostei, espero que sirva de inspiração para vocês...




Estilo Bardot é sempre infalível







Viram que cachos e tranças são meus favoritos né?

Qual desses eu aposto para o casamento que vou ?

beijosss

17 comentários:

  1. o primeiro é lindo, so que amulher tem o nariz torto né rsrs agora o 4º ta simplesmente perfeito lindo..ate eu quero um desse...

    ResponderExcluir
  2. Má adorei os rabos, mas gostei também do da Jessica (heheh tanto que já fiz algo parecido por indicação sua, lembra...)Acho que você deve apostar num rabo ou uma trança tipo a da Fernanda... Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse da "Fernanda Lima" está perfeito, era o que eu procurava mesmo, já copiei a foto,rsrsrs.Agora, vc vai ficar linda de qq jeito, até sem pentear o cabelo né,rsrs
    Eu tbm prefiro assim, meio bagunçadinho, com cara de "eu mesma fiz", obrigada pelas dicas, BJS!!!!
    Adriana
    http://apimentabiquinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei...tenho mais dois casamentos esse ano e estava super em duvida...Má, coloca umas dicas de maquiagem de festa tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ma, os meus preferidos sao os 'penteados' da Fernanda Lima e do estilo Bardot!! acho q combina mto com vcc! sao despojados porém elegantes!!
    beijo beijooo

    ResponderExcluir
  6. Má a cho q vc fica bem com o quinto e o sexto, mas todos estão lindos...

    bju

    Tia Coruja

    ResponderExcluir
  7. Marcela muitíssimo obrigada, ajudou muito!!! Eu to em dúvida entre o de angelina jolie e uma trança inspirada na de fernanda lima (só que estilo espinha de peixe).
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. marcelaa<me de a dica de um salao que faz esses tipos de penteados ( para festas ) beem aqui em pp!! obrigadaa !! vc ahazaa

    ResponderExcluir
  9. Olá...nossa são lindos, penteados marcantes, acho que o sexto penteado tem mais personalidade e combina com vc...maravilhoso este blog

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro o 5º, e o coque (penultimo), o coque não sai de moda nunca, e ultimamente esta usando muito... "o menos é mais"... mas ainda prefiro o 5º Acho que só não da pra investir muito em penteados com cabelo solto, a não que vc esteja de curto... mas o longo sempre pede um preso. Bjinhus Má...

    ResponderExcluir
  11. Olá, Super obrigada pela dica, tava super querendo uma idéia de penteado,ajudou muito!
    Acho que o da Fernada Lima super combina com você!Coloca dicas de maquiagem tbm!
    Beijoos
    Aline

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Lima!!! OU aquele da Blake Lively q vc tinha postado q ela estava com um vestido meio transparente.. apesar q vc pode fazer qlq coisa q vai continuar mara!

    ResponderExcluir
  13. Marcela!!!
    Sempre acampanho o seu blog, amo ele!!! Parabéns!!!
    Adorei os penteados e principalmente o da Angelina Jolie.
    Beijos,
    Joyce.

    ResponderExcluir
  14. A la Jéssica Alba, luxo!

    ResponderExcluir
  15. Maaaa meu amor!!!que saudade!!! dei uma sumida basicaaaa esses dias, é que estou mudando pra casa nova e corrida no trabalho...fazia muitoo temjpo q nao dava uma passada aqui...mas hoje me atualizei...vi todos os post antigos!!!Amei tudo!!! Sobre a vc cortar franja eu APOIOOO muitooo!!!demaisss!!!cortaaa!!!vai ficar maravilhosa!!!cortaaaaaaaa!!!=) e esses penteados pra casamento!!!lindos lindos!!! o lançamento da simone store tb o maximo!!!caio castro lindooo hem! AMEIII tb uma saia que vc está em um dos looks com uma blusa transparente...LINDA!
    TE AMO MUITOO!!!Saudadeeeeeeeeeeeeeeeee
    Beijooo
    ahhh e a revista, saiu???

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os penteados, mas gosto muito de tranca e esses coques mais elegantes sao tudo tambem! tenho um casamento mes que vem queria uma indicacao de salao para fazer cabelo e maquiagem mas a maquiagem morro de medo pois sempre fico um "traveco" rsrsrsrsr por favor me de algumas dicas! Estou adorando seu blog..espero respostas!
    obrigado beijoss patricia

    ResponderExcluir
  17. Marcela..
    Será q vc pode revelar o segredo dos seus cachos...dá pra fazer em casa?
    Preciso dar um up no visual...me ajudaa..
    bjoss

    ResponderExcluir